Autor |
Mensagem |
mendi Veterano |
# dez/07
eh por isso q eu digo: mulher no volante, perigo constante.
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2173935-EI8139,00.htm l
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
mendi por isso q eu digo: mulher no volante, perigo constante. Ninguém mandou ele se meter na frente do carro. Foi suicídio =)
|
# dez/07
· votar
Ela foi internada em estado de choque.
Imagino mesmo que sim.... nossa! Oo
|
mendi Veterano |
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar
com certeza, ficar perto do carro da filha fazendo baliza eh a mesma coisa que saltar de um penhasco sem pára quedas, no way
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
ela não conseguiu se concentrar simultaneamente em fazer baliza e observar se o pai estava por ali.... eh muito pra cabecinha dela
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
mendi eh por isso q eu digo:
E ainda falam em ter uma COPA aqui no Brasil
Felis Natau à todüz
|
has4 Veterano |
# dez/07 · Editado por: has4
· votar
Deus abençoe a família para superar o momento, pois é um momento bastante difícil e isso certamente não foi intencional... deve ser uma dor que sequer temos noção, por mais que queiramos nos por no lugar dela! Terrível!
|
# dez/07
· votar
has4 Com certeza! A menina deve estar extremamente traumatizada e mal. Isso deve ter feito um tremendo mal para a cabeça dela...
Meus pêsames para a família.
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy
Sem falar na data do fato que trará enquanto viverem a maldita lembrança sem comemorações!
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Se crime de trânsito CULPOSO (aquele sem Dolo, ou seja, sem a intenção de matar, ocorrido por uma dos seguintes motivos: por imperícia, imprudência ou negligência), para o caso em espécie, for punível, caso fosse eu um juiz, a sentença seria simplesmente:
"O próprio fato já a sentenciou!"
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Estava lendo isso exatamente agora.Locohawa mora lá, vou falar com ele pra saber mais detalhes.
|
# dez/07
· votar
has4 Sem falar na data do fato que trará enquanto viverem a maldita lembrança sem comemorações! Claro! e toda vez que tocado no assunto de "como ele morreu", vai bater o desespero na menina, uma retrospectiva. Algo extremamente difícil de ser superado.
|
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout # Enviado: 24/dez/07 09:17 Não trabalha mais não, é?
|
# dez/07
· votar
KaTy Hoje é véspera de natal.Trabalhar em véspera de natal é para boçais.
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
sei q eh complicado, mas como nesse país soh acontece desgraça mesmo as vezes parece piada. igual aquela história de espancar os mendigos na rua.... meu, o cara não tem o q comer, onde morar, vive na vida miserável e ainda por cima aparece uns mano pe papa não sei de onde pra matar os pobre dos mendigo com pedaço de pau?? fala sério, isso soh pode ser brincadeira
|
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout Hoje é véspera de natal.Trabalhar em véspera de natal é para boçais. hahaha Lembro-me do fato de você estar indo trabalhar junto comigo :)
|
# dez/07
· votar
KaTy Lembro-me do fato de você estar indo trabalhar junto comigo :) Quem vive de passado é museu.Meu presente agora é ficar na net ouvindo música com a janela aberta, curtindo o ventão da praia e o barulho do mar hahahha
|
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout Quem vive de passado é museu.Meu presente agora é ficar na net ouvindo música com a janela aberta, curtindo o ventão da praia e o barulho do mar hahahha Vá te catar. Também estou aqui, na net, ouvindo música, vendo tv, comendo bolachinha, tomando café e pah, hauhauha
|
# dez/07
· votar
KaTy Ei...só trabalha, viu!
ahhahahahaha
Vou tomar um banho de MAR.
Sem mais.
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
tá rolando um clima aí! rsrsrsrs
|
# dez/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
has4 ¬¬
*Edit: foi bola fora, mas é falta de informação apenas hahuahauha*
:)
|
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout Ei...só trabalha, viu! Tá, quando aparecer trabalho, sim, haha
Vou tomar um banho de MAR.
Sem mais. Pff, vai é ficar aí, na net, nerdeando.
Vá ajudar a mãe no serviço que tu ganha mais. :)
|
# dez/07
· votar
has4 tá rolando um clima aí! rsrsrsrs ¬¬´
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout
soh não dexa ela dirigir...
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Só de sair da garagem, ja matou o velho?!
|
# dez/07
· votar
outro... mendi
soh não dexa ela dirigir... haioheuie não
marcio_zav Só de sair da garagem, ja matou o velho?! Só calcule...essa ae se sair na rua faz um strike aheuioehiue
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
Deus abençoe a família para superar o momento, pois é um momento bastante difícil e isso certamente não foi intencional... deve ser uma dor que sequer temos noção, por mais que queiramos nos por no lugar dela! Terrível!
verdade.. apesar de tudo temos que respeitar a dor da familia e com certeza nao foi intencional e a menina a partir de agora vai carregar uma culpa imensa com ela
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
puxa!!
que besteira!! a menina num vai esquecer o resto da vida.!!
tem que fazer um trabalho psicológico muito bom com ela.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout Só calcule...essa ae se sair na rua faz um strike aheuioehiue
Vixi man, nao sobra nem os postes de pé haha
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/07
· votar
mulher tosca do caralho
|