Viçosa - MG : Alguém conhece essa cidade?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# dez/07 · Editado por: conehc
· votar


Simonetti
o problema é quando a cidade começa a fazer parte da sua rotina. Pra mim uma cidade bonita é aquela que continua bonita mesmo depois que vc já acostumou com aquele lugar. Depois de 3 anos indo e voltando naquelas ruas eu começei a ver o lado ruim da vidade...

Mas sobre o valor artistico da cidade, já perdi a conta de quantas vezes ja entrei nas igrejas, museus, etc... Os meus preferidos: museu da inconfidencia (principalmente o primeiro andar), escola de minas (o museu de mineralogia é um show a parte), igreja do pilar (é legal estar rodeado de ouro).

As festas são ótimas, festival de inverno e festa do 12 sao duas que eu sempre vou, ainda mais que tenho amigos que tem republica lá. Mulher é o que nao falta mesmo!

Comida lá é boa mas em alguns lugares é caro demais, existem alguns restaurantes que também funcionam como padaria na barra que tem uma comida ótima a um preço bem acessivel aos pobres estudantes como eu. Uma coisa que eu gosto de fazer lá é tirar fotos. Vou ver se coloco uns links aqui.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


conehc

qq cidade depois que cai na rotina não é mais "aquela maravilha" Maceió por exemplo, é linda, várias pessoas querendo viajar pra cá, e talz, as praias e tudo mais, mas pra mim é normal...

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Bem nessa, floripa tb é feia pra caralho huauha

128556
Veterano
# dez/07
· votar


floripa é a cidade mais linda do brasil

sem mais

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


128556
Agora seu post tem -1 voto

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


conehc
tem uns restourantes

restourantes hahaha

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


Hoasehoasoh valeu os comentários galera!

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


Preciso avaliar muitas coisas ainda, e o pior de tudo, passar no vesibular da UFV antes né... Tava vendo a prova e pqp, é foda demai! Bom é isso aí...

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
quem nunca errou no português que atire a primeira pedra

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
apokfPODkodpaf

mto loco vota contra o post

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Facchini
quem nunca errou no português que atire a primeira pedra

Vai doer, mas foi você quem pediu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viçosa - MG : Alguém conhece essa cidade?