msn... domingo a noite hahahaha

    Autor Mensagem
    JediKnight
    Veterano
    # mai/05


    21:40:58 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) Neuza, esse é o meu amigo..q eu falei pra vc..
    8/5/2005 21:40:58 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed oi
    8/5/2005 21:41:03 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) vamos ver se ele entra..
    8/5/2005 21:41:17 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) Aeee...mano, a Neuza tá afim de fazer uma suruba..
    8/5/2005 21:41:31 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed qtos anos
    8/5/2005 21:41:35 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) ô maravilha
    8/5/2005 21:41:42 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) ola neuza, td bem ?
    8/5/2005 21:41:44 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) ela gosta de garotos novos..
    8/5/2005 21:41:54 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed td e vc?
    8/5/2005 21:42:05 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) td bem ... tenho 24 ..
    8/5/2005 21:42:08 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) entaum..ele é meu amigo lá na facul..
    8/5/2005 21:42:14 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed hummmmmmmm maravilha
    8/5/2005 21:42:19 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) owww..Eder, tava falando...
    8/5/2005 21:42:24 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) vc naum acha q essa boquinha dela..
    8/5/2005 21:42:30 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) diz alguma coisa?
    8/5/2005 21:42:41 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) não consigo ver a imagem
    8/5/2005 21:42:49 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) so da pra ver a imagem de quem ta na lista
    8/5/2005 21:42:50 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) ahhh...só tá pequena...
    8/5/2005 21:42:56 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) mas entaum...
    8/5/2005 21:43:03 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) ela manja da arte...
    8/5/2005 21:43:15 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) mas fiquei curioso agora
    8/5/2005 21:43:23 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) como é essa boquinha ai neuza}
    8/5/2005 21:43:25 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) ?
    8/5/2005 21:43:29 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) kd ela?
    8/5/2005 21:43:46 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed boca de chupeteira mesmo
    8/5/2005 21:43:57 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed sou loukinha pra ter 2 h na cama
    8/5/2005 21:43:58 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) tá vendo...ela gosta de mamar..
    8/5/2005 21:43:59 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) hahaha
    8/5/2005 21:44:19 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) é podemos marcar algo..
    8/5/2005 21:44:22 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) interessante isso
    8/5/2005 21:44:39 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed vc gosta de mulher de 40?
    8/5/2005 21:44:46 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) ela gosta de ser tratada como puta na cama..
    8/5/2005 21:45:01 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) sabe q eu ainda nunca provei
    8/5/2005 21:45:16 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed será q ele vai curtir?
    8/5/2005 21:45:21 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) mete bem..viu
    8/5/2005 21:45:24 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) acho q sim..
    8/5/2005 21:45:30 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed nao sou mais nenhuma menininha
    8/5/2005 21:45:40 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) rebola q é uma blz..
    8/5/2005 21:45:49 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed isso é mesmo...
    8/5/2005 21:46:05 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed ele está aí
    8/5/2005 21:46:10 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed nau fala nada
    8/5/2005 21:46:16 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed será q está assustado?

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ahhh formatação escrota

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JediKnight
    ?? o.O??o.O//

    Metal Knight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mosca diz:
    calma
    mosca diz:
    to jogando wow
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    que coisa
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    pagodão lá
    mosca diz:
    argh
    mosca diz:
    travo
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    huahua tu tá aí a horas
    mosca diz:
    vo entra pra reviver, pq morri
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:

    mosca diz:
    ae vo entrar no to
    mosca diz:
    wow rox
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    no ot
    mosca diz:
    vamo la
    mosca diz:
    ja comecei meu ritmo sapeca
    mosca diz:
    =\
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    =)
    mosca diz:
    vc é feiao com esse bigodinho de porteiro
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    huahua
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    e esse seu bigode aí -_-
    mosca diz:
    hahaha
    mosca diz:
    nem tenho bigode
    mosca diz:
    =P
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    huahua
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    esse seu cabelim
    mosca diz:
    é style
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:

    mosca diz:
    ^^
    mosca diz:
    aff]
    mosca diz:
    o tncv roubou meu penisvaldo
    mosca diz:
    =(
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    pápáunpápápáun... pápápápápápápápá...
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    =(
    mosca diz:
    =\

    Metal Knight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    =|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:

    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    cora
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    coração... pra quê se aaixonou, por alguém...
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    naum
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    x_x
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    math por fvr...
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ahuehauehauheau
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:

    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:

    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:

    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:

    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:

    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    nem abriu i.i
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ahhh
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    u.u
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:

    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ahh
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    o-o
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    o.O
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    feliz dia das mains pa tua main...pa tua vo..pa tuas tias...u.u
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    obrigado ;_;
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    =*************
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    beijos na bunda pra vc ^_^
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    pa tu tumeim
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ^__^~
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    **=*** *leZa, soltndu bju pos dois ladus*
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:

    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    math c tem banda? o.o
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    não
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ahh tah
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    axava k c tinha o.o'
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    tinha mas acabou ;_;
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ahh
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    i_i
    Kirk Hammet - - - >> sem comentário... Virei fã do kiko \o/ Já deu bom dia pra sua feiura?!? diz:
    atualmente só toco solo
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    ahh
    -=|£ëñö®ë §†®äñgë|=- [ Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram ao ouvido coisas que nem quero saber ] diz:
    x]

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    continuando ..

    8/5/2005 21:46:16 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed será q está assustado?
    8/5/2005 21:46:22 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) esta;;
    8/5/2005 21:46:32 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) imagina
    8/5/2005 21:46:41 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed entao arruma um q gosta de coroa....
    8/5/2005 21:46:43 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) o ale tinhca comentado comigo sobre seus atributos
    8/5/2005 21:46:56 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed o q ele falou de mim?
    8/5/2005 21:46:59 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) pois é..
    8/5/2005 21:47:05 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) uma bela de uma chupeteira
    8/5/2005 21:47:07 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) ela chupa bem..
    8/5/2005 21:47:07 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) viu..
    8/5/2005 21:47:23 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) com movimentos circulares e tudo..
    8/5/2005 21:47:54 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed quero chupar os dois PAUS de um só vez....hehe
    8/5/2005 21:48:05 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) tamos ai
    8/5/2005 21:48:16 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed quero ser bem mamada tbém.......
    8/5/2005 21:48:24 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed blz?
    8/5/2005 21:48:27 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) ah.. adoro chupar uma buceta
    8/5/2005 21:48:41 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed e mama gostoso o grelo?
    8/5/2005 21:49:20 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) demorou.vamos ativar uma suruba ae
    8/5/2005 21:49:33 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed legal.... vamos marcar sim.....
    8/5/2005 21:49:46 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) opa..
    8/5/2005 21:49:48 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) vamos sim.
    8/5/2005 21:49:50 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed eu naum vejo a hora de ir pra cama com 2......
    8/5/2005 21:50:04 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) daí...vc já vai chupando no caminho e tal..
    8/5/2005 21:50:10 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed depois quem sabe com 3 4 5 6
    8/5/2005 21:50:24 Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., N E U Z A (F)(F) 2 bombando ao mesmo tempo hein neuza
    8/5/2005 21:50:29 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed ah combinado........
    8/5/2005 21:50:30 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) vc pode ir num swing...com a gente...
    8/5/2005 21:50:56 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed é mesmo...quem sabe......
    8/5/2005 21:50:59 Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu... Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed, N E U Z A (F)(F) vixe...dupla penetração, ela ia pirar..
    8/5/2005 21:51:13 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed vamos com calma.......
    8/5/2005 21:51:37 N E U Z A (F)(F) Conhecer a América Latina de moto deve ser muito louco!!!!Uhhhlll se prepara lá vou eu..., Dawn of terror, rise again, Will the killings ever end, Will this broken world be healed comecei essa vida de Vagaba agora..... q fiquei exper no segmento

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Arthas_2
    · votar


    [20:45:09] ? DiGuZiNN ?: omg this is funny!
    http://jose.rivera4.home.att.net/cute.pif
    [20:45:18] B_a_ê_T_a__ : eee viadin
    [20:45:48] B_a_ê_T_a__ : omg this is funny!
    http://jose.rivera4.home.att.net/cute.pif

    [20:45:48] B_a_ê_T_a__ - YouR eYeS, STaRe aT Me iN THe DaRK...aND i
    HoPe, THoSe eYeS DoN'T STeaL MY FReeDoM! ... eee viadin
    [20:45:48] B_a_ê_T_a__ - YouR eYeS, STaRe aT Me iN THe DaRK...aND i
    HoPe, THoSe eYeS DoN'T STeaL MY FReeDoM! ... omg this is
    funny!http://jose.rivera4.home.att.net/cute.pif



    [21:11:33] B_a_ê_T_a__ : ow sua bicha
    [21:11:58] ? DiGuZiNN ?: fala sua porra
    [21:12:04] B_a_ê_T_a__ : pq tu mando akilo
    [21:12:12] ? DiGuZiNN ?: sei lah
    [21:12:14] ? DiGuZiNN ?: me mandaram
    [21:12:16] ? DiGuZiNN ?: aih eu abri
    [21:12:17] B_a_ê_T_a__ : porra
    [21:12:25] ? DiGuZiNN ?: e isso abri todos contatos online e manda tb
    [21:12:27] ? DiGuZiNN ?: aih fudeu tudo
    [21:12:34] ? DiGuZiNN ?: jah dev ter nego lah nu japauam fazendo isso
    [21:12:40] ? DiGuZiNN ?: daki a poko volta
    [21:12:42] ? DiGuZiNN ?: aheuhiae
    [21:12:43] B_a_ê_T_a__ : eh
    [21:12:47] B_a_ê_T_a__ : porra d virus d msn
    [21:13:08] ? DiGuZiNN ?: uiaehuiaehuaei]
    [21:14:35] B_a_ê_T_a__ : madno pra todo mundo...
    [21:14:43] B_a_ê_T_a__ : 150 janelas abirndo
    [21:14:46] B_a_ê_T_a__ : deu pala akio
    [21:15:13] ? DiGuZiNN ?: hiauehuiaehuaei
    [21:19:21] B_a_ê_T_a__ : to passando o antivirus aki..
    [21:19:22] B_a_ê_T_a__ : puta merda..
    [21:19:28] B_a_ê_T_a__ : esse virus aki espalho
    [21:19:30] B_a_ê_T_a__ : o.O
    [21:19:37] B_a_ê_T_a__ : 15 arkivos infectads
    [21:19:41] ? DiGuZiNN ?: uhuihuihuihuihi
    [21:19:51] B_a_ê_T_a__ : de onde ti mandaram?
    [21:21:39] ? DiGuZiNN ?: minha amiga
    [21:21:53] B_a_ê_T_a__ : puta merda..

    yield
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JediKnight

    essa é pra casar e constituir familia hein haha

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    yield
    hahahah hahah
    e ta armado a suruba pro meio da semana .. hahaha

    Metal Knight
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Metal Knight
    · votar


    Coração...

    pápáunpápápáun... pápápápápápápápá...

    tncv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    desde pequenos nós comemos lixo comercial e industrial mas agora chegou nossa vez vamos cuspir de volta o lixo em cima de vcs diz:
    io

    Serve The Servants diz:

    cara to saindo

    mosca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Para que se apaixonou

    atsquidiguidiguidi

    Metal Knight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Por alguém que nunca te amou

    bumtscabumtscabumbumbum

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mosca
    Racista.

    mosca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Por alguém que nunca te amou

    atsquidiguidiguidi

    Metal Knight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguém que nunca vai te amar

    bumtscabumtscabumbumbum

    Crash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    volteiii
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    huauha
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    demorei
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    ?
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    sim huahua
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    uhauhahua
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    quanto tempo?
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    sei lalhuahua
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    uhahuauha
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    huahua
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    ow..os ex d fisica tao dando errado
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    como vc efz o 15?
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    uhauha...se acha que eu fiz?
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    huahua sei la
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    tenta ae cveio =
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    so pra dizae como vc fe\ huhua
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    uhahauha
    vo ter que cata o caderno
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    huahuahu
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    uhauaua
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:

    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    gayzola "d
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    gayzolas
    Bernie - Carpe Diem alguem compra uma regata da escola pra mim ? diz:
    cata o livro aeh hauhua
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    uhauauha
    ツ «ª-¹-¹ ® A_L_L_A_N ¹-¹-ª» __MaNiNhU___FóDa_ ««««« CaRpE DiEm »»»»» diz:
    calma-

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Arthas_2
    · votar


    [20:38:56] a esPiviTada: baetaaaaaaaaaaaaa
    [20:38:56] a esPiviTada: fala u nome de uma pessoa ke vc n gosteee?
    [20:39:06] B_a_ê_T_a__ : Lorena
    [20:39:09] B_a_ê_T_a__ : aiheiaheiuhuhauhuha
    [20:39:30] a esPiviTada: thanks
    [20:39:32] a esPiviTada: ;*****
    [20:39:35] B_a_ê_T_a__ : ^o)
    [20:39:42] B_a_ê_T_a__ : qual eh o lance
    [20:39:45] a esPiviTada: haiuhauia
    [20:39:51] a esPiviTada: nada naaum
    [20:39:52] a esPiviTada: hauauihia
    [20:39:55] B_a_ê_T_a__ : ouxi
    [20:39:57] B_a_ê_T_a__ : oukei
    [20:40:01] B_a_ê_T_a__ : ;)
    [20:40:02] a esPiviTada: haihiau
    [20:40:18] B_a_ê_T_a__ : \o/
    [20:41:48] B_a_ê_T_a__ : kabummmm mpzuask nausi bum bum bum!!
    [20:41:57] a esPiviTada: OH
    [20:42:01] a esPiviTada: naum entendi
    [20:42:06] a esPiviTada: ¬¬
    [20:42:10] B_a_ê_T_a__ : esse eh o proposito
    [20:42:21] B_a_ê_T_a__ : hey
    [20:42:31] B_a_ê_T_a__ : sabe ki ki eu incontrei hj???
    [20:42:36] B_a_ê_T_a__ : xD
    [20:42:37] a esPiviTada: o keeeeeeeeeeeee?
    [20:42:41] B_a_ê_T_a__ : x)
    [20:42:48] B_a_ê_T_a__ : :$
    [20:42:50] a esPiviTada: o kee? o keee?
    [20:42:52] a esPiviTada: o keee?
    [20:42:57] a esPiviTada: fala fala falaa fala
    [20:43:07] B_a_ê_T_a__ : akeli chaverinho du fantasma ki vc mi deu..
    [20:43:14] B_a_ê_T_a__ : do "Eu (L) vc"
    [20:43:21] a esPiviTada: NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA
    [20:43:21] B_a_ê_T_a__ : :$:$
    [20:43:24] a esPiviTada: KE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
    [20:43:26] a esPiviTada: onde tava?
    [20:43:27] B_a_ê_T_a__ : hehe
    [20:43:31] B_a_ê_T_a__ : na minha gaveta
    [20:43:40] B_a_ê_T_a__ : dentro duma caxinha la ki eu guardo otras
    coisas
    [20:43:47] B_a_ê_T_a__ : ahhh xD
    [20:43:54] B_a_ê_T_a__ : eu tava arrumando as coisa e achei...
    [20:44:03] a esPiviTada: ai vc lembro de miiii
    [20:44:14] a esPiviTada: fieki taum feliz nu dia ke eu te vi lah nu
    coleegio
    [20:44:14] B_a_ê_T_a__ : sure, baby
    [20:44:15] B_a_ê_T_a__ : =PP
    [20:44:24] B_a_ê_T_a__ : hehe
    [20:44:27] B_a_ê_T_a__ : soh vi vc rindo ali
    [20:44:40] B_a_ê_T_a__ : e a popo botando makiagem no espelho
    [20:44:43] B_a_ê_T_a__ : ¬¬
    [20:45:18] a esPiviTada: eaaaah
    [20:45:19] a esPiviTada: hehehe
    [20:45:42] B_a_ê_T_a__ : eu te vi um dia ae
    [20:45:45] B_a_ê_T_a__ : mas vc nao mi viu
    [20:45:48] a esPiviTada: kual?
    [20:45:49] B_a_ê_T_a__ : no colegio
    [20:45:50] a esPiviTada: kuando?
    [20:45:56] a esPiviTada: kaundo?
    [20:45:57] B_a_ê_T_a__ : achu ki foi um dia antes
    [20:46:02] a esPiviTada: aaaah
    [20:46:02] B_a_ê_T_a__ : vi vc e o lenadro entrando
    [20:46:05] B_a_ê_T_a__ : leandro
    [20:46:20] a esPiviTada: aaah
    [20:46:33] B_a_ê_T_a__ : poutz...
    [20:46:40] B_a_ê_T_a__ : nakele dia la...ki eu fui dexa meu irmao
    [20:46:42] B_a_ê_T_a__ : putz
    [20:46:47] B_a_ê_T_a__ : eu kuase desci do carro
    [20:46:55] B_a_ê_T_a__ : quase ia invadi as aulas
    [20:46:57] B_a_ê_T_a__ : \o/
    [20:47:10] a esPiviTada: hhuiauiahuiaha
    [20:47:10] B_a_ê_T_a__ : p zua la
    [20:47:12] a esPiviTada: aaah devia teer
    [20:47:17] B_a_ê_T_a__ : ta dando saudade du cmcs
    [20:47:18] B_a_ê_T_a__ : =/
    [20:47:24] B_a_ê_T_a__ : o jk tem mta gente desconhecida e estranha
    [20:47:27] B_a_ê_T_a__ : buaaaaa
    [20:47:56] a esPiviTada: hauiahahua
    [20:48:01] a esPiviTada: c conhece algum wallace?
    [20:48:04] B_a_ê_T_a__ : nao..
    [20:48:19] a esPiviTada: ah
    [20:48:23] B_a_ê_T_a__ : kem eh essi
    [20:49:07] a esPiviTada: amigo meu aki do bloco
    [20:49:22] B_a_ê_T_a__ : hmmm so
    [20:49:35] B_a_ê_T_a__ : ahhh ki droga..
    [20:49:40] B_a_ê_T_a__ : nunca vo pode visita ngm no cmcs
    [20:49:43] B_a_ê_T_a__ : nem sexta fera..
    [20:49:55] a esPiviTada: pekeeeeeeeeeeeeeeee?
    [20:50:02] B_a_ê_T_a__ : as aulas acabam 12:45
    [20:50:05] B_a_ê_T_a__ : :'(
    [20:50:26] a esPiviTada: aaaaaaaaaah ke bostinhaaaaaaaaaaa
    [20:50:38] B_a_ê_T_a__ : soh consegui ver a pauline...
    [20:50:43] B_a_ê_T_a__ : numa terca ki eu fui almocar la
    [20:50:51] a esPiviTada: huuuum
    [20:50:56] a esPiviTada: aaah sorte dela
    [20:51:01] B_a_ê_T_a__ : why?
    [20:51:23] a esPiviTada: peke eu kiria te veer
    [20:51:24] a esPiviTada: e ela viiu
    [20:51:38] B_a_ê_T_a__ : xDDD
    [20:51:50] B_a_ê_T_a__ : bem, eh quase certeza ki vc mi veja no Gramm
    [20:51:52] B_a_ê_T_a__ : Grammy
    [20:51:57] B_a_ê_T_a__ : talvez alguem mi convide pra tocar la
    [20:51:58] B_a_ê_T_a__ : \o/
    [20:52:05] a esPiviTada: ebaaaaaaaaa
    [20:52:07] a esPiviTada: mas falta mto
    [20:52:10] B_a_ê_T_a__ : eh =/
    [20:52:21] B_a_ê_T_a__ : pow sei la..
    [20:52:28] B_a_ê_T_a__ : qual evento ta mais proximo?
    [20:52:36] B_a_ê_T_a__ : show d talentos, etc...sei la
    [20:52:45] a esPiviTada: festa junina
    [20:52:51] B_a_ê_T_a__ : festa junina..
    [20:52:56] B_a_ê_T_a__ : blz vo tenta aparece pur la
    [20:53:05] a esPiviTada: \o/
    [20:53:09] B_a_ê_T_a__ : si nao for obrigatorio aparecer no JK...
    [20:53:29] B_a_ê_T_a__ : se for, eu vo chega la no Jk, panca a
    diretora e dizer ki a escola dela eh uma biosta
    [20:53:34] B_a_ê_T_a__ : ai eu vo pro cmcs
    [20:53:40] B_a_ê_T_a__ : \o\ /o/ \o\
    [20:54:53] B_a_ê_T_a__ : ahhhh o pior eh ki cada dia fico com mais
    vontade de ir p cmcs...
    [20:54:56] B_a_ê_T_a__ : la na minha sala
    [20:55:03] B_a_ê_T_a__ : tem um mlk ki eh igualzin o Giga..
    [20:55:05] B_a_ê_T_a__ : pelo menos eu acho..
    [20:55:18] B_a_ê_T_a__ : ai po...
    [20:55:29] a esPiviTada: noosaa
    [20:55:30] a esPiviTada: ahaauih
    [20:55:32] B_a_ê_T_a__ : quase paguei um micao la
    [20:55:43] B_a_ê_T_a__ : ia chamar ele "Gigaaaaaaaa vc pur aki!"
    [20:55:51] a esPiviTada: hauhaiahuiaiuauiauaauiauahuiahau
    [20:55:51] B_a_ê_T_a__ : ai na hora eu vi ki num era
    [20:56:20] B_a_ê_T_a__ : aff...
    [20:56:33] B_a_ê_T_a__ : eu quase matei aula so pra ir nu cmcs...
    [20:56:40] B_a_ê_T_a__ : numa sexta fera..
    [20:56:57] a esPiviTada: aaah bem ke podia
    [20:57:05] B_a_ê_T_a__ : probs dmais...
    [20:57:17] B_a_ê_T_a__ : sexta tinha trabalho d matematica, historia
    [20:57:29] B_a_ê_T_a__ : uma putaria la
    [20:57:49] B_a_ê_T_a__ : mas si desse...eu ia ta la na porta do cmcs
    com o violao
    [20:57:51] B_a_ê_T_a__ : \o/
    [20:57:59] a esPiviTada: e faze uma serenata pra eeeu
    [20:58:02] B_a_ê_T_a__ : tanãnã
    [20:58:05] B_a_ê_T_a__ : hehe
    [20:58:06] B_a_ê_T_a__ : claro
    [20:58:09] a esPiviTada: uihuihhaa
    [20:58:25] B_a_ê_T_a__ : epa..
    [20:58:32] B_a_ê_T_a__ : vc falo serenata, e eu lembrei
    [20:58:37] B_a_ê_T_a__ : a renata continua nu cmcs?
    [20:58:38] B_a_ê_T_a__ : =P
    [20:58:54] a esPiviTada: uahauiauihauuia
    [20:58:56] a esPiviTada: continua
    [20:58:59] B_a_ê_T_a__ : very bad
    [20:59:01] B_a_ê_T_a__ : zoaa
    [20:59:09] a esPiviTada: creedo seu malvado
    [20:59:40] B_a_ê_T_a__ : ":'( foi mal, mamae, num vo mais faze isso!"
    [21:00:28] B_a_ê_T_a__ : e u jaão
    [21:00:33] B_a_ê_T_a__ : u Piaun
    [21:05:05] B_a_ê_T_a__ : u Jão ainda ta la?
    [21:05:18] a esPiviTada: naaaum
    [21:05:54] B_a_ê_T_a__ : vixi, sabia!!
    [21:06:04] B_a_ê_T_a__ : ele disse ki ia fica la
    [21:06:13] a esPiviTada: nem tah lah
    [21:06:48] B_a_ê_T_a__ : eh mto piaum
    [21:06:55] B_a_ê_T_a__ : e u resende
    [21:07:09] a esPiviTada: continua
    [21:07:22] B_a_ê_T_a__ : opa
    [21:07:32] B_a_ê_T_a__ : blz intao, nunca mais vi akele troxa
    [21:07:33] B_a_ê_T_a__ : =P
    [21:07:43] a esPiviTada: ele eah um merda
    [21:08:29] B_a_ê_T_a__ : iauheiauhe
    [21:09:36] B_a_ê_T_a__ : ah my god...
    [21:09:44] a esPiviTada: oh my god
    [21:09:46] B_a_ê_T_a__ : axu ki a chris vai termina com o matias
    [21:09:53] a esPiviTada: MINTIRA
    [21:09:54] a esPiviTada: PQ?
    [21:09:56] B_a_ê_T_a__ : porra num divia te falado a verdade!!
    [21:09:59] B_a_ê_T_a__ : eu so um idiota!!
    [21:10:00] B_a_ê_T_a__ : mongol
    [21:10:02] B_a_ê_T_a__ : retardado
    [21:10:05] B_a_ê_T_a__ : cara d melao
    [21:10:37] B_a_ê_T_a__ : por miseras palavras ki eu escrevi
    [21:10:41] a esPiviTada: oxi
    [21:10:43] a esPiviTada: iuhauiahuiahiua
    [21:10:43] B_a_ê_T_a__ : eu to morto vei
    [21:10:45] a esPiviTada: tah fala p?
    [21:10:47] a esPiviTada: pq?
    [21:10:48] a esPiviTada: diiz
    [21:10:51] a esPiviTada: diz o pq?
    [21:10:54] B_a_ê_T_a__ : ela tava suspeitando
    [21:11:03] B_a_ê_T_a__ : ki u matias fico cuma guria la do jk
    [21:11:06] B_a_ê_T_a__ : num sei kem falo pra ela
    [21:11:10] a esPiviTada: aaf
    [21:11:11] a esPiviTada: fofocaaa
    [21:11:16] B_a_ê_T_a__ : ai eu, (o idiota, retardado)
    [21:11:25] B_a_ê_T_a__ : fui la e falei ki nao, mas vi ele xavecando
    uma ae
    [21:11:29] B_a_ê_T_a__ : ai ela fico meio ki puta
    [21:11:30] B_a_ê_T_a__ : e saiu
    [21:11:39] a esPiviTada: eitaaa pega
    [21:11:51] B_a_ê_T_a__ : x( i'm death
    [21:11:59] a esPiviTada: rlxxx
    [21:12:17] B_a_ê_T_a__ : mas mandyy
    [21:12:23] B_a_ê_T_a__ : e se eles terminarem so por causa du ki eu
    falei
    [21:12:40] a esPiviTada: nhaaaaaaa veeei
    [21:12:41] a esPiviTada: ai eah froide
    [21:13:12] B_a_ê_T_a__ : eu vo mi bate
    [21:13:20] B_a_ê_T_a__ : vo mi taca pela janela, posso?
    [21:13:29] a esPiviTada: NAUM NAUM NAUM
    [21:13:33] a esPiviTada: eu xego antes de vc se takaar
    [21:13:41] B_a_ê_T_a__ : ta, tem 3 segundos
    [21:13:42] B_a_ê_T_a__ : 3
    [21:13:44] B_a_ê_T_a__ : 2
    [21:13:45] B_a_ê_T_a__ : 1
    [21:13:52] B_a_ê_T_a__ : ahhhhhhhhhhhhhhhhhh bum
    [21:14:38] a esPiviTada:
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAUM
    [21:14:44] a esPiviTada:
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    [21:16:34] B_a_ê_T_a__ : well...
    [21:16:36] B_a_ê_T_a__ : ki si danbe
    [21:16:38] B_a_ê_T_a__ : dane
    [21:16:39] B_a_ê_T_a__ : =PP
    [21:17:18] a esPiviTada: eaaah
    [21:17:22] a esPiviTada: naum eah culpa sua
    [21:18:06] B_a_ê_T_a__ : po, mas u foda eh ki tp...
    [21:18:10] B_a_ê_T_a__ : eu so amigo dos dois...
    [21:18:20] B_a_ê_T_a__ : ai os dois vaum gfica d mau cmg
    [21:18:21] B_a_ê_T_a__ : sei la
    [21:18:23] B_a_ê_T_a__ : da mo rolo
    [21:18:28] a esPiviTada: eah verdadeee
    [21:19:11] B_a_ê_T_a__ : bom, eh esperar pra ver...
    [21:23:55] B_a_ê_T_a__ : bom...
    [21:23:59] B_a_ê_T_a__ : o que contas
    [21:24:06] a esPiviTada: nada d+ e vc?
    [21:24:18] B_a_ê_T_a__ : vix..
    [21:24:20] B_a_ê_T_a__ : nd t
    [21:24:24] B_a_ê_T_a__ : qdo eh sua primera prova
    [21:24:39] a esPiviTada: segundaaa
    [21:25:01] B_a_ê_T_a__ : a minha eh terca ki vem

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um bando de retard....

    tncv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Crash
    gosta de rir o povo ae hein

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    (cont.)
    [21:25:08] a esPiviTada: sorte sua
    [21:25:26] B_a_ê_T_a__ : eh de ke a sua
    [21:26:05] a esPiviTada: portugues
    [21:26:10] B_a_ê_T_a__ : ahhhh
    [21:26:13] B_a_ê_T_a__ : sort sua
    [21:26:16] B_a_ê_T_a__ : a minha eh d matematica
    [21:26:18] B_a_ê_T_a__ : x(
    [21:26:22] a esPiviTada: pqp
    [21:26:33] B_a_ê_T_a__ : Bem, to indo...xau xau bjauM!
    [21:26:47] a esPiviTada: Xau moreeeeee bjaum! aparece no cmcs sexta vai?
    [21:27:01] B_a_ê_T_a__ : Okay bai bai

    tncv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aaaaaaaaaah ke bostinhaaaaaaaaaaa

    carai lembrei duma guria

    mosca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tncv
    vc roubou o nome q eu inventei: Penisvaldo!

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Era só pra vcs lerem ..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a msn... domingo a noite hahahaha