Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# set/11
· votar
herikguitar Já viu se a tampa do porta mala não está aberta?
De qualquer maneira, não é difícil abrir um Uno. É só puxar um pouco a porta e usar qualquer coisa pra puxar o pino.
|
herikguitar Veterano |
# set/11
· votar
Christhian
Pois é, o Porta-Malas também está fechado! Simplesmente lasco! Não tem mais o que fazer aqui, tá complicado demais! Acho que o jeito é ter que ir na cidade vizinha com uma moto emprestada de alguém, trazer um Chaveiro e mandar abrir o carro!
|
Christhian Moderador
|
# set/11
· votar
herikguitar Mano... Uno é uno. Enfia uma chave qualquer ali e tenta abrir que abre... vai por mim.
|
herikguitar Veterano |
# set/11
· votar
Christhian
É, deu certo. Meu pai deu um rolê pela cidade pegando tudo que era chave de Uno emprestado! Daí ele testou cada uma aqui e uma destravou a Porta do Passageiro! Até que fim, já tava cansado de tentar!
Valeu a todos que me ajudaram!
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Eu ja tranquei tbm, o chaveiro nao demorou 10s pra abrir
|
Toalhinha Veterano |
# set/11
· votar
depois desse tópico esqueci a chave tantas vezes que aprendi a abrir fiestas usando uma chave de fenda O.o
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
o chaveiro nao demorou 10s pra abrir tenho medo dos chaveiros...
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
parei de trancar a porta do carro depois de arrombarem ele duas vezes, prejuízo de mais de mil reais. Deixo aberto e sou feliz!
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Toalhinha já roubou quantos carros?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
parei de trancar a porta do carro depois de arrombarem ele duas vezes, prejuízo de mais de mil reais. Deixo aberto e sou feliz! hsuahsuahsaush
mentira...
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World
é vero
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# set/11
· votar
aposto que é baterista