Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Jokerman
isso é coisa do demo hein? EAuhea
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 erro comum... provavelmente ele fala ingles e confundiu as linguas... em portugues eh Cirurgia, em ingles Surgery, na verdade ele apenas cometeu um equivoco por demasiado conhecimento linguístico Valeu hauhakhauhaa...
Mas já tá editado... águas passadas...rs...
|
Jokerman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jokerman
· votar
kohler1000 Cara...
Eu tava sonhando o seguinte.. Eu estava num teatro bem vazio, escuro, sentado bem no fundo... aí tava rolando uma dança, tipo um balé.. aí de repente de lá do palco veio uma bola, um pouquinho maior que uma de ping pong em minha direção, bem devagar... mas eu não consegui pegar...
Depois veio outra, aí eu consegui pegar. Na hora que eu peguei eu acordei e fiquei consciente, ainda de olho fechado. Eu estava com o braço dobrado em cima do peito, segurando a bola... eu realmente estava sentido a bolinha na minha mão, era muito real (não, não era meu ovo)...
Aí eu tentei levantar o braço pra ver aquilo... e foi aí que eu percebi que não conseguia me mexer.
|
Jokerman Veterano |
· votar
duplo
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
Pianist
Que isso cara, to apenas defendendo a nós, poliglotas, que sempre nos confundimos com essas coisas xD aehueah
edit: (se eh q vc fala ingles, haeuhaeuh)
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Um dia eu tive um sonho muito louco, acordei mas não conseguia me mexer. Eu me esforcei muuito e consegui levantar um braço, eu enxergava a parede do quarto à minha frente, mas sentia que estava de olho fechado. Quando eu levantei esse braço eu vi ele meio transparente.. eu fiquei muito desesperado, tentando gritar e me levantar mas não conseguia de jeito algum. Eu achei que tinha morrido, foi foda! aí eu procurei me acalmar.. e fui voltando ao normal
Isso deve ter durando uns 10 ou 15 segundos... mas pareceu uma eternidade.
Já acordei sem sentir os meus braços hauhakhaa mas foi porque tinha dormido em cima deles haukhakhaa... caracules horrível! Não conseguia levantar meus braços nem a pau...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
Bizarro cara haeuhaeuha
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 chocante
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
eu realmente estava sentido a bolinha na minha mão, era muito real (não, não era meu ovo)... EHAUEHUAheuaiheHEUAIEHheuaiehuHEUEHAUEheuiahe ChÖrei...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
Depois disso você foi à algum médico alguma coisa e falou sobre isso?
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Não. Deve ter sido um negócio meio espiritual, sei lá
Eu acredito nessas paradas... até porque tenho um irmão medium, ele costuma ver coisas e tal.
|
Jokerman Veterano |
· votar
Duplo.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
ah sei Oo
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman acordei mas não conseguia me mexer. Eu me esforcei muuito e consegui levantar um braço, eu enxergava a parede do quarto à minha frente, mas sentia que estava de olho fechado. Quando eu levantei esse braço eu vi ele meio transparente.. eu fiquei muito desesperado, tentando gritar e me levantar mas não conseguia de jeito algum. Eu achei que tinha morrido Isso deve ter durando uns 10 ou 15 segundo
isso se chama catalepsia ou paralisia do sono, e é bem comum. lembro já ter tido na infância, e é bem doido.
valeu!
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra isso se chama catalepsia ou paralisia do sono, e é bem comum. Isso é bom ou ruim?
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral É maravilhoso. Você não sabe como é maneiro se sentir morto. Supimpa.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral É maravilhoso. Você não sabe como é maneiro se sentir morto. Supimpa.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Você não sabe como é maneiro se sentir morto
Eu as vezes me sinto morta sem dormir e olha que nem cataléptica eu sou......ehehehehe
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Morta de quê?
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Morta de quê?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra
conte-nos mais sobre a doença(?) heheuhe
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
aqui:
http://www.samsara.blog.br/2006/05/paralisia-do-sono.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Sleep_paralysis
valeu!
|
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
Jokerman
Não me diga que nunca se sentiu um morto-vivo? ehehehe
Morto de ódio...morto de tristeza...morte de fome....morto de desejos...morto de saudades...morto de paixão...morto de dor....etc
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Já sim...
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
Ah bem.....pensei que fosse algum anormal...eheheheh
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
FCC apresenta ::::::::::::
tchanan !!!!!!!!!
HEROES!!!!!
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Sonhos Até onde vão?
Até quando você acorda.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
o sonho desse cara, pode ser explicado pois era algo q o organismo dele sentia, entao pode ter sido algum ''aviso'' do organismo para ele
mas o inexplicavel eh qndo vc sonha com alguma coisa e ela acontece
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
nao sei se é assim mesmo, mas eu tenho muito medo de tudo aquilo que eu sonho...
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
Decidi que nao vou mais durmir.
|