Unesp - acabou o/

Autor Mensagem
128556
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes
com certeza sao mto boas

mas do jeito q vc disse. somente as de mg estavam entre as melhores

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


cada lista de "melhores universidades" sao mt diferentes... mas as unicas que aparecem entre as melhores, nao do Brasil, mas do mundo e a USP e a Unicamp... apesar de que ao meu ver, a Unicamp parece a melhor universadade do Brasil...

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Iae kr, indo bem na ufscar? Porreta akela prova... se bem q os testes hj tava moleza...

Henrique S.
Veterano
# dez/07
· votar


adnz
Já passei na PUCRS! Tô esperando dia 6 que começa o vestiba da UFRGS, onde também passarei. hihihi


puc é barbada, não estudei porra nenhuma e passei, demorei 2 horas por dia hehe (fui relativamente bem em exatas)

agora Ufrgs o bicho pega....
tem que estudar MESMO

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Danou-se! <o>
Jornalismo foi o curso + cncorrido do vestiba da Fuvest esse ano! E foi um dos que - empregou tbém... Resumindo, ou ano q vem a coisa mua de figura, ou eu danço mto bonito...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_
entao.. ontem eu axo q fui bem nas discursivas de port e ingles
acertei o sermao do padre vieira poaKFdopfkopf

e hj acertei 19/30 e matematica q vale mais fiz 7/10

amanha é tenso tb. . fisica vai ter peso2 pra mim

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
parece q a unicamp é a unica q nao esta falida

unesp alguns campus estao lamentaveis.. e a usp tb nao esta tao bem

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


128556
parece q a unicamp é a unica q nao esta falida

unesp alguns campus estao lamentaveis.. e a usp tb nao esta tao bem


justamente por isso... na unicamp, ouvi dizer que a verba e bem repartida em todos os cursos, diferente da maioria das faculs publicas, em que ha mt diferença... um exemplo que a minha professora de gramatica sempre cita é a Faculdade de Ciencias e Letras da USP de Sao Paulo, ela sempre fala que qnd chegava perto do predio, que e bem caido aos pedaços, olhava o predio da FEA que e quase no lado e + parece um shopping ueahauehuaeh

Iki_
Veterano
# dez/07
· votar


Passei!!!
Engenharia de Produção Mecânica na UFSC

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


teste

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


O resultado ta pra sair amanhã, alguem sabe o horario??

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


onde sai a segunda fase?

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE


To mais perdido do que cego em tiroteio, não sei pra que essa minha ansiedade pra ver que fui reprovado

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Hoje acho que não sai o local de prova não, hein, acho que são só as notas de corte ou no máximo os nomes dos aprovados.

Mas quando sair é aqui http://www.vunesp.com.br/

...mais especificamente aqui http://www.vunesp.com.br/index.php?p=dmVzdGlidWxhcmVzL2NvbmN1cnNvLnBoc D9pZF9jb25jdXJzbz0yMTAmY29kaWdvPXZuc3AwOTAzJmFubz0mY29uY3Vyc289VW5lc3A lMjAtJTIwVmVzdGlidWxhciUyMDIwMTA=&pagina=Unesp%20-%20Vestibular%202010 &level=3&linkcrumb=index.php?p=dmVzdGlidWxhcmVzL2NvbmN1cnNvLnBocD9pZF9 jb25jdXJzbz0yMTAmY29kaWdvPXZuc3AwOTAzJmFubz0mY29uY3Vyc289VW5lc3AlMjAtJ TIwVmVzdGlidWxhciUyMDIwMTA=&PHPSESSID=00e9ejks9loluit0ml297i0om2

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock


To no F5 desde ontem ali

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Koisa

E eu que matei aula hoje, praticamente por causa dessa p****. Na verdade preciso estudar, mas cadê a concentração? Como vou ficar estudando pra 2ª fase com o resultado assim prestes a sair? Tenso! Hauhahuahua.

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock

Eu fui reprovado, acertei 36, mas quero olhar mesmo assim :D

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Lista de convocados para a segunda fase do Vestibular Unesp 2010 será divulgada às 14 horas.

Fonte: http://www.unesp.br/

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Passei :D
Eu e o Botafogo na segundona \o/

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


não fui pra 2ª =(
a nota de corte sai quando?

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE

Saiu já cara!

http://www.vunesp.com.br/vestibulares/vnsp0903/AcertosMin.pdf

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
puta que pariu

parece mentira, mas foi por 1 ponto
=(

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


RI marilia era 55 eu fiz 54

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE

Acontece man :(

Ano passado na Fuvest eu passei a questão 8 (uma das mais fáceis) errado pro gabarito, a nota de corte foi 63 e a minha nota final foi 62... na Unicamp quase a mesma coisa, fiz a nota nas questões e precisava tirar 24 na redação, tirei 20 :(

Mas nesse ano parece que vai rolar.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
pô man.. foda
mas eu nem esperava ir tão bem assim, na verdade eu sou um vagabundo que fica no pc ou jogando pes o dia todo, pra ter noção nem abri as apostilas que recebi no começo do ano..

agora é se arrepender de não ter estudado, ficou parecendo que eu consigo, só que fui vagabundo mesmo.. ano que vem é ver se crio vergonha na cara haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Unesp - acabou o/