Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# dez/07
· votar
pelo menos ela matou o próprio pai e não terá mais irmãs , pq com meia duzia dessas no transito ia ficar brabo
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
meu, eu fico pensando a que velocidade essa menina tava dentro da garagem pra conseguir matar o cara. num eh possível. a num ser q ela passou o carro devagarzinho por cima dele, e pensou q era a lombada do estacionamento.... pqp
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar
mendi meu, eu fico pensando a que velocidade essa menina tava dentro da garagem pra conseguir matar o cara. num eh possível. a num ser q ela passou o carro devagarzinho por cima dele, e pensou q era a lombada do estacionamento.... pqp Man, as vezes nem é questão de velocidade, mas sim como o carro pegou nele.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
eu fico pensando a que velocidade essa menina tava dentro da garagem pra conseguir matar o cara
Foi o que pensei tb.
|
mendi Veterano |
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar
KaTy
não sei, mas eh estranho num concorda?? geralmente a velocidade eh baixa em estacionamentos... a não ser q fosse em algum shopping ou coisa do tipo, mas mesmo assim seria muita coicidência ela acertar o próprio pai, q deveria estar dentro do carro com ela.
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/07 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
é que o carro devia tá envenenado, ai, bateu, matou, a não ser que tenha um soro antiofídico automotivo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
mendi não sei, mas eh estranho num concorda?? geralmente a velocidade eh baixa em estacionamentos... a não ser q fosse em algum shopping ou coisa do tipo, mas mesmo assim seria muita coicidência ela acertar o próprio pai, q deveria estar dentro do carro com ela. Normal, man.
Ela foi sair da garagem, o cara estava atrás, e a batida foi certeira, mesmo que lenta.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Vai ve o cara tava debaixo do carro, ajeitando a rebimbóca da parafuzeta. Ela não viu, e passou por cima do cranio do pai.
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
mulher tosca do caralho(2)
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
se eu estivesse no lugar dela... me suicidava eu acho
se bem que se eu estivesse no lugar dela... eu não teria atropelado-o, vá saber...
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
deve ter sido por isso que meu pai me ensinou a dirigir o/
|
mendi Veterano |
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar
estou pensando em outra possibilidade. eh possível q o carro estivesse estacionado em uma rampa. o pai estava atrás do carro. a jovem nao sabia dirigir, soltou o freio de mão e o carro foi com tudo pra cima do velho. este por sua vez tentou segurar o carro que acabou de comprar parcelado em 60 x ... era uma vez um velho.
moral da história: não dá pra segurar tantas parcelas assim.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Claudio Natureza mulher tosca do caralho
vc ainda existe?
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Muito azar, coitada.
|