Acabei de voltar de um velório =S

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # dez/07


    Ouvi alguém tocando a campainha da minha casa: era um colega meu de infância, da época da 6ª série, amigão do peito até hoje.

    Fui atender ele já todo animado, cumprimentando ele e tudo, quando eu percebi que ele estava com os olhos lacrimejando.

    E sem demora ele falou que tinha vindo para dar uma notícia nada agradável: um colega nosso havia morrido. Ele não sabia de detalhes, só sabia que estava sendo velado na capela mortuária do cemitério.

    Não soube o que fazer na hora, fiquei um pouco confuso e chocado.

    Fui para o velório e lá soube que ele estava dirigindo de moto e do nada levou uma fechada de um motorista embriagado. O motorista tentou fugir, porém foi capturado em seguida. Pagou uma fiança básica e logo foi liberado.

    Eu não era um amigo muito próximo dele, tanto é que não vejo ele desde a 8ª série (à uns 3 ou 4 anos atras...), mas mesmo assim, eu tinha convivido com ele... estudei com ele, joguei bola, conversei. E hoje, tornei a vê-lo... agora num caixão.

    Complicado... ='|

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Passei por essa experiência esse ano também man... sei o quanto é foda... Foi o ex-baixista da banda que faleceu... Acidente de carro... Até hoje ninguém sabe ao certo o que aconteceu...
    Eu também não tinha um convívio mais rotineiro com ele, mas pqp, na época de banda a gente zuou tanto e talz... Daí de repente você reencontra o cara lá, deitado num caixão com os pais dele ao redor chorando pra cacete... É mto foda isso... =/

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sobrevivente

    isso é muito foda cara. aconteceu comigo quando eu tava na 5ª serie com um cara que eu conhecia desde o primario. lembro que chorei pra caramba e tal.

    Força ai velho. Isso sempre da uma pancada forte na gente.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    que chato... nunca fui a nenhum velório

    128556
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    que chato... nunca fui a nenhum velório
    eu tb nao

    mas na 6ª serie.. fiquei sabendo que um amigo nosso tinha morrido

    é mto foda

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Teve um cara que estudou comigo, apenas no terceiro ano, que sofreu um acidente de moto e morreu também :\ ...

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fiança básica?

    mas essa lei é fanfarrã mesmo

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # dez/07
    · votar


    Passei por isso próximo do Natal, ano passado.
    Dia 20 de Dezembro meu tio/padrinho (irmão do meu pai), faleceu..... =´(

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    ja fui em 2 velorios... de um tio meu que morreu ate jovem (uns 45 anos acho, maldito seja os cigarros) e de uma bisavo (mas nem foi tao sofrido, tinha mais de 90 anos ja)

    depois dessa experiencias, decidi nunca + entrar num velorio... da prox vez que tiver que ir, posso ir, mas ficar do lado de fora... ate ja falei pra minha mae, que no velorio dela (se tiver, prq ela diz que quer ser cremada) ou de qualquer pessoa prox eu num vou fikar la 1 ou 2 horas olhando ela morta...

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hard rock and roll
    mas essa lei é fanfarrã mesmo


    O país inteiro é, meu caro. Vivemos em um país que não está nem aí para os bons, e ainda premia os maus. Como os 56.000 presos que voltaram às ruas, como o assassino do colega do nosso colega aqui do FCC, e por aí vai. Xingar, criticar, reclamar do país, é gastar suor em vão. Nada vai mudar, nada muda, nunca mudou.

    sobrevivente

    É foda, eu sei. Já perdi amigos proximos, e sei que mexe com a nossa cabeça, que deixa um misto de tristeza, indignação, raiva, e por aí vai. Por outro lado, veja pelo lado bom da coisa: não apenas você, mas todos nós somos sobreviventes (sem trocadilhos!)

    Ontem, depois de muito tempo, resolvi sair a noite, para dar uma volta, comer um sanduíche com a D. Patroa. Era mais de meia noite. O que tinha de barbeiros, adolescentes, gente bêbada, atrás de volantes em deixou impressionado. Do jeito que a coisa anda hoje em dia, chegar em casa são e salvo já é um trunfo para todos nós. Sobreviver aos bêbados, aos ladrões, aos assassinos, aqui em Belo Horizonte, já deixa qualquer Indiana Jones no chinelo.

    Índio_DT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara...é foda essas coisas...

    Força ae man...

    Fermc
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    É complicado mesmo cara... Num minuto a pessoa está viva, no outro está morta, às vezes é até difícil de acreditar!

    Você para e pensa: Mas o cara tava vivo, num pode ser que do nada o cara tenha morrido.

    kiki
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    sobrevivente
    passei por isso um ano atras, acho que não tem muito o que fazer...

    é um bom momento pra gente perceber que apesar dos pesares, temos que aproveitar nossas vidas ao máximo.

    força ae.

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e vc sobreviveu
    =D

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cabeça de motoqueiro é parachoque

    izzystradlin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sobrevivente

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    =/

    BokuWa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não vou a velorios, não gosto daquele ar meio...morto.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sobrevivente
    que bom que vc sobreviveu auhaua

    brincadeira... meus pêsames

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu nunca fui muito para andar de motos... depois dessa então... esquece.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Em pleno dia 22 de dezembro e época de alegria, não precisava desse tipo de tópico. É uma pena que o rapaz faleceu, mas eu não aprovo esse tópico nesses dias de festas

    r2s2
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: r2s2
    · votar


    Ibanez GSA 270dx
    depois dessa experiencias, decidi nunca + entrar num velorio...

    Relaxa que no seu vc entrará nem que seja carregado!

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sobrevivente

    Foda cara, meus pêsames.

    cuma
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    puts cara, sei como isso eh ruim, um amigo meu morreu afogado num rio.....................ele teve um infarto enquanto nadava.......só q naum fui no velorio pq naum consegui...mais meus pesames ai cara....isso é ruim msm

    andreRO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    [b] Infelizmente as leis brasileiras sao fodas saca????

    Tipo assim, quando um cara atropela alguem as chances dele ser preso sao MUITO poucas.....................

    Dudu...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acabei de voltar de um velório =S

    Jesus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de voltar de um velório =S