Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Espero que o novo CD tenha solos.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
pagode nem morto
Cara, é que eu não ando buscando muita coisa deles ultimamente. Inclusive um tópico que eu fiz sobre o ... And justice for Jason nem deveria ser uma pergunta, deveria ser informando o pessoal. Mas como eu não tenho corrido muito atrás, nem tenho muita informação...
Mas então, acho que saiu uma versão do St. Anger com solos. Acho que se chama St. Angered...
|
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Mas então, acho que saiu uma versão do St. Anger com solos. Acho que se chama St. Angered...
\m/
Esse eu vou querer ouvir... Pra mim Metallica sem solos não é Metallica.
|
# dez/07
· votar
pagode nem morto
Aí, nem experimentei baixar: http://www.metallicabb.com/lofiversion/index.php/t59934.html
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
zaqueu_grunge Velho, até o St. Anger tem pontos fortes. Verdade. O meu caiu 3 vezes no chao e nao quebrou!
|
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Vo tentar pegar pelo eMule, o MegaUpload tá cheio... \m/
|
# dez/07
· votar
pagode nem morto
Sempre fica. Mas tem uns macetes aí...
|
ROo Veterano |
# dez/07
· votar
Metallica é foda demais. Adoro ver o Live Shit... aquele show da turne do And Justice é a coisa mais foda do mundo <o> Começa arregaçando com Blackened |_|
|
ROo Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr. haeuiaiuehaiouheuiahe eu joguei pela janela do predio e não quebrou ¬¬ tive que descer e terminar o serviço xD
|
# dez/07
· votar
ROo
Pô, e eu que comprei o Cunning Stunts por 70 conto e só tinha o CD1. Eu até vi na capa escrito "Disc 1". Mas achei que ia ser daquelas para dois cds. E ainda é possível que vendam separado mesmo ( será òÔ ?!?! )...
Enfim, o show também nem é grandes coisa. Tem a tal jam do Kill 'Em All + Ride the Lightning que eu achei que seria foda, mas é meio um medley. Até o Kirk Hammet de piercing :\ ...
|