Tópico true Cabaço de dúvida Amorosa =P

Autor Mensagem
Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07


Gelëra, vou tentar resumir numa frase: eu preciso duma(s) muié(s) c/ urgencia, mas q termine comigo até depois do Carnaval.... heaiuheaiha

Deixa eu explicar... Eh pq tem uma mina do meu colégio q tava d rolo comigo, e ela viajou pra Minas, (a gente mora no RJ) , e ela só deve voltar depois do carnaval, e oq acontece, eh q a mina aparentemente, gosta mto d mim (aliás, ela perdeu o BV comigo), e a gente nao chegou a namorar, a gente só ficou, mas nao foi nada sério...
E eu tbm gosto dela, mas acredito q nao da mesma forma, nem na mesma intensidade(ainda vejo ela mais como amiga, sei lá), eu tava morrendo d medo d magoar ela, e aconselhei a ela q "aproveitasse" o máximo q pudesse a vida e a viagem, lá em Minas no Reveillon e no Carnaval, e q se ela tivesse q ficar c/ algum primo ou amigo dela, eu nao ligaria...

Portanto, eu queria aproveitar esse espaço d tempo q a gente tá sem se falar, pra tentar dar uns pegas em todas as garotas q eu apenas imaginei em pegar esse ano, ou q nao conheça ainda e pah...

E por isso, eu jah tenho duas muié em vista...

Uma tem a minha idade, e saiu do colegio(o msm q eu) agora(terminou o ens. médio) e eh super extrovertida e pah, bonitinha, e minha amigassa d longa data(o q me faz me cagar d medo d perder a amizade dela), e a unica coisa dela q nao combinma mto comigo, eh o fato dela ser Evangelica, e soh ouvir MPB... =P

A outra, eh 1-2 anos mais nova, foi minha vizinha qndo a gente era pirralho, e eu reencontrei há pouco tempo, por acaso, e aparentemente, ela compartilha d TODOS os mesmos gostos q eu(musica, cinema, comidas, baladas, etc...), mas o problema eh q ela eh meio fechada meio tímida (e talvez, nao conseguiu, ou nao quis, ou tá sem PC - me adicionar no msn, pra trocar um lero e tal).

Bom, é isso, espero q vcs tenham paciencia d ler... =P

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


PS: sim, sao 6:15 da manhã, e eu nao dormi...

ser NERD eh uma Bozzta mesmo... =|

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


u preciso duma(s) muié(s) c/ urgencia, mas q termine comigo até depois do Carnaval.... heaiuheaiha

Aê guras, me apresenta ela até depois do Carnaval ;) ...

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

Tranquilo, brother... eh soh vir buscar... heaiuheaiuha


PS: Pra mulherada q por acaso visitar o tópico, (depois de uma bela lida e re-lida no meu texto), vcs me consideram um cara Machista??

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

ora guras, machista nada

férro nas róias hahaha

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Boa man.
Cata as duas =]

Se é amiga de longa data e é evangelica, vai firme, cata uma vez, duas se for preciso, mais num lance de amizade mesmo hehe

Quanto à tímida, bem... fica a seu gosto hahah

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


ora guras, machista nada

férro nas róias hahaha

/rato

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


zaqueu_grunge

boa guras;

haha

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
PS: Pra mulherada q por acaso visitar o tópico, (depois de uma bela lida e re-lida no meu texto), vcs me consideram um cara Machista??

Magina...

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


aconselhei a ela q "aproveitasse" o máximo q pudesse a vida e a viagem, lá
e q se ela tivesse q ficar c/ algum primo ou amigo dela, eu nao ligaria...


vc ta doido cara, voce pediu pra tomar chifre? e ainda disse que nao ligaria? o.O

cuma
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

cara, tu eh mto maluco, vc tira o bv da garota, ela gosta de vc cara, vc pod ta jogando fora e se arrepender depois cara, vc ainda vai falar q naujm liga se ela ficar com outros, deu mto mole cara.

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
pega a segunda...cai pra cima...mas depois que vocês começarem..já abre o jogo com a v4dia..que tu num quer compromisso nem nada..só amizade colorida!

197873
Veterano
# dez/07
· votar


Se esse cara nunca foi corno, é um grande cndidato.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

PQP... o Sam vai ter q fazer um novo forum... vai ter o de guitarra, musica em geral, baixo, Off topic, e vai ter q criar um... o Marcia Goldsmith Topic kkkkkkkkkkkkkkk

Cara tu merece o premio Cabaço- Mor do Forum Cifra Club... 1° tira o BV de uma mina, e ao inves de aproveitar com ela, despacha e pede pra ser corno... porra tu foi o 1° dela, vc acha q se vc pedisse pra ela naum fazer nada ela ia fazer???
E se precisa de mulher... naum eh ficando no Off Topic as 6 da manha q vc vai conseguir...vai pra balada, pega um cinema...mas na moral...sai da bronha kkkkkkkkkk

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
18 anos, Rio de Janeiro / RJ

Mano pepa pa pa pa pa

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


é multi do Bob esponja

BAN

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


vendo essa quantidade imensa de tópicos True Cabaço; creio q é uma boa hora pra reescrever o manual de caça as róias :p

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

simples...pega as duas e pega outras tbm...qdo a mina lá voltar pega ela tbm...


E se precisa de mulher... naum eh ficando no Off Topic as 6 da manha q vc vai conseguir...vai pra balada, pega um cinema...mas na moral...sai da bronha kkkkkkkkkk

e isso tbm...

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Rato
vendo essa quantidade imensa de tópicos True Cabaço; creio q é uma boa hora pra reescrever o manual de caça as róias :p

facto...tem uma penca de true cabaços aqui que necessitam!!

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

Uma tem a minha idade, e saiu do colegio(o msm q eu) agora(terminou o ens. médio) e eh super extrovertida e pah, bonitinha, e minha amigassa d longa data(o q me faz me cagar d medo d perder a amizade dela), e a unica coisa dela q nao combinma mto comigo, eh o fato dela ser Evangelica, e soh ouvir MPB... =P

A outra, eh 1-2 anos mais nova, foi minha vizinha qndo a gente era pirralho, e eu reencontrei há pouco tempo, por acaso, e aparentemente, ela compartilha d TODOS os mesmos gostos q eu(musica, cinema, comidas, baladas, etc...), mas o problema eh q ela eh meio fechada meio tímida (e talvez, nao conseguiu, ou nao quis, ou tá sem PC - me adicionar no msn, pra trocar um lero e tal).




cara, se tem DUAS minas por ti.
pega as duas oras!
come uma e dps a outra, e dps tua namo qdo chega de ferias!


o/

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Aqui no OT só tem Tru fodão pegador from hell!

joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


O cara pediu pra ser corno msmo antes de namorar a mina...
pfff

joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


Luiz Rhoads
vc ta doido cara, voce pediu pra tomar chifre? e ainda disse que nao ligaria? o.O
agora q vi!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
18 anos, Rio de Janeiro / RJ

eh q a mina aparentemente, gosta mto d mim (aliás, ela perdeu o BV comigo

o.O

cuma
Veterano
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar


o cara joga fora uma mina dessas ainda por essa


Olimpus Bluesbreaker

qntos anos essa garota tem afinal???

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


uhuhauhauha

e eu ainda li =/

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
e a unica coisa dela q nao combinma mto comigo, eh o fato dela ser Evangelica, e soh ouvir MPB... =P

Putz... esquece. Seu ganso não vai entrar na lagoa deste jeito.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

quem sabe, tem muita menininha evangelica por ae... melhor nem comentar.

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
e eu ainda li =/


eu tb.

isso é o pior da historia...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


marcio_zav

da proxima só vou ver a zoação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico true Cabaço de dúvida Amorosa =P