naum gostei do vista

Autor Mensagem
murilo meine
Veterano
# dez/07


pow, vendi meu velho computador e comprei um novo (yeah!). mas, sinceramente, não gostei do windows vista. achei ultrapesado, e o meu computador, que tem um 1gb de ram fica parecendo que tem 128mb.

alguém sabe qual a melhor maneira de trocar pro xp e como fazer isso?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


murilo meine
alguém sabe qual a melhor maneira de trocar pro xp e como fazer isso?

formata e instala o xp

o vista não é bom mesmo (por enquanto)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


você não é o único que não gosta do vista, se for trocar pro xp, primeiramente, veja se tem os drivers necessários compatível com o windows xp, e se você quiser jogar jogos fodásticos mais recentes, o vista tem o directx 10

qual a sua máquina nova?

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


xp
não, XP

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


troca pelo Slackware.

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Fique cego então.


(Piadinha fcc style on)

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


murilo meine

Também estou com esse problema...me irrita a incompatibilidade dele com tudo...e o fato de ser muito pesado.
Se trocar pelo XP eu perco a garantia...pois o Vista está instalado no restaure..
Eu vou trocar assim mesmo...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

falta muito pra acabar a garantia?

murilo meine
Veterano
# dez/07
· votar


pentium dual core
1gb ram
160gb hd
windows (por enquanto) vista
lcd 17''

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Se trocar pelo XP eu perco a garantia...

aff... que loja zuada essa q vc comprou hein

murilo meine
Veterano
# dez/07
· votar


qq vcs acham?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


murilo meine

o mais importante é você ver se tem os drivers pra XP fácil aí no cd da placa-mãe e placa de vídeo (se for off), de resto é só formatar e deixar a máquina mais rápida

murilo meine
Veterano
# dez/07 · Editado por: murilo meine
· votar


que o vista é bonito é. mas de nada adianta um sitema operacional bonito e lerdo. (põe lerdo nisso).

outra coisa que eu achei chata: o vista não tem nenhuma mudança drástica que justificasse 15 gb a mais de peso.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


murilo meine
o vista não tem nenhuma mudança drástica para o windows xp.

depende do ponto de vista, para os "gamers" é indispensável

qual a sua máquina nova?(2)

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


murilo meine
outra coisa que eu achei chata: o vista não tem nenhuma mudança drástica para o windows xp.

nessa versão do windows eles quiserem ganhar os leigos que compram PC em mercado pq tem controle remoto e pq tem um colorido mais bonito

Sansas
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gosto do windows Vista, tenho aki instalado o ultimate a tres meses. Muito melhor q o xp

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Sansas
Muito melhor q o xp

depende do ponto de vista(2)

murilo meine
Veterano
# dez/07
· votar


pentium dual core
1gb ram
160gb hd
windows (por enquanto) vista
lcd 17''


essa aí.

à propósito, foi esse o motivo de eu ter ficado um mês sem postar aqui no fórum.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro Zenwalk com tema royale o/

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

Na boa, só não é bom pra quem não sabe usar cara... Se souber usar, ele é bom sim!!

murilo meine

Cara, não precisa colocar o XP na máquina só porque o Vista está "pesado"!! É só desativar os efeitos e pronto!

Tirar os efeitos de transparência, animações, aquele reloginho inútil que fica na barra lateral e etc.

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub

AUHUEHAUEHUAEUAUHAEHAEHAUEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEUHEAUHU

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Se souber configurar o Vista você deixa ele com a cara do XP, fica igualzinho, fica leve igual o XP.

O Vista é muito bom, e em muitos aspectos dá surra no XP. É lógico que ele tem vários Bugs ainda, mas isso é completamente normal num SO novo... Até o XP já foi assim!!

E pra quem acha que eu estou puxando o saco do Vista só porque eu uso ele, não, eu não uso o Vista, uso o XP!

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


tem vezes que eu gostaria de não ter computador desde criança
não deixem seus filhos passarem o dia inteiro atrás duma merda duma tela branca que pra se recuperar depois é foda....
o tempo vai passando e a pessoa percebe que não fez porra nenhuma na vida real, é foda cara!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
formata e instala o xp


Respondido!

Como diz um amigo meu, que trabalha na Microsoft Brasil, até sair o service pack 1, todos OS's são beta!

Fermc

Se souber configurar o Vista você deixa ele com a cara do XP, fica igualzinho, fica leve igual o XP.

Mas aí é melhor usar logo o XP!

O Vista é muito bom, e em muitos aspectos dá surra no XP.

Pode até ser, mas não achei nenhum aspecto destes ainda que me justificasse todo o trabalho de migrar pro Vista. Tenho direito a usar o Vista Business em casa, e minha mulher tem o Home Premium no notebook dela e eu confesso que, honestamente, sou muito mais feliz com meu bom e velho XP SP2.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr
tem vezes que eu gostaria de não ter computador desde criança

Você só foi mal orientado. O problema não é ter computador, é ter internet!

Eu tenho computadores desde os 8 anos de idade, e aos 13 fiz o meu primeiro programa comercial, para uma padaria perto de onde eu morava. Foi feito em Pascal, usando um banco de dados baseado em arquivos de acesso aleatório. Rodava num MSX (8bits, 32 kb de RAM, etc, etc, etc), e dava conta do recado.

Só fui ter contato com internet mais de 10 anos depois disto.

Minha filha tem 4 anos e já tem um computador pra ela: um IBM NetVista, Celeron 1 GHz, 20Gb Hd, 512 Mb RAM, internet, rede wireless, FX 5200 128Mb, etc, etc, etc!!!! E ela tem vários jogos da coleção Coelho Sabido e da Disney Interactive. Usa o PC dela no máximo 4 horas por SEMANA.

Thedekai
Veterano
# dez/07
· votar


esperem lançar o service package 1 pro windows vista, ta previsto pro começo do ano que vem
vai melhorar todos esses problemas
abraço

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Como diz um amigo meu, que trabalha na Microsoft Brasil, até sair o service pack 1, todos OS's são beta!

o SP 1 do vista tá previsto para o primeiro trimestre de 2008, com o tão falado directx "10.1"

pqp... tou muito nerd, ainda bem que amanhã vou fazer o de sempre, beber

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Quero comprar um notebook e praticamente todos os de marcas respeitáveis vêm com o Vista =\

Prefiro mil vezes o XP.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Thedekai
hard rock and roll

SP 1 do vista


Eu tenho assinatura MSDN e já testei o SP1 RC1 em uma VM, e lhes adianto: não tenham grandes espectativas!!!

com o tão falado directx "10.1"

Só é vantajoso de verdade se sua placa for compatível com os novos recursos do DX 10.1. Acho que as ATI 2600 são compatíveis (não tenho certeza).
´
Quero comprar um notebook e praticamente todos os de marcas respeitáveis vêm com o Vista =\

Praticamente não, TODOS. Ou é Vista, ou é Linux. Nenhum fabricante está mais autorizado a vender OEM do Windows XP, desde junho. Quem ainda faz isto, corre um sério risco de tomar um kick in the ass da Microsoft.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Isso é foda... queria um NB de 1 GB, mas com Vista fica uma merda... e se desinstalar, adeus garantia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a naum gostei do vista