Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Fluminenseoleoleoleolesôfluminenseatémorrer sôtricolordecoraçããããããovamofluzaovamoganhapoissoudoclubetantasvezesca mpeaovimpratorcervimpragritareporvoceavidainteiraeuvoucantar
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
fluminense = flamengo de 95
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs Interessante, gostaria de ter visto essa parada, amistoso ou campeonato italiano?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Kensei
Betão.
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder ::shame::
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
Kensei marcinho guerreiro = novo zito?
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
auhAU uahuHAUhauHAuhUHAuaAUHUHahuHUAUahuHU
2008 promete.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Kensei Campeonato Italiano. \o/
Fazia tempo que não via um jogo do Milan tão bom.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs mostrou que na área é um perigo, errou gol feito
hahahaha Eu entendi isso como uma piada. hehee O Pato é bonzinho sim... diferenciado. Mas pra mim não é nada de extraordinário. Ou pelo menos, ainda, não provou ser.
E, no meu ponto de vista, o Milan não jogou tão bem assim o jogo todo não. No segundo tempo sim, eu concordo que melhoraram muito.
Mas no primeiro tempo, se aquele time do Napole tivesse um ataque melhor, poderia até ter virado o jogo, pq havia um buraco gigantesco na zaga do Milan.
O cara que joga muita bola no Milan é o Seedorf.
O gordo fez o gol de cabeça mais cagado da história. O Kaká acertou mais um chute sensacional. Pura sorte.
O Milan só goleou pq o Napole é ruim demais.
E sim... eu estava torcendo contra o Milan. =) Na Itália, minha simpatia é pela Juventus de Turin. \o/
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde E sim... eu estava torcendo contra o Milan. =) Na Itália, minha simpatia é pela Juventus de Turin. \o/
Viado!!!
E não sei pq fui levar um comentário do gprs sobre futebol em consideração, não sei onde estava com a cabeça
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Kensei Viado!!!
ui!
E não sei pq fui levar um comentário do gprs sobre futebol em consideração, não sei onde estava com a cabeça
Ah man... questão de ponto de vista né. O primeiro tempo do Milan não foi bom... terminou 2 a 2, e se o Napole fosse bom em contra-ataques, dava pra ter virado o jogo.
Mas no segundo tempo o posicionamento do Milan foi acertado, o time melhorou, e marcou nas oportunidades que teve. O barrigudo fez até gol de cabeça, pra vc ter uma idéia de como o Napole é ruizinho.
O Milan precisa ser testado em um clássico.
|
never_ever Veterano |
# jan/08
· votar
O técnico do Milan é pior que o Dunga
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
napole é timinho bem meia boca..
por favor
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
128556 napole é timinho bem meia boca..
por favor
na Italia só tem time meia boca
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard na Italia só tem time meia boca Com exceção da Juve, claro.
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
ahueuhuaehuaeu tenho minhas duvidas :) mas uma coisa vc tem q admitir jogo de campeonato Italiano é chato demais auhauehu
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard Brasileirão comanda!!
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
\m/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard tirando os 4 grandes, a Roma é intermediaria, o resto é tudo coritiba da vida pra menos
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
espanha é pior é real madrid, barcelona...E SÓ!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Brasileirão esse ano q tá bom.. Os times ruins caíram
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass Brasileirão esse ano q tá bom.. Os times ruins caíram
**[google ON]
você quis dizer Corinthians?
**[Google OFF]
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin Sim =)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass Brasileirão esse ano q tá bom.. Os times ruins caíram q coisa nao? pensei q times bons caiam...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE Po, só nego querendo estragar as minhas piadinhas.. o Flu caiu e é time bom ;D =*
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
depois do DVD "A batalha dos Aflitos" que emocionou o Brasil por uma grande conquista do Grêmio Football Porto-alegrense...
agora..vem aí:
" A batalha de São Valentim! "
Azenha, nada pode ser maior...uheauhehuea
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass era tao bom q caiu, pra 3ª ainda, mas acontece... meu time esse ano joga a segunda divisao, e qr saber, foda-se =)
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin Po, claro.. jogando contra qualquer flamengo da vida, só pode dar merda!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE Relaxa, cara.. Corinthians deve subir esse ano! Senão subir, aí sim eu te sacaneio
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass hahaha vc nao me sacaneara =)
ps: nao mudo meu nome para nda c caso ele me sacaneie
|