Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
Pois é.
(quem não intendeu porra nenhuma, leia este tópico)
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
uahuhaauhuhahua num é que ele mesmo
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
esses caras que querem ser os donos da verdade são foda, não aceitam a opinião de ninguém, pra que postam?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
(quem não intendeu porra nenhuma, leia este tópico) UIHEuiohaeuhoAEHuAHOEUIe esse tópico é MUITO engraçado.Não há como esquecer.
E quando digo que é MUITO engraçado, saiba que é mais engraçado do que você deve estar imaginando agora.E agora.E agora.E agora.E agora.E agora....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
como sabe que é ele?
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Se não for, é cover dele O.o
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Se lembram do Renato?
não
Ele voltou!
tomara que não vá pro OT nem pro Música em Geral...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
Se lembram do Renato? Ele voltou!
OMFG! Run to the hills!! <o>
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Pior é que ele continua respondendo defensivamente nossas críticas(construtivas, por sinal)
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
No começo da gravação parece um gato fazendo akele barulho quanto tá com raiva ;x
AHUUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUH Genial
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Abigobaldo
HAEUHAEAEAIUAHEAIEUHAIUEHAIUHEAIUHEIAUHEAHUEUIHAEUAHUEHASIUEHAIUEHASIU EHASUHDSAIDHASUIDPHASUDISHAFOIUSAHSAIOUDHASIUDHSAIDUHASDUASHDAISUHDASI UDHASIUDHASDOUHASFUHF`XOICVJAOLKCMALSKMDQIUHWIPOUHNÇLSKVMXC>V<MXCVPOSB LF:BXC<BÇLXC<VVXCVBCBXCB212132165498432,0
Vick Vaporub
No começo da gravação parece um gato fazendo akele barulho quanto tá com raiva ;x
AHUUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUH Genial
HAEUHAEAEAIUAHEAIEUHAIUEHAIUHEAIUHEIAUHEAHUEUIHAEUAHUEHASIUEHAIUEHASI UEHASUHDSAIDHASUIDPHASUDISHAFOIUSAHSAIOUDHASIUDHSAIDUHASDUASHDAISUHDAS IUDHASIUDHASDOUHASFUHF`XOICVJAOLKCMALSKMDQIUHWIPOUHNÇLSKVMXC>V<MXCVPOS BLF:BXC<BÇLXC<VVXCVBCBXCB212132165498432,0 [2]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
queria q o kurt100 voltasse =(
ele ja ta com 9 anos hoje em dia, com certeza ele ja encostou a mão no cotovelo de alguma menina alguma vez, e não veio aqui nos contar =(
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
caralho velho, esse cara merece um BAN, o povo falando moh de boa e ele apelando... ridículo... pelo menos o renato, apesar de metido a riquinho, era educadinho haeuhEAU esse ai xinga os outros =p
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
AHEuhE nem disvirtuou o tópico =p
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
o problema é que ele nao quer alguem falar que o harmonico dele não esta perfeito, que orrivel ueahoiehaoiehaoiuea
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
hahahhahhahha
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N há uns tempos atrás eu achei o orkut dele e comecei a mandar scraps pra todas as amigas, ameaçando continuar se ele não logasse e postasse no tópico.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
And the meek shall inherit the earth
sério? HAUAHEUh... como vc sabe q era ele?
|
Kobberminer Veterano |
# dez/07 · Editado por: Kobberminer
· votar
HAUAHAUhauahauHAUAHAUHuahaauhAUHAAUHauhauHAUAHauUAHuahauHAUAHAUhauaahU AHAUAHuahauahauhUAAUha
Este renato eh um clássico... Pena q naum era da minha época...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Ehehehe... pelo menos ele calou a boca agora =P
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/07
· votar
Eu me assustei com essa gravação aDSUHSADHUASDHUADSUH
Sério, tá pior que um gato com raiva, é um gato sendo chutado na cabeça >_<
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Como o christiano ronaldo fechou o tópico, eu vou postar aqui umas gravações que eu fiz de 1º tape(nem todas):
Frescurinhas(1º tape): http://www.4shared.com/file/32817703/984840e4/zivodeu1.html
Comfortably Numb 1(1º tape): http://www.4shared.com/file/32817702/ef4f7072/Pink_Floyd_-_Comfortably _Numb.html
Comfortably Numb 2(frescurinhas em estéreo, vários tapes): http://www.4shared.com/file/32817699/a89d7884/Comfortably_Numb.html
Pearl Jam - Alive(1º tape. Sim, denovo!) http://www.4shared.com/file/32817701/764621c8/Pearl_Jam_-_Alive.html
Equipo: Cort X-6 => Boss PW-10 V-wah => Boss DS-1 => Behringer GDi-21 => Zoom 505 II => Boss DD-3 => Guitar Rig 2 => Simulação de 2 caixas Marshall 4x12.
Os problemas de tempo geralmente se dão porventura do atraso graças à placa de som onboard... me confudia geral as vezes.. Outras vezes era erro meu mesmo haha
Detalhe que em algumas músicas a guitarra tava desafinada e eu tive preguiça de regravar :)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
B.Frusciante christiano ronaldo ¬¬ Gay!
E vou fechar esse tb. Assunto encerrado.
Posta essa gravações no fórum de guitarra! Só que faz um tópico só pra elas, sujeitim.. =P
Abraços.
|