Já é a segunda vez que "Hackeiam" meu Zap Zap essa semana

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # nov/18


    Me mandaram essa mensagem agora, e meu Zap não consegue enviar ou receber mensagens. Alguém sabe o que é isso? E como resolver?

    makumbator
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Isso não é hack e sim um bug que neguinho explora pra poder dar dor se cabeça para os outros. Qual o sistema de seu celular? IOS ou Android? Tem maneiras de resolver isso dependendo do sistema.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    makumbator
    É Android. Comofas pra resolver essa bagaça?

    Snakepit
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Não entendi. Isso é alguém te mandando essa mensagem? Spam? Ou todos chats do Zap ficaram assim?

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Snakepit
    Mandaram essa mensagem num grupo, e bugou o Whatsapp. Não conseguia receber nem enviar mensagem

    makumbator
    Moderador
    # nov/18 · Editado por: makumbator
    · votar


    xmarhunterx

    Se tiver acesso ao whatsapp (ou seja, se ele abre). Apague toda a conversa em que a mensagem aparece.

    Se não puder abrir o app talvez uma das opções seja instalar whatsapp no computador, baixar as mensagens de backup que você deveria ter e deletar as conversas bugadas por ele. É importante também identificar quem enviou e bloquear.


    https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/mensagem-bomba-faz-seu-wh atsapp-travar-03122014

    Pão Quente
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Como dito pelos outros user, essa mensagem faz teu whats travarm quem manda é cusão e tem que levar um tapão na cara por fazer essas criancice

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já é a segunda vez que "Hackeiam" meu Zap Zap essa semana