Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE Torço pra q isso aconteça Vencer o Corinthians é sempre legal
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde hahahaha Eu entendi isso como uma piada. hehee O Pato é bonzinho sim... diferenciado. Mas pra mim não é nada de extraordinário. Ou pelo menos, ainda, não provou ser. Não concordo. O cara é um perigo na área.
E agora não falo mais com palmeirenses, OK?
E, no meu ponto de vista, o Milan não jogou tão bem assim o jogo todo não. No segundo tempo sim, eu concordo que melhoraram muito. O ataque jogou bem o tempo inteiro. Só a defesa ratiou no primeiro tempo.
O gordo fez o gol de cabeça mais cagado da história. O Kaká acertou mais um chute sensacional. Pura sorte. Mas você é um filho da puta hein UAHSUhAHShAs
Kensei E não sei pq fui levar um comentário do gprs sobre futebol em consideração, não sei onde estava com a cabeça Filho da puta
Vo gravar um DVD dp jogo e te mandar pra ver
O ataque do Milan jogou muito bem sim.. E eu disse que a defesa estava mal no primeiro tempo..
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs Não concordo.
Tem todo direito man! hahaha
O cara é um perigo na área.
Tu viu o que tu disse sobre ele no seu texto ai?
"mostrou que na área é um perigo, errou gol feito"
Você mesmo se contradiz, man!
E agora não falo mais com palmeirenses, OK?
Só pq tiramos o Diego Souza do seu time? Relaxa véi!
|
# jan/08
· votar
Essa imprensa é muito tosca.
Só pq o cara fez um gol na estréia, já estão colocando ele como o novo ídolo do Milan. Ou o novo "queridinho" da torcida, como eles dizem.
Já até inventaram a nova moda: "patomania"
Quanta baboseira!
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Tu viu o que tu disse sobre ele no seu texto ai? Você mesmo se contradiz, man!
E errar gol não é levar perigo??? Eu quiz dizer que na área ele é um perigo e pode acertar ou errar os gols. Até o Romário na área é um perigo e nem sempre ele acerta.. Se você ainda não concorda vamos chamar o Pato pra uma pelada e deixar ele sem marcação AUHSuHAHSuhAHS
Quanta baboseira!
Eu tb acho muita babação de ovo. Mas se foi por culpa da imprensa, ou não, ele já se tornou queridinho por lá.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Só pq o cara fez um gol na estréia, já estão colocando ele como o novo ídolo do Milan. Ou o novo "queridinho" da torcida, como eles dizem.
Já até inventaram a nova moda: "patomania"
Quanta baboseira!
Porra, o cara tinha 17 anos, estreiou no parque antarica, super pressionado, jogou 45 minutos, meteu gol e fez passe pra gol, como se estivesse jogando num campo de varzea.
Um mes depois estreiou num mundia interclubes e deixou o dele.
Foi vendido ao milan, e no primeiro amistoso guardou o dele, estreiou no Italiano e guardou o dele. Estreiou na seleção Pre olimpica e guardou o dele.
Se isso não é um fenomeno, não sei mais quem é digno deste adjetivo.
O foda é que voces são viuvinhas do gordo... aí ferra.
|
# jan/08
· votar
gsprs E errar gol não é levar perigo???
Errar gol é levar perigo sim. Mas errar gol feito, como vc disse, é falta de habilidade.
:P
Até o Romário na área é um perigo e nem sempre ele acerta..
Eu ia dizer isso, mas me esqueci...
Perigo na área pra mim é ROMÁRIO.
Se você ainda não concorda vamos chamar o Pato pra uma pelada e deixar ele sem marcação
Man... sem marcação, até o Taddei é um perigo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Perigo sou eu pelado.
|
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Se isso não é um fenomeno, não sei mais quem é digno deste adjetivo.
Fenômenos só aparecem de tempos em tempos.
O foda é que voces são viuvinhas do gordo... aí ferra.
Nunca fui fã do Ronaldo.
O Pato é diferenciado sim. Não é atoa que ele fez tudo isso ai que você citou. Mas a imprensa tem a mania idiota de ficar colocando todo mundo que aparece como "o novo craque do futebol mundial".
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Nunca fui fã do Ronaldo.
Viado!!!
Agora esse papo de Pato aí na minha opinião é muito precoce.
|
# jan/08
· votar
Kensei Agora esse papo de Pato aí na minha opinião é muito precoce.
Isso que eu estava querendo dizer.
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, não adianta discutir, o tempo dirá.
Pra mim, ele será em breve o melhor jogador do mundo.
Nunca vi nenhum jogador da idade dele com tantas credenciais pra isso, e olha que ja vi muito atacante nessa vida, inclusive o verme do R. Gaucho.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Carlos Alberto é do São Paulo O meio-campista Carlos Alberto, ex-Fluminense e Corinthians, vai reforçar o São Paulo no primeiro semestre de 2008. Com problemas no Werder Bremen (ALE), o jogador foi oferecido ao Tricolor, que gostou da possibilidade. Ele chega no máximo até quinta-feira ao novo clube para fazer exames médicos e assinar contrato por seis meses. Assim como o atacante Adriano, ele ficaria no Morumbi até o final da Taça Libertadores da América.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Sao_Paulo/0,,MUL2602 31-4286,00-CARLOS+ALBERTO+E+DO+SAO+PAULO.html
Carlos Alberto, Adriano e Fabio Santos
Só faltou o DJ
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Errar gol é levar perigo sim. Mas errar gol feito, como vc disse, é falta de habilidade.
:P
Para mano.. Aquilo foi mérito do goleiro..
E duvido que o Taddei conseguiria dominar a bola do gol do pato.
O piá é fera...
Se é craque ou não pouco me importa, mas eu queria um piá assim no meu time...
Falando nisso, te vendo o Danilo Rios por meio quilo de carcaça de galinha pra fazer o sopão da despedida, que tal??
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
E o gordo deu show tb.. :P auhsuas \o\
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Carlos Alberto é do São Paulo Se largar de ser salame joga bem...
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
Carlos Alberto é do São Paulo
vou desconectar, reiniciar e, quando voltar, espero ter visto uma miragem
|
never_ever Veterano |
# jan/08
· votar
O são paulo se fez pegando jogadores do goiás agora vai começar a pegar estrelinha não vai dar certo
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Zakk Wylde_ Carlos Alberto, Adriano e Fabio Santos
Só faltou o DJ
uahuah auhauhauahuahuahauhauh sensacional
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever pior não é o fato de serem estrelinhas, mas é a duração do contrato esse carlos alberto ae vai ser um chinelinho do kralho
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/08
· votar
Em compensação...
Fla contrata Diego Tardelli Jogador, ex-São Paulo, assina com o clube por cinco anos e se apresenta na quinta Eduardo Peixoto Eduardo Peixoto Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
im da novela. O Flamengo tem um novo atacante para brigar pelo Campeonato Carioca e pela Libertadores 2008. Na tarde desta terça-feira, Diego Tardelli se reuniu com o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para definir os detalhes do contrato.
O Rubro-Negro comprou o passe do jogador em definitivo e vai pagar US$ 1 milhão ao Tricolor Paulista. Além do dinheiro, o São Paulo exigia e manutenção de 20% dos direitos econômicos de Tardelli.
O jogador será submetido a exames médicos, e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, durante a festa de inauguração da FlaTV, às 12h30m em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Polêmica
Antes mesmo de chegar à Gávea, Diego Tardelli envolveu-se em uma polêmica por declarar que sonhava jogar com Ronaldo, que ainda é cobiçado pela diretoria rubro-negra. Tanto Souza quanto Obina sentiram-se desprestigiados com a afirmação do jogador.
Souza foi ainda mais direto e disse que Tardelli "nunca foi artilheiro do Brasileiro" e que deveria pensar melhor porque poderia assistir a tudo do banco de reservas. Nessa segunda-feira, dia 14, Obina completou dizendo que estava com Souza "para o que der e vier".
Ao saber da pequena confusão, Kléber Leite avisou que, caso Tardelli fosse contratado, ele e Souza dividiriam o mesmo quarto.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL260725-4274,00 .html
ainda tinha esperanças :/
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Inter, o clube do povo??
Palavras do Píffio: Só mandaremos jogos no Beira-Rio porquê priorizamos o torcedor de Porto Alegre que paga mensalidade. O torcedor que está em Cidreira, e que teria oportunidade de ver o seu time, terá que viajar 140 Km e vir a Porto Alegre.
IzziStradlin : Vai toma no cú viado.... enfia o clube do povo no teu rabo.
Abraços.
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
O Rubro-Negro comprou o passe do jogador em definitivo e vai pagar US$ 1 milhão ao Tricolor Paulista
HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH comprar é uma coisa...pagar é outra completamente diferente!
|
# jan/08
· votar
Zakk Wylde_ Carlos Alberto, Adriano e Fabio Santos
Só faltou o DJ
huauhauhuauhauhua Muito boa.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Mengão tá com a grana!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Mengão tá com a grana!
aOHIDUHOIuhd
ta sim.. clube mais falido do brasil
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Carlos Alberto.. Se jogar o q jogou no Fluzão, a bambizada vai ficar feeeeeliz
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
3x2 Corinthians x Santo André na Copinha
1º T : 2 x 0 SA
virada na raça do timaozinho !
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs Inter, o clube do povo?? IzziStradlin : Vai toma no cú viado.... enfia o clube do povo no teu rabo.
Abraços.
tem que priorizar o sócio sim porra!
ou os cara pagam mensalidade pros bonito em Cidreira ver jogo?
isso é verdadeiramente ser o clube do povo..ou tu ia querer pagar mensalidade do teu time e ele jogar em outra cidade tbm..
deixa de ser hipócrita seu viado..haha
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
GRÊMIO GOLEIA O SÃO PAULO E É CAMPEÃO
Grêmio faz grande pré-temporada, conquista a SERRACUP e já pensa em Yokohama.
Depois de vencer o poderoso Flamengo*, na chamada "Batalha dos Parreirais" - quando houve até invasão de campo, por parte de dirigentes tricolores - o Grêmio goleou o "dream team" do São Paulo** por 1 a 0, e sagrou campeão da SERRACUP.
O gol aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo, pelos pés do "maestro" Peter, numa maravilhosa cobrança de penalti.
Os torcedores gremistas não exitaram e felizes comemoram o gol, praticando a avalanche, mesmo sem arquibancada.
O São Paulo** ainda reclamou (sem razão, é claro) de uma penalidade máxima, cometida pelo excelente zagueiro Pereirão - que já merece vestir a "amarelinha". Contudo, o fantástico adversário não conseguiu evitar a goleada de 1 a 0.
Com a goleada histórica, o imortal tricolor segue firme na caminhada rumo ao Japão.
*Flamengo de São Valentin **São Paulo de Bento Gonçalves
ZERO HORA MODE = ON
|