Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# dez/07
· votar
Epa.. vo sonha que to comendo uma mina ae.. !
dai no dia seguinte eu chego e procuro ela e pãns..! =D
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
ScoobyD00 aí ela já vai ter espalhado pras amigas que seu pau é pequeno. Não é porque é um sonho que ele vai aumentar viu?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sonhei com uma menina, no sonho ela me falou o nome dela, e dois dias depois eu a conheci na faculdade, nunca tinha visto, e sonhei até com o nome, tudo igualzinho. E chama Katerine, quer dizer, não é um nome comum... Sou psicólogo e até hoje não entendi esse sonho direito...
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Mauro Lacerda Interessante. Fale isso pra ela que ela vai se derreter todinha.
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
eu acredito q os sonhos podem dizer várias coisas.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
Eu toco teclado e ela dança minhas músicas (dança do ventre). Fala aí, era pra acontecer mesmo :)
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
Ela é professora de dança do ventre.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Não é porque é um sonho que ele vai aumentar viu?
Numa abordagem psicológica...os sonhos seriam uma demonstração da realidade do inconsciente. Sendo estudados corretamente pode-se descrever, ou melhor, conhecer o momento psicológico do indivíduo..... eheheheheh
Mauro Lacerda Sou psicólogo e até hoje não entendi esse sonho direito...
Me admiro tu como psicólgo não ter lido nada sobre oniromancia (a previsão do futuro pela interpretação dos sonhos), ou mesmo nada sobre psicologia analítica de Freud e Jung.
Tem um livro de Freud de nome Interpretação de Sonhos que tu ia gostar de ler...é bem legal sobre o ponto de vista científico.
Mas não fica preocupado não....pensadores e matemáticos como René Descartes e Friedrich August Kekulé von Stradonitz também tiveram em sonhos visões reveladoras...Paul McCartney sonhou com uma melodia, acordou, foi para o piano e compôs "Yesterday"... ehehehehehe
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Paul McCartney sonhou com uma melodia, acordou, foi para o piano e compôs "Yesterday" Meu sonho é ter um sonho criativo desses. Eu já sonhei uma vez com o roteiro de um filme. Comecei a escrever, mas depois joguei fora.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Tem um livro de Freud de nome Interpretação de Sonhos que tu ia gostar de ler...é bem legal sobre o ponto de vista científico.
Eu tenho um livro que se chama Dicionário dos sonhos... não sei de quem é. Depois vou ver...
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já sonhei uma vez com o roteiro de um filme. Comecei a escrever, mas depois joguei fora. hauhauhauhuahuahuahuhauhauhauahuahahuhauha
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Eu já sonhei uma vez com o roteiro de um filme. Comecei a escrever, mas depois joguei fora.
Que pena...poderia ser sua grande obra. ehehehe
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
um livro que se chama Dicionário dos sonho
Joga no lixo.
um livro de Freud de nome Interpretação de Sonhos
Compre. (Y)
(ou baixe)
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Vou dormir...quem sabe eu não sonho com num princípe e um cavalo branco, que me faça ser feliz forever. ehehehehehehe Credo ...isso parece mesmo um pesadelo isso sim...ahahah
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Yeap man I speak english... hUAhUhaUKAuaH...
Christina Amaral É maravilhoso. Você não sabe como é maneiro se sentir morto. Supimpa. AUhAKHUaHaHUhauhaHukhahKaKuha...
TWT ICE o sonho desse cara, pode ser explicado pois era algo q o organismo dele sentia, entao pode ter sido algum ''aviso'' do organismo para ele
mas o inexplicavel eh qndo vc sonha com alguma coisa e ela acontece Concordo.
Índio_DT nao sei se é assim mesmo, mas eu tenho muito medo de tudo aquilo que eu sonho... Você não está sozinho.
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
até a hora de acordar
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Vcs já tiveram algum deja vu? É a coisa + estranha
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Pow, a coisa mais estranha que me aconteceu foi o dia que eu sonhei com uma garota que conheço, mas nunca vi pessoalmente...era como se eu tivesse num quarto todo escuro e pudesse ver ela por uma pequena fresta na parece, eu corri, peguei na mão dela e apertei...nesse momento eu acordei, mas acordei com a sensação de ainda estar segurando a mão dela o_O Fiquei uns 20s assim, podia sentir até textura e tudo, muito estranho... E alem de tudo acordei completamente sem noção de tempo/espaço...
[EDIT] Ah, o mais estranho desse sonho é que até hoje eu ainda posso sentir esse aperto de mão de vez em quando o_O
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 É rapaz toma cuidado na hora de dormir ahuhakuhauh são "espíritos" hauahkhakuahak...
falou!
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 sonhei com uma garota que conheço, mas nunca vi pessoalmente
já teve a curiosidade em procurar essa garota?
valeu!
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
eu acordei no meio da noite passada, foi muito estranho.. eu pensei " puta merda, onde eu to? esse n é meu quarto... " qdo eu vi tava deitada de cabeça pra baixo da cama huahuaahua
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
oiio =| Nussa hauaukhaukhahaka...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist
pois eh, foi muito estranho!! huahuahuauahuua
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes Eu tenho Deja Vu direto... Desde pequena...
Mas tem algo estranho que acontece tb (que eu não lembro o nome) enquanto dormimos, é como se estivessemos flutuando e de repente "voltamos"... Dá impressão de que o corpo está caindo de uma altura enorme... Já acordei assustada várias vezes por causa disso... Nem sei se dá pra entender direito o que escrevi... Hehehehe
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
li este tópico inteiro pra chegar a seguinte conclusão:
manos pepas pas pas pas
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Deja Vu's me aconteciam com frequencia ...
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Deja Vu's me aconteciam com frequencia ...
|
Lake Veterano |
# dez/07
· votar
Podem acreditar ou nao, mas ja aconteceu pelo menos uns 5 sonhos q pra mim pareciam q nao teriam como acontecer e aconteceu... Um exemplo foi quando eu sonhei q tinha ganhado uma bicicleta na escola... dps de um tempo teve sorteio e eu realmente ganhei( apesar de ser mto ruim akela bike) Tive outros, q pra mim as chances seriam menores de acontecer e aconteceram... Acreditem ou nao, eu sei q eh verdade e isso q importa... portanto eu nao ignoro todos os sonhos( a nao ser akeles idiotas) flws
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra Digamos que 794km separam...hahaha...e ultimamente a gente não tem se falado muito...história longa... mas ainda penso em fazer uma visita... =]
Pianist É cara...vai que é mesmo...ahuahuhau Mas sei la...sempre fui meio fascinado com sonhos, e esse realmente me assustou no momento...hahaha
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
LuizJu88 Credo em cruz hauhakuhakuha...
|