Quero comprar uma Moto - Dicas, por favor!

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Rato
peguei e vendi intantâneamente ....
hehehe, sério? pq achou pergoso, ou não curtiu msm?

tem avaliar os custos e tempo se for comprar somente pra essa pquena viagem =)
hehe, o pessoal aki fala q eu vou me matar com uma moto..rs
É que 3h no ônibus tdo dia é foda..

Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada
hehe, o pessoal aki fala q eu vou me matar com uma moto..rs
É que 3h no ônibus tdo dia é foda..


Meu pai também dizia isso, comprei a moto mesmo assim, e ainda estou aqui entre vós =D (3 anos de moto já)

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada
hehehe, sério? pq achou pergoso, ou não curtiu msm?
haha
nem um nem outro.
Achei comprador mesmo =)

pessoal aki fala q eu vou me matar com uma moto..rs
É que 3h no ônibus tdo dia é foda..

então velho;
moto vc tem q dirigir por vc e pelo outro tb. É foda. Se for estrada é pior ainda;;;;

se vc pegar as estatísticas de acidentes diários com moto em SP vc nem ocmpra uma =/

Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


Rato
não é questão de mlheres ou motos; é questão de gosto :p

É verdade =D
Eu particularmente curto mais as custom mesmo.

Mas dentre as esportivas mais "antigas", curto as cbr 450
( http://motos.mercadolivre.com.br/cbr-450_DisplayType_G )

Claudio Natureza
Veterano
# dez/07
· votar


xt 600, maior trator, é a melhor das baratas

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Marisco

Bem, eu gosto do cheiro de óleo queimado...por isso prefiro DT200 - XLX 250 - XL225....

Agora se tu é do tipo play...arrumadinho, é preferível CB 400 mesmo...essas são o que teu dinheiro dá para comprar...

Agora compra vermelha tá? ehehehehe

Marisco
Veterano
# dez/07
· votar


Nossa, rendeu o tópico!

Galera, valeu pelas dicas. Vou dar uma analisada com cuidado. Antes de comprar, certo que vou ficar em dúvida entre alguns modelos. Daí posto aqui novamente pra pedir dicas mais técnicas, hehehe.

Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Bem, eu gosto do cheiro de óleo queimado...por isso prefiro DT200 - XLX 250 - XL225....

Além de ter um gosto muito estranho, acho que você andou em motos bem estranhas também.
Primeiro que não existe XL225, segundo que se uma XL ou XLX tá queimando óleo pode mandar arrumar o motor, porque a moto é 4 Tempos, e não devia ter "cheiro de óleo queimado". =D

Mas é uma boa dica =D

uma XLR 125 seria uma boa pro Marisco. As XL 250 eu não aconselharia, porque elas têm partida no pedal (tem que dar aquele chute pra ligar). E pra quem tá começando é bem difícil ligar no pedal uma moto 250cc.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Bem, eu gosto do cheiro de óleo queimado...por isso prefiro DT200 - XLX 250 - XL225....

É pra ir trabalhar, não fazer trilha...



Bixo do mar
Mano, compra uma bizz ou uma titan..
São boas motos...

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Essas estilo Bizz da sundown são uma porcaria..
Eu não aconselho...

Compre uma Bizz original e seja feliz..

tom_delonge182
Veterano
# dez/07
· votar


bom, de moto ando a pelo menos uns 7 anos ja andei de 2 tempos e 4 tempos... minha preferencia é motos 2 tempos, é mais solta arranca melhor.. enfim... mais realmente pra cidade é melhor 4 tempos por ser mais economica e tudo mais...

há um tempo a tras tive a mesma necessidade que você comprar moto pra trampo/facul, pode ter certeza, se é nessa faixa de preço pegue uma suzuki, por esse preço R$ 5.000 você consegue uma Yes(a azul é lindissíma e completa, inclusive com indicador de marcha) ou intruder( meio feinha original mais colocando um guidom custom, alforges e mais alguns detalhezinhos fica bunita tbm) ZERO KM,são pouco visadas para roubo, procure fugir de honda principalmente se morar no Rio e SP.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Izzy Dragon
Primeiro que não existe XL225
Não seja grosseiro....é verdade não é XL e sim XT225, foi um erro apenas de letras ehehehehe

Agora quanto a eu gostar de motos estranhas...é verdade..eu sou também estranha, por isso meu gosto. Nem todo mundo é perfeito né?ehehe

Gosto de trilha...e a moto 4 tempos tem cheiro de óleo queimado sim...e convenhamos ...tu entendeu o eu disse....não falei óleo preto, falei simbolicamente do cheiro característico das motos de trilha. Principalmente quando se tem cano curto...tipo Memo etc...

Além de que ,tudo que ele pode comprar , são essas motos mais velhas...

tem que dar aquele chute pra ligar
Adoro quicar para pegar....Eu também só pego no tranco..ehehe
Hoje tenho uma CB 400 que ganhei a pouco tempo, mas não tenho tesão alguma nela...não tem cheiro, pega na chave ...coisinha sem graça...ehehehe

Mas já entendi...confessa, tu é tu meio play né? ehehehehe
Eu apesar de não parecer, sou uma moça, uso baton e um tanto quanto Patricinha, apesar de não parecer pelo meu diálogo...mas mulheres são estranhas mesmo...eheheheh
Algumas gostam de cozinhar...eu gosto de trilhas...vento na cara...cada um com seu cada um...ehehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Claudio Natureza
Veterano # Enviado: 28/dez/07 00:22
Citar Votar Denunciar

xt 600, maior trator, é a melhor das baratas



miragëm

Deji
Veterano
# dez/07
· votar


mobilete

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


eu atormentei tanto meu pai q ele deixou ..só q tou sem tempo pra tirar carta de moto (só tenho de carro =/) ..aí vou comprar essa neo q não tem q trocar marcha ...e se o guarda parar ..... fodeu :P

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


[momento fórum de guitarra]

Bah, moto tem timbrinho farofa, compra um jipe que é muito mais jogo! Jipe sobe barranco. Jipe é que tem timbre de verdade. Compra um jipe com falante de 12 que vc não precisa mais de nada.

(eheheh, desculpa a piadinha)

tom_delonge182
Veterano
# dez/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar


basta dizer apenas 1 vez!

128556
Veterano
# dez/07
· votar


tom_delonge182
a CG é o alvo :P

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Eu também só pego no tranco..ehehe



tom_delonge182
Veterano
# dez/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar


ja disse!

tom_delonge182
Veterano
# dez/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar


puta cara insistente! espero que seja ultima.

obs:essa é uma conversa minha comigo mesmo ok?

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


tom_delonge182
4 posts iguais??O.o

eu tou pensando em pegar uma cripton ou uma neo dessas..pra ir pra facul e pro trampo..mas só ano que vem depois de eu tirar a carta de moto...por enquanto vai só na quantum no gnv mesmo...

mas é foda achar local pra estacionar ela..=[

128556
Veterano
# dez/07
· votar


compra um 2T e um perfume fmz pra tirar o cheiro de oléo depois do rolê

128556
Veterano
# dez/07
· votar


tabela fipe
pra tu ver o valor das motos

http://www.bbseguroauto.com.br/main.asp?Team=%7BCBEB9FDC-2418-4F1D-925 9-2B3D2FAFEAF1%7D

tom_delonge182
Veterano
# dez/07
· votar


nossa, la na empresa deu mó lag e mando varios post em horarios diferentes hausshaush

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero comprar uma Moto - Dicas, por favor!