Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson mas nada que se compare a Sweet Child, ou Patience, ou Paradise City... ou sei la =x
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Simonetti
Pois é, a desigualdade de renda no Brasil é muito grande. Eu particularmente acho muito legal morar num país onde eu vivo muito bem e como no mesmo restaurante que um professor universitário E um pedreiro.
Vale lembrar que aqui o custo de vida é mais alto, e no final um show desses acaba parecendo relativamente barato, se comparado com coisas como aluguel ou verduras.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 os ingleses são famosos pelos dentes ruins... se vc não estava sendo ironico =)
Não estava, meu. O negócio lá é séríissimo. O Tião Macalé (quem não sabe quem é, olha no Google) por lá seria galã de novela das oito!
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
kohler1000
As descendentes de japa...
É a carga genética japa com a ginga brasileira. ;)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Tião Macalé tem esse nome numa musica do Massacration haduha... vo checar
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 mas nada que se compare a Sweet Child, ou Patience, ou Paradise City... ou sei la =x
Claro, claro! Mas acho que "Shadow of Your Love" seria lançada no Chinese Democracy. Essa é das antigas ( pré-Slash ) e é foda _\m/ !!!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Bog Ah sim... eu conheço umas Gêmeas que são meio asiáticas... não sei se são descendentes de japoneses mesmo... só sei que são gatíssimas e gostosas demais xD já quase peguei uma quando eu era menor... ai ficamos tempos sem nos encontrar e agora achei ela denovo no orkut e quem sabe neh... hauehah...
|
# dez/07
· votar
Simonetti Não estava, meu. O negócio lá é séríissimo. O Tião Macalé (quem não sabe quem é, olha no Google) por lá seria galã de novela das oito!
http://mickeyfeio.files.wordpress.com/2007/09/arthur_miquei_feiu.jpg
HUAHAUAHAUAHAUHAUAHH
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Putz... esse cara é o "sonho de consumo" de qualquer dentista HAUHAUHUAH
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson nunca ouvi essa música nao Oo
|
# dez/07
· votar
kohler1000
Chegou a sair nas "demos" do Chinese Democracy...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson humm... tem como me passar um link para download?
|
# dez/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
kohler1000
Escuta aí...
Ah, pela sonoridade, essa gravação parece de 86. Daquelas que saíram no Lies...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
mas voltando ao assunto das Japas... tenho uma quedinha por asiáticas... gatíssimas xD
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
to ouvindo
|
# dez/07
· votar
kohler1000
Vou colocar um link de download. Aquele server ali não permite download, acho. Sempre uso ele para colocar música no Orkut, mas esqueci que seria melhor te mandar um de download...
Se quiser baixar, usa este aqui: http://www.divshare.com/download/3271002-4d0
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
do caralho... o guitarra solo era bom até... quem era na época?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson vlw pelos links
|
# dez/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
kohler1000
Então, aí eu não sei quem é. Como disse, parece aquele show onde eles tocaram "Reckless Life" ( Roxy '86, imagino eu ), que saiu no Lies. Se for, é o Slash. Mas quem tocava na época que ela foi escrita era o West Arkeen...
Procura no youtube, tem um vídeo de 1985 com o Axl cantando ela. Ele parecia uma paquita...
|