Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
128556
eu também já pensei, mas re-pensei e achei meio gay sei lá =\
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
eu tinha um no supercilio, quando eu tirei ficou uma marquinha, tipo uma falha na sobrancelha
queria colocar um alargador, não aumentar muito, mas tenho medo de que no futuro possa dar merda
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat ahiouahiohauio
eu tambem tenho essa duvida.. sera que piercing no mamilo é gay ?
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY um alargador pequeno nao da merda man
depois cicatriza e volta.. vc só nao pode colocar aqueles pratos gigantes
|
RafaelFac Veterano |
# jan/08
· votar
128556 Street Cat
Bicho, furar o mamilo doi cara. MESMO. Foi o unico local que eu realmente senti dor. Como de costume, colocar a joia doi mais que o proprio furo. E você passa uns dois a três dias torcendo para poder sair pela rua sem camisa, porque incomoda bastante.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
128556
pois é, por isso q to pensando ainda... depende mt do tamanho e da pessoa
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
axo q vo desisti do piercing no mamilo
primeiro vo furar a orelha ! :/
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY
usa um alargador falso, no mercado livre vende =D
RafaelFac
pqp, eu não ando sem camisa nem em casa, imagina na rua, mas acho que vou por um no mamilo ainda, dizem que aumenta a sensibilidade depois...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
128556
cara uma coisa que eu nunca quiz foi furar a orelha.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY alargador depende do organismo, de 10 a 20 cicatriza, dps disso nao :S so c/ cirurgia dai.
128556 nao é gay, mas é dolorido (pelo o q falam) vai firar aonde a orelha?
Street Cat alargador falso é uma boa, to querendo comprar um p mim :) no lóbulo nao doi nada. agora, na cartilagem... :S
cara, eu pus 3 labrets... os laterais q sao os normaizinhos, os pininhos, meu beiço incho tanto q o pino de tras deles entro p dentro da pele. hj fui la p/ resolver isso, cara se isso acontecer bah. doi mais do q botar o piercing em si... o metodo é o seguinte, eles empurram a joia p tras ate rasgar o teu beiço. pod cre, eh BEM dolorido. pra nao acontecer isso, veja umas 2 vezes por dia de na parte de dentro do teu beiço p v se nao ta entrando p dentro da carne... ninguem me avisou isso e eu me fodi. ainda tive q pagar o cara p me mutilar... aieuhaiuehaiuehiuehaiuehiuehiuehiauehae
eh foda, v bem eses esquemas, pesquisa bem antes de fazeer qlqr coisa :)
ahhh é 1~2 meses sem pegar ninguem. :S engraçado qdo eu nao tinha ficava ate 3 meses sem pega ninguem, ai eu botei o "chassi" bah, todo o dia tem mina p eu pega :|
é q nem akela historia ne, qdo tu tem namorada, tu tem varias, qdo tu nao tem nada tu continua sem nada. :P qdo nao se pode alguma coisa se tem oportunidades, qro v se daqui a 2 meses vai t o msm fluxo q agora :P
aiehaiuehaieuhaeuhiauehaieuhae
qual canto tu vai por e qual o modelo (spike, argola, etc etc) ??
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
pra mim, é coisa de cara que tá em dúvida quanto a sua sexualidade e quer aparecer se furar todo, aff
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk pra mim, é coisa de cara que tá em dúvida quanto a sua sexualidade iauheiuaehaiehiauehaiuheae
capaz.
cada loco com sua mania...
:)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk pra mim, é coisa de cara que tá em dúvida quanto a sua sexualidade e quer aparecer se furar todo, aff
eu acho que não existe isso não, é uma questão de gosto, da mesma forma que musica é uma.
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
o meu unico piercing que sangrou foi o encefálico.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Guto EADG o.o wtf?!?
aeiuaheiuhaeiuaheiaheae
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Guto EADG o meu unico piercing que sangrou foi o encefálico.
Diino o.o wtf?!?
aeiuaheiuhaeiuaheiaheae
Primeiro ele extraiu o cérebro...
Depois colocou o piercing...
Depois se registrou no fórum...
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
Diino
hehe, mas na boa, sangrar desse jeito nao eh normal.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson iauheiuheiauheiauehaieuhaeiuheiuaheiauheaiuhae¹²³²³
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
hauhauhauhauhauhauahuah mas detalhe:é encefálico não cerebral,mas que se foda hauhauahua
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
eu quero por um labret !!!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
vou por meu labret depois do carnaval \o/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat /o/
qnt q vai ficar $$ ?
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
128556
labret de 30 a 60 reaU dependendo do estudio...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Diino a só :D
depois do labret vou fazer mais uma tattoo :X
depois eu paro com body art kkkkkk
|
Diino Veterano |
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar
128556 depois do labret vou fazer mais uma tattoo :X
depois eu paro com body art kkkkkk
eu so paro dps q tiver c/ 80% da cara metalizada... iauehiauehiauehaiuehaiuehae
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza
todo mundo fala q so da p tirar dps q cicatrizar, fazem 2 semanas e um pouco q eu botei e perdi um, fiquei 4 horas sem um labret, comprei um do msm tamanho do outro e entrou normal...
como eu ja sei q ta cicatrizado?
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Diino todo mundo fala q so da p tirar dps q cicatrizar, fazem 2 semanas e um pouco q eu botei e perdi um, fiquei 4 horas sem um labret, comprei um do msm tamanho do outro e entrou normal...
como eu ja sei q ta cicatrizado?
Primeiro, para de sangrar, forma a ''casquinha''. Depois vai formando colágeno e, onde está vermelho, vai ficando mais pálido com o tempo... Em órgãos cartilagíneos esse processo é mais demorado e complicado. Mas tenha paciência e pare de se preocupar e, principalmente, de fuçar nisso aí.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
Corte a cabeça fora que resolve o [seu e o nosso] problema
|
J.Page Veterano |
# jan/08
· votar
eu furei a orelha a 2 meses atraz como vc descobre q cicatrizo? qd para de duer =PP
duer não eh incomodar ; )
n sei se ajuda, mais ajudo bastante pra mim, nu banho eu passava akele sabão de lava ropa ta ligado? eh bom pra cacete pra cicatrizar
vlw ; )
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
J.Page como vc descobre q cicatrizo? qd para de duer =PP Não necessariamente.
n sei se ajuda, mais ajudo bastante pra mim, nu banho eu passava akele sabão de lava ropa ta ligado? eh bom pra cacete pra cicatrizar Sabão neutro é bom sim... Mas não para isso. O melhor é algum sabonete anti-séptico.
|