Kaká é um palhaço cabaço.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07


Tá atrasado, mas antes tarde do que nunca, só agora lembrei de postar aqui:

"RIO - Eleito o melhor jogador do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa , encerrado domingo, no Japão, o meia-atacante Kaká decidiu doar o prêmio de 21 milhões de ienes (cerca de R$ 330 mil) ao Hospital Sagrada Família, localizado na cidade de Nazaré, em Israel. O prêmio foi concedido, em Yokohama, pela Toyota, que patrocina o Mundial de Clubes, após a vitória do italiano Milan - o clube de Kaká - sobre o argentino Boca Juniors por 4 a 2 .

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciou nesta segunda-feira a decisão do jogador.

- Kaká decidiu doar o prêmio à Fundação Milan e ao projeto do Hospital Sagrada Família, de Israel - disse o dirigente. A Fundação Milan, criada em fevereiro de 2003, tem como objetivo realizar projetos de apoio a populações menos favorecidas."
http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/12/17/327641693.asp

O cara ganha uma bolada, doa tudo pra um país ricaço e a Globo ainda vem querer atochar que ele é um orgulho para o Brasil. Só porque Deus gosta mais de israelenses ricos que brasileiros mortos de fome, pqp. Kaká vá tomar no cu!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


não vejo nada demais

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


palhaço cabaço.

Boa rima...

Sobre a notícia: Coisa de crente mesmo. Vê só este artigo da wikipedia. Como provavelmente não irá querer ler tudo, dá um Ctrl + F e busca por "Israel". Se bobear, compraram de Israel até bosta para usar de adubo...

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


kaka eh um merda...
nunca gostei dele :)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Foi uma clara tentativa de subornar YHWH pra garantir um lugar no céu.

james_the_bronson
Se bobear, compraram de Israel até bosta para usar de adubo...
O padre Antônio Maria sempre aparece vendendo um punhado de terra de Israel em 12X sem juros nuns canais tabajara por aí.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


realmente ele poderia ter doado isso aqui no Brasil..

bom exemplo o do Aluisio do Sp...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


izzystradlin
realmente ele poderia ter doado isso aqui no Brasil..
Ou pra qualquer país pobre, Israel além de ser muito rico recebe ajuda da comunidade judaica mundial, 300 mil lá é merreca.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
é vero..

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
subornar YHWH

hsuashuah

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


O cara ganha uma bolada, doa tudo pra um país ricaço e a Globo ainda vem querer atochar que ele é um orgulho para o Brasil.

Ruim, mas melhor que dar dinheiro pro Brasil. Eu, se fosse ajudar alguém (o que provavelmente não faria), ajudaria os países da Europa Oriental. E podem falar o que quiser, não mudo minha opinião.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


paranauê
Eu não ajudaria entidades públicas no Brasil, porque isso é o mesmo que dar dinheiro pra deputado, mas existem instituições privadas sérias.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire

Tipo???

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


james_the_bronson
Sei lá, AACD, pastoral da criança, aacc, criança esperança(esse eu coloquei só de sacanagem).

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Achei muito bacana a atitude dele.

Seu bando de ignorante, existe gente passando dificuldade em todo mundo, até nos paises ricos e desenvolvidos. Acho que apenas ignorantes que nunca viram a realidade de outros paises endossam essa opinião mal-formada, exposta nesse tópico. Em todo lugar existe gente miserável, passando dificiculdade. Nesses paises, nao seria diferente.


Parabéns pro cara, fez bem.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Existe gente passando dificuldade em Israel, mas bem pouca gente e essa pouca gente recebe muito dinheiro da comunidade judaica internacional, 300 mil nem fazem diferença, o cara só doou porque acha que assim YHWH vai gostar mais dele.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Mas mais palhaços que o Kaká são os favelados que são fãs dele, torcem por ele e tal, na primeira oportunidade o cara vira as costas e vai subornar YHWH.

pagode nem morto
Veterano
# dez/07
· votar


Esse cara é judeu?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


pagode nem morto
Não, é aqueles evangélicos que acham que os judeus são o centro do universo, não entendo porque não se convertem ao judaísmo :/

pagode nem morto
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire

To achando muito estranha essa história... Será que em Israel tem gente morando em cima de esgoto, em barraco de madeira, cheio de doença que nem no Brasil?

TG Aoshi
Veterano
# dez/07
· votar


Se fosse pra todo mundo reclamar assim, na pele dele, pegava o dinheiro todo pra mim.. =p

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


pagode nem morto
Não, mas esses caras acham que se der dinheiro pra israelense Deus vai dar um terreno no céu pra eles.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


TG Aoshi

Se fosse pra todo mundo reclamar assim, na pele dele, pegava o dinheiro todo pra mim.. =p

Acho que ficava menos feio que virar as costas pras crianças brasileiras que torcem pra ele, andam com camiseta com o nome dele e se bobear morrem de ebola.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Seu bando de ignorante

HUAHSAUSHAUSHAUHSUASHH

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Doar pras crianças palestinas tiveram as casas destruídas pelo exército israelense porque um parente resolveu se explodir em Jerusalém também não seria má idéia.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


YHWHYHWHYHWHYHWHYHWHYHWHYHWHYHWH

Risada de EMO judeu...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


james_the_bronson
hauhauahuahuahau

TG Aoshi
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Será que ele tá passando bem? O.o"

cocomaluko
Veterano
# dez/07
· votar


concordo.
deveria ter doado para o brasil, totalmente um traidor

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


TG Aoshi
Será que ele tá passando bem? O.o"

Eu òÔ ?!?!

Sim ^^ !!!

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Menos mal. Achei que o cara ia comprar uma mansão com direito a carro importado na garagem pra algum pastor evangélico amigo dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kaká é um palhaço cabaço.