Alguem ae joga poker?

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# dez/07


Po, eu to jogando esse:
www.everestpoker.com

to ficando viciado nessa porcaria, sorte que ainda não to apostando dinheiro hahaha

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Nao, poker? digo, por que?

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Carpano-Jr.
hahahaha

porque isso vicia =P, sempre que estou ocioso (quase todo tempo) fico jogando isso

Abigobaldo
Veterano
# dez/07
· votar


to ficando viciado nessa porcaria, sorte que ainda não to apostando dinheiro hahaha

começa apostando dinheiro... depooooissss




euaheiahoeiua brincadera cara x)

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


thiago motta
Eu fiquei viciado nesse jogo por um tempo... mas larguei o vício há mais de um ano.
De vez em quando jogo de verdade com uns amigos...

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Abigobaldo
hahaha, não corro esse risco =P



Jokerman
pois é cara, sempre que da eu jogo de verdade tambem...

de vez enquando meu pai passa perto do pc e fala, se ta ficando viciado nisso e em sinuca muleque!

hahahah

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


só jogo com os amigos!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/07
· votar


jogo... amo

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Já jogou strip poker?

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Eu jogava direto, mas ultimamente, ando meio parado...

eu só sei jogar Aberto d 5 cartas, ou Texas Hold'em... eu jogava mais c/ um amigo só, pq ninguem mais sabia jogar, e a gente jogava c/ mais frequencia pelo http://www.pokerstars.com , pq "de verdade, peddoalmente" , eu só devo ter jogado umas 2 vezes na minha vida...

BLACK FAIRY
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém pode me explicar como se joga isso??

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


BLACK FAIRY
Alguém pode me explicar como se joga isso??

recebe suas cartas, troca as ruins, faz joguinho e aposta

basicamente é isso

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
Five draw é jogo de moça.Texas hold'em que é jogo para macho.Eu jogava no pokerloco com os amigos,mas vivia dando problema daí parei,pessoalmente só jogo com ficha também,nunca apostei nada de verdade.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Tetanossauro Rex
Texas hold'em que é jogo para macho.

esse eh bem mais treta, mas não sei todas as regras dele

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

ah, se vc for jogar "pessoalmente", o unico q realmente "se complica" eh o "Dealer", pro jogadores é facil...

conehc
Veterano
# dez/07
· votar


Tetanossauro Rex
texas hold'em é ótimo, sempre jogo com fichas ou quando nao tem fichas biscoitos. É muito mais legal porque a river geralmente ou te ferra ou te faz ganhar tudo

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07 · Editado por: Tetanossauro Rex
· votar


conehc
Com biscoito é troo,tenho que marcar de fazer um treco desses aqui,nunca tinha pensado nisso!Eu já presenciei cada coisa meu amigo,já vi a mesa sair um straight flush,já dei royal straight flush,já vi darem e ganharem bastante,adoro poker,mas nunca jogo apostando dinheiro/coisas,até hoje só joguei com ficha mesmo,mas a idéia dos biscoitos é muito boa.Mas o que me intriga é o seguinte:num ia precisar de muitos pacotes não,como você faz?

conehc
Veterano
# dez/07
· votar


Tetanossauro Rex
cara, por aqui vendem um biscoito que se chama petisco. O pacote de 2,5 kg custa uns 3,50-4 reais, dai compramos desses e distribuimos os biscoitos. A vantagem disso é que dá pra comer o premio no final.

Pra facilitar o jogo geralmente nos tiramos algumas cartas só pra sair esses jogos mais altos, é uma felicidade sem fim quando tem 2 ases na mesa e vc tem mais 2 na mao

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem ae joga poker?

Eu jogo, mas não curto jogar on-line. Perde a parte mais importante do jogo, que é conhecer e perceber a maneira de jogar dos adversários... Boa parte das habilidades no jogo estão aí.

Aliás, até rolou uma discussão sobre o WPT uns tempos atrás.

Abraços.

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem ae joga poker?
nao

secol
Veterano
# dez/07
· votar


thiago motta
Jogo no Tower torneos, PokerRoom, Party Poker, Poker stars, etc....

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/07
· votar


Jokerman


sim, e tirei a roupa de todo mundo, só conseguiram tirar o meu sapatoi hahahahaha

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


conehc
Vou fazer com biscoito de polvilho,valeu pela dica!

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Pilantrinha.

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Poker é muito foda, eu jogo na internet, pelo Carbon Poker.

Nunca consegui juntar gente pra jogar pessoalmente, mas bem que queria. E eu também acho que não saberia muito bem lidar com o jogo, entende? Administrar as "fichas" e pá, pra saber exatamente como resolver alguns problemas. TIpo, o cara da all in e ganha, mas o outro deu all in com uma quantia maior. Depois de tudo junto, como vou devolver a quantia exata que pertencia ao cara? Dá trabalho, talvez com um pouco de prática e alguém mais experiente na mesa. MAs nem conheço gente pra juntar :\

Ah, e nem apostaria dindin, acho. Apostava caroço de feijão mesmo, haha...

Mas estou viciado em jogar na internet (E ganhando bastante estes dias)

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Eu não sei jogar. Queria saber. Mas não sei. Mas realmente queria saber. Porém infelizmente não sei. :(

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Igão
Na hora da aposta all in já deixa separado as fichas, caso o que apostou menos ganhe. Se deixar pro final, complica mesmo.
;)

Jogar cara-a-cara é muito melhor e mais divertido mesmo... Mas não é sempre que a galera tá disposta né?! Daí vai pela net mesmo.

NoAlarms
Veterano
# jun/09
· votar


Jogar "ao vivo" é muito mais fácil, e também muito mais difícil.

Mais fácil porque você tá na frente do seu adversário. Você consegue acompanhar como ele faz, e reage, a todas as jogadas dele fisicamente. Os famosos "tiques" que a maioria tem. Se você tiver prestando realmente atenção, e souber que o cara não é um profissional, você acaba já pegando todos os tiques dele e sabe exatamente quando ele tá blefando - ou não.

Mais difícil pelo mesmo motivo. Do mesmo jeito que você vai acompanhar os "trejeitos" de todo mundo, também vão acompanhar o seu. Se você não tiver a noção necessária de imparcialidade com as suas reações e emoções, conseguem te "ler" fácil

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


NoAlarms
Eu sou true pra mascarar essas coisas, posso estar fodido de cartas q expresso q to com um jogão, hahah, acho q me daria bem

NoAlarms
Veterano
# jun/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Sumerrew
Cara, vai muito além de você achar que mente bem ou não. Todo mundo se acha bom em encobertar, contar aquela mentirinha ou outra. Quando você tem uns 5, 10, 15mil em uma mesa, fica muito mais difícil de ficar imparcial ao que tá acontecendo.

Quando tou jogando com amigos, dinheiro pouco, só pra brincar mesmo, daí não tenho problema. Consigo blefar e muito bem! Também ajuda o fato de eu ter a certeza que eu entendo muito mais do jogo do que eles, aí me dá uma certa confiança no que tou fazendo.

Agora, quando você só tem "cobra" na mesa com os caras que praticamente comem carta de baralho no café, no almoço e jantar aí complica muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ae joga poker?