Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# dez/07
Caras...pod parecer um topico mega cabaço, mais naum sei oq faço. Tava namorando com uma minina ateh três dias atrás, mas terminei com ela pq não a amava.Eu comecei namorar com ela gostando de outra, e naum consegui esquece-la. Essa outra, amo demais, mas naum sei, parece q jah pegamos amizade, sei lah, ela me conta q fica com outros caras, mas q parece q eh em um tom para fazer ciúme. E qndo ficou sabendo q terminei com minha namorada, veio falando varias coisas e me aconselhando, mas ela não tava com uma cara mto boa, tava falando meio forçado. E um amigo meu, me perguntou se eu gostava dela, e disse q parecia q ela gostava de mim, pq me olhava diferente do q ela olha pros outros caras.............mas eu naum sei como chegar nela pq ja conheço ela a 6 meses....e naum sei oq fazer.....e naum estou conseguindo esquece-la.......
oq acham q faço??????
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
oq acham q faço?????? Alguma coisa... pois cabação assim, paradasso sem fazer nada, vc não chega a lugar nenhum.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
pod parecer um topico mega cabaço Pode parecer não, é.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma e seus tópicos true cabaço.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
de fato.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
cara acho que vc deveria investir, convida ela pra um cinema ou um jantar, se tu souber cozinhar convida ela pra jantar na tua casa e coisas do tipo.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
chega nela caralho... eu tbm passava por isso até pouco tempo atrás, gostava de uma amiga minha, o melhor que vc faz é chegar nela o mais rapido possivel, antes que apareça um infeliz qualquer e faça isso antes de vc... ai vc vai se arrepender por um bom tempo
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
de fato.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Não acredito que vocês ainda dão conselho prum cabaço desse.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
Chama ela no canto e bja ela... NÃO eh pra pedir...eh pra chegar bjando...
Pelo menos deu certo pra mim...ela tambem era moh amiga minha, sabia com quem eu ficava e ela sabia de mim... pedi pra ela terminar o namoro dela... ela terminou...fui lah e bjei...tamo junto ateh agora (tah certo q fazem soh trem meses)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
mulher não fica sozinha por muito tempo, se vc gosta dela eh melhor ser rapido
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Carpano-Jr. B4cK5p4c3
cabaço eh????? huahuahua
queria ver oq fariam, naum eh como chegar em uma mulher q vc naum conhece..... eh mto pior, ainda mais q vc a ve todos os dias.....jah q vcs sao tão fodões, queria ver oq fariam no meu lugar!!!!!!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
cuma cabaço sim... dah uma lida no meu e aprende
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
cuma imitando meus topicos neh? heheheheh
entao... vou ser realista com minhas experiencias mega cabaço ela soh tah afim de ficar brincando com vc... ela quer q vc fique gostando dela, mas nao quer nada com vc.. eu jah gostei de 3 meninas desse jeito..
ela sabe q vc gosta muito dela, ela nao quer nada, mas quer continuar sendo amada :)
talves vc consiga ficar com ela, mas há uma probabilidade de 75% dela falar "nao" =/
boa sorte man.. eu nao tive tanta sorte assim ¬¬
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
isso é verdade e depois que eu soube que a menina mais feia da escola (feia mesmo, não dá nem pra descrever) é noiva, não tenho mais duvidas de que mulher não fica sozinha mesmo.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
convide a mina pra algum programa e chegue nela, depois, conte toda sua felicidade aqui e feche o tópico
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bob do recife
· votar
duplo dividido
o.O
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
de fato.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
ANDA SEU IDIOTA Q Q VC TA ESPERANDO PRA IR LA CHEGAR NELA?!?!??!?!
TA PERDENDO TEMPO!!
HAEUHAEUH xD
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
cuma eu te ajudo :p
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
xega xegando e cuma ela
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
Fenrisulfr
cara. essa menina é timida, calada........não é toda mulher q gostaria de ser beijada a força, não é só pq deu certo pra vc q dara certo pra todo mundo..............nem todas pensam como essa q vc fez isso!!!!!!!! mas quem dera se isso desse certo pra mim, com ela isso naum funciona.........se fosse só assim seria facil
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
cuma?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
não é só pq deu certo pra vc q dara certo pra todo mundo [2]
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
meninas timidas geralmente são romanticas, então convide-a pra um programa romantico e compre coisas do tipo flores e chocolate.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
cara, faz oq eu te falei...
chega nela assim que der, senão alguém vai chegar antes que vc, pode ter certeza... diga pra ela q vc ta gostando dela (não fala q Ama assim de cara não)
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat meninas timidas geralmente são feias(2)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
Nossa... nada a v
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
convida pro cinema, vai se aproximando, se ela não se contorcer nem relcamar, ou se afastar, vai sem medo
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
pod parecer um topico mega cabaço, não parece; é =)
mas terminei com ela pq não a amava ótimo! começou bem. Regra nº1. Se não gosta da róia e percebeu q a mina quer algo mais sério; termina antes de ficar metendo galho nela
Essa outra, amo demais isso não é amor. É paixão =)
parece q jah pegamos amizade, isso é péssimo guras
ela me conta q fica com outros caras, mas q parece q eh em um tom para fazer ciúme velho! isso é um mártire do caráleo. Ficar ouvindo de uma mina q vc tá afim as histórias de caras com quem ela quer ficar ou ficou. MAs assim; essa é a deixa pra vc ir pra cima sem pestanejar. Na próxima vez q ela vier com esse papinho, é muito simples carái. Fala alo como: - aquele cara é zuado. Acho q meu beijo é infinitamente melhor q o dele rsrsrs. Vem aqui! vou te dar um selinho e blá blá ... É um exemplo podre; Use a imaginação
mas eu naum sei como chegar nela - então fulana, vamos comemorar este fim de ano. Só eu e vc =)
fica aí vacilando q outro vai pegar velho. Arrisca logo cacete
|