Mulher atropela e mata pai dentro da garagem: RS

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# dez/07
· votar


pelo menos ela matou o próprio pai e não terá mais irmãs , pq com meia duzia dessas no transito ia ficar brabo

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


meu, eu fico pensando a que velocidade essa menina tava dentro da garagem pra conseguir matar o cara. num eh possível. a num ser q ela passou o carro devagarzinho por cima dele, e pensou q era a lombada do estacionamento.... pqp

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


mendi
meu, eu fico pensando a que velocidade essa menina tava dentro da garagem pra conseguir matar o cara. num eh possível. a num ser q ela passou o carro devagarzinho por cima dele, e pensou q era a lombada do estacionamento.... pqp
Man, as vezes nem é questão de velocidade, mas sim como o carro pegou nele.

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


eu fico pensando a que velocidade essa menina tava dentro da garagem pra conseguir matar o cara


Foi o que pensei tb.

mendi
Veterano
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar


KaTy

não sei, mas eh estranho num concorda?? geralmente a velocidade eh baixa em estacionamentos... a não ser q fosse em algum shopping ou coisa do tipo, mas mesmo assim seria muita coicidência ela acertar o próprio pai, q deveria estar dentro do carro com ela.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/07 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


é que o carro devia tá envenenado, ai, bateu, matou, a não ser que tenha um soro antiofídico automotivo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


mendi
não sei, mas eh estranho num concorda?? geralmente a velocidade eh baixa em estacionamentos... a não ser q fosse em algum shopping ou coisa do tipo, mas mesmo assim seria muita coicidência ela acertar o próprio pai, q deveria estar dentro do carro com ela.
Normal, man.

Ela foi sair da garagem, o cara estava atrás, e a batida foi certeira, mesmo que lenta.

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Vai ve o cara tava debaixo do carro,
ajeitando a rebimbóca da parafuzeta.
Ela não viu, e passou por cima do cranio do pai.

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


mulher tosca do caralho(2)


hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


se eu estivesse no lugar dela... me suicidava eu acho

se bem que se eu estivesse no lugar dela... eu não teria atropelado-o, vá saber...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


deve ter sido por isso que meu pai me ensinou a dirigir o/

mendi
Veterano
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar


estou pensando em outra possibilidade. eh possível q o carro estivesse estacionado em uma rampa. o pai estava atrás do carro. a jovem nao sabia dirigir, soltou o freio de mão e o carro foi com tudo pra cima do velho. este por sua vez tentou segurar o carro que acabou de comprar parcelado em 60 x ... era uma vez um velho.

moral da história: não dá pra segurar tantas parcelas assim.

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Claudio Natureza
mulher tosca do caralho

vc ainda existe?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Muito azar, coitada.

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


meu deus.....vai ser burrra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher atropela e mata pai dentro da garagem: RS