Por que toda banda famosa nos seus tours

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# dez/07 · Editado por: kohler1000


sempre vai ao Japão e Europa e quase nunca vem ao Brasil ou à América do Sul?

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


Nem todas, tem bandas que adoram tocar aqui.

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


ué ...lá dá mais dinheiro ... ou vc pensa q eles estão interessados no fãs?


música em geral

close topic

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


eu queria saber mesmo pq eles SEMPRE vão ao Japão... que que tem demais nesse país? ahush

GuitarHouse
Veterano
# dez/07
· votar


fãs de rock que pagam caro e lotam msmo!!!!!!!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


brunohardrocker

por exemplo...?

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


É, nunca vi uma banda ocidental com público pequeno no Japão. Impressive.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
eu queria saber mesmo pq eles SEMPRE vão ao Japão... que que tem demais nesse país? ahush

Acho que o Rato já respondeu de forma inargumentável esta questão: D-I-N-H-E-I-R-O

Se lá na terra do sol nascente o pessoal quiser cobrar 200-300 dólares por ingresso, eles enchem um estádio. Aqui, se cobrar 150 reais, eles só acham gente que reclama. Até compra, como se viu no caso do The Police, mas o pessoal reclama.

Em suma, fora do país, o pessoal está mais disposto a pagar por entretenimento e cultura de qualidade do que no brasil. Aqui nego valoriza Calypso e porcarias afim e não tá nem aí pra shows como Steve Vai. O show do Steve Vai em BH teve cerca de 2500 pessoas. E só. Único show. A casa cabia 4.000. In Japan um show deste tem 10k-15k pagantes fácil.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Japão é foda né, cara???

Lá tudo dá certo, até as coisas mais intragáveis: Sertanejo, Funk, Axé...

Imagina uma coisa mais legal então? Os caras amam...

Isso, somado à grana que a galera de lá tem para gastar, faz milagres...

Japonês cheio da grana que aceita escutar qualquer coisa = Tour...

kohler1000
Veterano
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar


james_the_bronson
Lá tudo dá certo, até as coisas mais intragáveis
ah tá, então por isso que guns hoje em dia só vai pra la neh
hsauSHAhdaush...

P.S.: Eu gosto de guns, mas hoje em dia tá uma merda se comparado com antigamente...

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

Provavelmente...

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Acho que vou morar no Japão então =)
imagina, ao longo do ano centenas de Shows, todas as semanas *-*
sem contar q segundo o Bog, mão na bunda da mulherada é tradição lá hASUDH...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


E o que mais tem de bom lá, além de muito $$$? Umas japonesinhas lindas! Lindas! Queria até postar umas fotos, mas seria banido antes que eu pudesse dizer "vem cá, thcutchuca!"

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
sem contar q segundo o Bog, mão na bunda da mulherada é tradição lá hASUDH...

Meu cunhado morou lá por 2 anos. Nos metrôs a famosa "apalpada" está virando problema social já!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Tem muita japonesa gatíssima, gostosérrima e talz... mas a maioria é magricela...

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Apesar que Guns n' Roses tem uns feitos incríveis, inclusive recentemente. Rock in Rio III foi a prova disso. Ninguém sabia o que esperar da banda, só sabiam que não teria mais ninguém das antigas, o Axl estava gordo à beça e sem voz ( o que já li algumas vezes que já foi corrigido, pelo menos a parte da voz ). Só fatores contra. No entanto foi considerado por muita gente o melhor show, junto com o do Iron Maiden...

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
james_the_bronson

Só para constar:

1. Nem todo mundo aqui é cheio de grana. Eu, por exemplo, hahaha. Ganho pouco mais do que um agricultor pobre ganharia, e menos que um pedreiro!!!! E bem menos que um dekasegi. =/

2. O preço normal de um ingresso para um show "normal" fica entre 60 e 120 dólares, ou algo do tipo.

3. O que eu descobri aqui no Japão é que existem segmentos de fãs de determinadas coisas, e essas pessoas estão dispostas a investir no que elas se interessam. Muitos japoneses têm 1 hobbie apenas, e levam isso a sério. Ou seja, se no Brasil é comum a gente ter vários interesses, e o nosso $ se dividir entre vários tipos de diversão, no Japão é comum o carinha colocar TODO o dinheiro dele numa única atividade. E como os japas em geral ganham bem melhor que os brasileiros... É por isso que tudo vende por aqui: porque é tudo divididinho em nichos bem específicos e fiéis.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson
da fase atual eu até curti a Chinese Democracy

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
fale-nos sobre as mulheres dai xD
vc tem namorada neh? é japonesa ou brasileira?

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Heheheh, cuidado com a ilusão. Tem japonesa bonita sim, mas confesso que eu fiquei assustado quando olhei uma bem de perto. Era tanta maquiagem que a guria não tinha poros na pele! Fora o problema dos DENTES... por aqui, não é comum o pessoal cuidar dos dentes.

BTW, aqui até Cansei de Ser Sexy e funk carioca dão certo. Blergh!

pagode nem morto
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

E o que mais tem de bom lá, além de muito $$$? Umas japonesinhas lindas! Lindas!

Falou tudo cara! =DDDDD

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

Vira pedreiro então, cara! Deixa de ser orgulho e vai carregar tijolo!

Brincadeira, ok?!

2. O preço normal de um ingresso para um show "normal" fica entre 60 e 120 dólares, ou algo do tipo.

Bem mais do que aqui. Aqui um show, se não for espetacular, tipo foi o The Police, não pode passar dos 150 reais (US$ 80???) senão segmenta apenas na classe A. Se quiser atingir um público maior, classes B, C, D, tem que custar no máximo uns 50 reais.

Pessoal até tá disposto a pagar por shows bons, como se viu no caso do The Police e mais ainda no caso do Cirque Du Soleil: tem gente que vai pagar o show do circo até o fim de 2008!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
problema dos DENTES
eca... assim não pode, assim não dá!!

aqui até Cansei de Ser Sexy e funk carioca dão certo
não só ai... infelizmente...

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

Já fiquei com japas, mas a namorada é brasileira. Nikkei, mas brasileira. Aliás, isso é algo que é preciso deixar claro: as nikkeis brasileiras conseguem ser mais bonitas que as japas de verdade. As japonesas não têm aquele rebolado, andam duronas e com as perninhas tortas. E usam tanta maquiagem que na verdade a pele delas é horrível, toda estragada de tanto produto que passam.

Claro, existem japas bem bonitas também. Mas não mais do que existem brasileiras bonitas. ;)

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
1. Nem todo mundo aqui é cheio de grana. Eu, por exemplo, hahaha. Ganho pouco mais do que um agricultor pobre ganharia, e menos que um pedreiro!!!! E bem menos que um dekasegi. =/

Imagina aqui então <o> !!!

Mas acho mais fácil lotar um show de banda desconhecida aí do que aqui. Era mais ou menos isso que eu queria dizer :] ...

2. O preço normal de um ingresso para um show "normal" fica entre 60 e 120 dólares, ou algo do tipo.
3. O que eu descobri aqui no Japão é que existem segmentos de fãs de determinadas coisas, e essas pessoas estão dispostas a investir no que elas se interessam. Muitos japoneses têm 1 hobbie apenas, e levam isso a sério. Ou seja, se no Brasil é comum a gente ter vários interesses, e o nosso $ se dividir entre vários tipos de diversão, no Japão é comum o carinha colocar TODO o dinheiro dele numa única atividade. E como os japas em geral ganham bem melhor que os brasileiros... É por isso que tudo vende por aqui: porque é tudo divididinho em nichos bem específicos e fiéis.

E isso é legal ( apesar de achar que a pessoa não deve necessariamente se focar em apenas uma coisa ) em termos de mercado. Com vários nichos assim, você sempre pode encontrar coisas para comprar, ou sempre ter alguém informado sobre algo por perto...

Simonetti
Veterano
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Bog
Fora o problema dos DENTES... por aqui, não é comum o pessoal cuidar dos dentes.

Porque será que me lembre imediatamente de Londres quando li sua frase????

Mas não mais do que existem brasileiras bonitas. ;)

Verdade verdadeira! Se tem uma coisa em que este país é abençoado é na mulherada e suas bundas fantásticas!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
nikkeis brasileiras
oq ser nikkei?

pagode nem morto
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

Aliás, isso é algo que é preciso deixar claro: as nikkeis brasileiras conseguem ser mais bonitas que as japas de verdade.

As nikkeis daquí são bonitas mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
da fase atual eu até curti a Chinese Democracy

Também achei legalzinha essa...

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Porque será que me lembre imediatamente de Londres quando li sua frase????


AUHUAHUHAUHUAHA.... os ingleses são famosos pelos dentes ruins... se vc não estava sendo ironico =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que toda banda famosa nos seus tours