naum gostei do vista

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


naum gostei do vista

Se fudeu =D !!!

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


naum gostei do vista

axo q nao eh o unico

128556
Veterano
# dez/07
· votar


naum gostei do vista

Se fudeu =D !!!


azar o seu o/ !!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Simonetti
Só é vantajoso de verdade se sua placa for compatível com os novos recursos do DX 10.1. Acho que as ATI 2600 são compatíveis (não tenho certeza).

não, no caso desse modelo é HD 2600, não são directx 10.1, as únicas compatíveis são as HD 38**

The Blue Special Guitar
Isso é foda... queria um NB de 1 GB, mas com Vista fica uma merda... e se desinstalar, adeus garantia...

é como disseram, só desativar as viadagens exageradas no gráfico do vista

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
e minha mulher tem o Home Premium no notebook dela e eu confesso que, honestamente, sou muito mais feliz com meu bom e velho XP SP2.

Mas o Vista tem que ser ou o Ultimate ou nada. É igual o XP, o Home é um lixo, lixo, lixo!! Pra quem gosta de configurar o SO nos mínimos detalhes (como eu) deixá-lo redondinho, rodando super rápido com todas as funcionalidades que você gosta o Home Edition é só pra passar muita raiva.

Simonetti
Como diz um amigo meu, que trabalha na Microsoft Brasil, até sair o service pack 1, todos OS's são beta!

Claro... Eles lançam pra fazerem testes e irem aperfeiçoando. Num tem como lançar um SO rodando 100%, sempre terão bugs.

Mas pra essa mulecada que só usa a máquina pra acessar internet, MSN e jogos, o lançamento do SP1 não irá influênciar em quase nada. Porque o pessoal acha que quando lançarem o SP1, milagrosamente o Vista vai se tornar um SO rápido!! haha

Eles não estão nem aí com a incompatibilidade do Vista em trabalhar com impressoras um pouco antigas através da Rede ou coisas assim, eles só querem que a máquina (ruim) trabalhe bem com Vista porque com o XP ele trabalhava bem.

O avanço força melhorias. É igual aos jogos, antigamente qualquer placa de vídeo rodava os jogos perfeitamente, hoje não!! A evolução exige Upgrades!!

Por isso que eu falo, se você (que usa a máquina pra acessar a Internet, Jogar, fazer trabalhos de escola, ouvir músicas e etc) reclama do Vista é porque você não sabe configurar, e está falando mal de uma coisa que é boa...

É o mesmo que comprar uma Boss GT-8 e falar: Ahhh, ela não presta!! Ele é ruim pra fazer isso, isso e isso!!

Não é que a pedaleira não presta, é você que não sabe regular, porque a pedaleira é simplismente fodassa!! Mas exige que a pessoa saiba regular, se não num sai nada mesmo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a naum gostei do vista