Tópico true Cabaço de dúvida Amorosa =P

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ah e como disseram, vc deu muito mole de dizer pra ela que não liga se ela ficar com outros.

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain

PS: Pra mulherada q por acaso visitar o tópico, (depois de uma bela lida e re-lida no meu texto), vcs me consideram um cara Machista??

Magina...


Eu nao era assim, ok?! Eu nao sei oq está havendo comigo...
eu costumava ser o cara mais romantico e sensivel do mundo...
eu tenho mtas amigAs, e nunca dei em cima delas, eu entendia d coisas femininas (roupas, etc...), parecia o Mel Gibson naqle filme q eu esqci a porra do noma agora... =P

Olimpus Bluesbreaker
18 anos, Rio de Janeiro / RJ

Mano pepa pa pa pa pa


Vc acha q eu tô d Pepagem?? eu t passo o orkut delas...


Luiz Rhoads

Vc nao entende cara (e nem espero q vá entender), eu só quero q ela seja feliz, pq eu acho q eu nao sou capaz d fazer isso, já q devo magoar ela...

cuma

Velho, ela disse q gostava d mim há 2 anos, e enrolou esse tempo todo, pq nao queria q acontecesse nada comigo... e mesmo tendo ficado comigo, ela ainda tá mto indecisa...

Gui

Nao eh uma má ideia =)

Fenrisulfr

Bom, prefiro nao tecer comentários... tu nao entendeu q "A mina já ia Viajar nas Férias d qlqr jeito"
Só pq eu estou no OT virando a noite, nao qr dizer q eu nao possa ir pra balada tbm e pah...

Rato

Hieuahaheiauheiauhei... eu nao sou Pernambucano nao, man!

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

o cara joga fora uma mina dessas ainda por essa


qntos anos essa garota tem afinal???


16.

quem sabe, tem muita menininha evangelica por ae... melhor nem comentar.

É verdade, conheço vários casos...

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Siga sempre o conselho do mano Rato: Férro nas róias!
O importante é se dar bem. O resto, a cachaça cura.

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
Ahn rapaz, termina logo com tua namorada neh..
Vc tah pensando em botar galho na cabeça dela, falando ainda em passar o orkut das meninas pra outras pessoas..A mina ainda perdeu bv com vc, deve ser mol apegada...E ainda evangélica, claro q tem umas safadas por aih, em todo lugar tem, mas po...vai que essa é toda certinha.
Termina com ela, e daí sim, pode pegar qts galinhas quiser.
Pronto.
E ahn, vai toma no cu.

Abraços
=)

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Eu acho q a minha pior "Cabacice" foi acreditar q eu encontraria respostas/conselhos sérios no OT... heaiuheiaha

Tudo oq eu queria saber, era se alguem achava mais "aconselhavel" pegar algumas das duas minas, pq eu acho q eh impossivel pra mim, ficar c/ as duas, sem uma acabar sabendo da outra... nao q uma conheça a outra, mas eh por internet...
Ainda mais q se eu ficasse c/ a menina q eh Evangelica, todos meus amigos iam acabar sabendo, e se eu fosse apresentar algum amigo meu pra outra menina, eu teria q confiar q ele(a) nao iria contar nada...

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada

Rapaz, tu nao leu meu 1o post??

Eu nao tô namorando c/ ela ainda!!!

Eu só fiquei c/ a mina uma vez, logo antes dela viajar... e ela ainda tá toda indecisa... mas eu tenho certeza, q assim q ela voltar, ela vai estar afim d ter algo sério comigo....

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
Eu nao era assim, ok?! Eu nao sei oq está havendo comigo...
eu costumava ser o cara mais romantico e sensivel do mundo...

Não precisa ser o mais romântico nem o mais sensível, basta respeitar a pessoa com quem você tá... Se você não gosta dela o suficiente, e quer "pegar" outras, não sou a favor, mas pelo menos que termine com ela antes... ainda mais você dizendo que ela era BV, poxa, sacanagem...

Olimpus Bluesbreaker
18 anos, Rio de Janeiro / RJ

Mano pepa pa pa pa pa

Vc acha q eu tô d Pepagem?? eu t passo o orkut delas...


Não duvido nada quanto a elas, se estão dando mole pra você ou não, até pq nem te conheço... mas falei quanto a sua idade e algumas coisas que falou, parecia que tinha bem menos, mas mesmo assim foi de zueira =P

=)

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
hmm, to ligado..
É q as vz eu fiko irritado com cafasjestagem assim tão extrema, ahahah...Pra mim se tiver nesse estado, várias de uma vez.o cara num gosta de ngm (beleza, nada contra)....MAs aih achu q vc tem q dispensar as q qrm algo sério, ou q parecem mais sérias..
Pega soh as v4dias

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
eu soh num gosto q enganem as minas + certinhas....msm pq eu tenhu irmã, sei como q eh...as v4dias, q se explodam.
Falows

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain

Ah, tranquilo moça... =]

Não precisa ser o mais romântico nem o mais sensível, basta respeitar a pessoa com quem você tá

O pior d tudo eh q eu nunca nem traí nenhuma namorada até hj...
(tá parece papo furado, mas eu nao tenho pq mentir aqui...)

até pq nem te conheço

Ah, talvez "d vista", sei lá... pq eu já tive outros Nicks aqui no fórum, e tbm já participei lá d um outro fórum tbm... mas tá ok...

=]

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada

claro, eu entendo velho...

por acaso, eu tbm nunca fui a favor d cafagestagem... tanto, q quase todos os meus relacionamentos, foram namoros sérios...
nao sou mto d pegar as muié em balada... nao pq eu nao vá, mas por opçao... nao gosto mto d V4dias... =D

fernando tecladista
Veterano
# dez/07
· votar


(aliás, ela perdeu o BV comigo),

a putaria hoje é tanta que até BV conta ponto

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


Tópico true Cabaço

Realmente!
Abraços.

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
(tá parece papo furado, mas eu nao tenho pq mentir aqui...)

ahhaauah hummm... acredito em você

Olimpus Bluesbreaker
Ah, talvez "d vista", sei lá... pq eu já tive outros Nicks aqui no fórum, e tbm já participei lá d um outro fórum tbm... mas tá ok...

Quem? Quem?? Quem??? han*

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07 · Editado por: Olimpus Bluesbreaker
· votar


Pati Cobain

Já tive outros 3 Nicks aqui, mas nunca fui mto "famoso"...

e lá no outro fórum, eu era o Dimmy Ray Vaughan, o moleque-cabaço-carioca-comunista-com-cara-de-judeu... =P

Edit: Ah, e q gosta d Blues... xD

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
Dimmy

Ahhh!! Eu tenho você no orkut o/



Depois quando falamos "multi de quem?" pra um usuário novato, tem uns aqui que não gostam :tsc
hauahuahu =P

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain

Ah, mas pior q eu nunca tive multi... cada nick q eu criei, foi depois d banirem o anterior... =/

Ahhh!! Eu tenho você no orkut o/

\o/

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

Ah, mas pior q eu nunca tive multi... cada nick q eu criei, foi depois d banirem o anterior... =/

AIUEHIAUEHIAUEHAIEUHAIUEHAIEUHAE

credo!

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Larga mão de ser cabaço.....parece que tem 14 anos....ai ela era bv....ai eu falei pra ela ficar com outros...e isso tudo pq vc beijou ela uma vez???aposto que foi selinho......
Vai te cata rapa......

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


Os tópicos true cabaços sãos os melhores do OT. Haoshehoshoehosehow tem cada uma que parece duas!

Quase nada
E ahn, vai toma no cu.

UHAUHAUHAUHAUHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico true Cabaço de dúvida Amorosa =P