Kaká é um palhaço cabaço.

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


realmente ele poderia ter doado isso aqui no Brasil..(2)


mas se ele realmente queria ajudar quem mais precisa, devia ter destinado esse dinheiro pra Africa.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Realmente ele poderia vir pro Grêmio..
ashahshaushahuhauhusa

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


aff ele ajuda quem ele quiser po ¬¬

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


aff

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Caralho, o cara faz um ato de desprendimento e ainda tem gente que reclama, puta que pariu.
Se fosse um de vocês o melhor do mundo, fariam algo igual (ou melhor)?
O fato é que o Kaká é um cara humilde, joga com amor à camisa e foda-se se é crente ou não.

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


se ele quisesse ajudar mesmo daria pra mim

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Kaká vá tomar no cu!

Melhor que coisa que já li no fórum em muito tempo. Faço minhas suas palavras!

pagode nem morto
Esse cara é judeu?

Pior que não... o cara é crente. Crente que doou para uma instituição católica em um país judeu!

Acho que a cabeça o kaka tá meio confusa!

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Crente que doou para uma instituição católica em um país judeu!

Se ele doasse por Edir Macedo vc iria ficar muito satisfeito né

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


zoeira lógico

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


Esse cara é judeu?

Pior que não... o cara é crente. Crente que doou para uma instituição católica em um país judeu!

Acho que a cabeça o kaka tá meio confusa!

não pode?

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Se ele doasse por Edir Macedo vc iria ficar muito satisfeito né


eu não, porque? No entanto, se ele fizesse isto, pelo menos estaria sendo mais coerente com suas convicções.

Se bem que o dinheiro é dele e ele faz o que ele quer. Ao menos o cara fez alguma caridade e isto eu confesso que devo admirar. Se ele tivesse comprado uma Ferrari nova, como teria feito o Ronaldo, ninguém estaria discutindo.

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Simonetti
No entanto, se ele fizesse isto, pelo menos estaria sendo mais coerente com suas convicções.


Esse espírito de solidariedade (ou caridade, não sei o certo) não necessariamente precisa estar relacionado à religião, no meu ponto de vista. Se o cara doou a grana pra essa instituição, pode ter certeza que não foi porque ela era católica (afinal ele é evangélico), mas sim porque o pessoal precisava mesmo do dinheiro. Eu não vejo isso como "traição" ou heresia à religião dele, o cara tá ajudando pessoas de qualquer forma, acho que Jesus não falou que os evangélicos só devem ajudar entre si mesmos.

Leblues
Veterano
# dez/07
· votar


O dinheiro eh dele e ele doa pra quem ele quizer oras....esperto eh ele que escapou dessa porcaria de pais e fez historia no Milan enquanto uns cara burro que nem o Adriano, que estao na Europa ganhando uma bolada, voltam pra jogar em timinhu brasileiro, soh por que nao sao competentes o bastante pra garantir lugar na selecao brasilieira e precisam de qualquer forma se destacar denovo!

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Leblues
o problema do adriano era a cachaça

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


vai saber se ele já não ajuda as crianças carentes brasileiras com o salário dele, e este prêmio foi algo q ele quis fzr algo diferente.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada
pod até ser

o kra vai até virar pastor

Coldplay
Veterano
# dez/07
· votar


uma decisão não tão acertada assim não pode tirar os méritos do feito da doação. Pior seria se ele não tivesse doado nada!
isso pra mim é inveja

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Grande decepção para mim também, o cara doar para os Judeus cheios da grana, vá se foder, não deveria mais pisar aqui no Brasil, vá morar lá naquela porra.

Empinador De Kombi
Veterano
# dez/07
· votar


uma decisão não tão acertada assim não pode tirar os méritos do feito da doação. Pior seria se ele não tivesse doado nada!
isso pra mim é inveja

tbem axo...

O dinheiro é do cara ele faz oq ele quiser. Melhor ele doar q gastar em porcarias inúteis.
Mas axo q seria melhor c ele doasse pra alguma coisa aqui do Brasil já q a coisa aqui ta tão feia...

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


E ainda falam em ter uma COPA aqui no Brasil.

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


tipo, ele ajudar os politicos?

anonymous4
Veterano
# dez/07
· votar


Não querendo defender o kaká...

Mas nem todo judeu é rico, nem todo brasileiro é pobre.

Nem todo mundo que fala que ele deveria fazer outra coisa tem realmente feito alguma coisa. (eu incluso)

Abraços

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Mas nem todo judeu é rico, nem todo brasileiro é pobre.
Acontece que os judeus ricos mandam muito dinheiro para os judeus não ricos.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Palhaçada mór foi o Lula receber esse cara hoje no Palácio do Planalto, o que esse palhaço fez pelo país de útil? Se bem que o Lula também não faz muita coisa e mora lá.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Oq ser YHWH?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Palhaçada mór foi o Lula receber esse cara hoje no Palácio do Planalto, o que esse palhaço fez pelo país de útil?(2)

e ainda é nomeado "Embaixador de Brasília para a Educação, Esporte e Cidadania.", ridículo isso...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Mais um brasileiro pé de chulé que virou burguesinho de merda no futebol europeu !!!!!

Leblues
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Mais um brasileiro pé de chulé que virou burguesinho de merda no futebol europeu !!!!!


sorte dele..quem me dera tambem ser um burguesinho de merda na europa e ter dinheiro suficiente pra comprar uma tonelada de Gibsons les paul, e quando nao tivesse mais no que gastar eu doaria pra qualquer instituicao! o cara doa pra quem ele quizer brother, melhor ele doar pra alguem do que ficar gastando comprando mansao e trilhoes de coisas inuteis, pelo menos ele ta ajudando alguem, e voce fez o que jah pra ajudar alguem?? nao interessa se eh brasileiro ou judeu, eh ser humano de qualquer jeito, sao vidas, independente da nacionalidade!

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


Oq ser YHWH? (2)

Deixa o cara doar pra quem ele quiser, o dinheiro é dele. Se ele não doasse porra nenhuma, não tava ninguém chiando agora.

E quem fala que ele não joga nada, no mínimo é porque não acompanha futebol europeu. Quem viu a última UEFA Champions League sabe que é o melhor do mundo muito merecidamente.

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


o dinheiro é dele e dá pra quem ele quiser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kaká é um palhaço cabaço.