Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pianist
Falaê galera... Queria comentar um fato que aconteceu aqui no ES e saiu no jornal, de domingo, e tudo mais...
Um cara sonhou que morria por causa de um cancer no cérebro. Ele acordou e foi a um hospital procurar um médico para examiná-lo, mas o médico se recusava, até que resolveu atender o pedido do paciente, mesmo achando aquilo loucura. Pois bem, feitos os exames constatou-se que o homem realmente estava com um tumor no cérebro e que se não fosse feita uma Cirurgia de imediato ele morreria.
O homem fez a Cirurgia e passa bem.
=|
Sei parece conto da caroxinha... ou especulação! Estranho...
Mas aconteceu e é verídico.
Eu aceito e acredito nisso, pois quem sabe até onde vão os poderes da nossa mente? Não usamos quase nada do nosso cérebro, onde mais de 80% ainda é bloqueado.
O que vocês acham?
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist Não usamos quase nada do nosso cérebro, onde mais de 80% ainda é bloqueado.
isso é mito! ja foi comprovado!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
isso tem a ver com viajem astral?
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
bah sei lah, viajei. não sei. não sei.
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Já dizia Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia."
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
o cerebro, o pensamento, tudo isso eh um troço mto louco, na medida q nos nao sabemos se pensamos ou se somos pensamento, eh mto louco qndo pensamos no tempo, e na atemporalidade do universo, nos sentidos q nos são permitidos, na forma como a gente interpreta tudo na nossa redoma de conhecimento.. eh louco, eh louco... nao duvido de nada.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
sirurgia sirurgia
ai :/
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
fez a sirurgia
siderurgia?
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
O que vocês acham? Que vc deve editar seu post e escrever cirurgia...
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
existem mais mistérios entre o céu e terra que ...
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
ghostbastard Jokerman[/b]
HAUKhaKUhaaHahkauhkaU... Me desculpem ahuhakkuahkuah...[b]
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Eu acredito nisso.
O porteiro daqui do prédio sonhou com o carro do meu tio e pediu pra eu perguntar pra ele a placa, pra ele jogar no bicho. Eu dei risada... mas mesmo assim fui verificar a placa e disse pra ele os números...
mas quando ele foi jogar já tinha tido o sorteio, e deu justamente o número da placa.
|
# dez/07
· votar
Só sei que eu sonhei (na noite de antes de ontem para ontem) que minha vózinha tava bem doente e ontem fui visitá-la... Tava melhor que nós se duvidar...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
O que vocês acham? Que vc deve editar seu post e escrever cirurgia...
erro comum... provavelmente ele fala ingles e confundiu as linguas... em portugues eh Cirurgia, em ingles Surgery, na verdade ele apenas cometeu um equivoco por demasiado conhecimento linguístico
espero ter enriquecido o tópico abraços
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
siderurgia?
serurgéia.
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Como já diz o Capitão Nascimento:
"Vocês devem entender que estou sobre forte pressão e stress..." huahkuahkuah...
Foi mals...
Pra mim foi como um chute no ovo esquerdo.
|
# dez/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar
kohler1000 Legal...
Mas eu ainda acho que ele deve editar o post...
|
# dez/07
· votar
Pianist =)
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/07 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar
uma vez aconteceu algo muito foda comigo, o que venho tentando reproduzir desde então:
estava eu em minha cama, tentando dormir, só que por alguma razão eu comecei a concentrar em dormir. e nisso, eu fiquei lúcido à transição do estar acordado para o estar dormindo.
edit: esqueci de dizer que também fiquei lúcido no sonho. tive uma sensação de poder ótima, de poder fazer qualquer coisa.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
erro comum... provavelmente ele fala ingles e confundiu as linguas... em portugues eh Cirurgia, em ingles Surgery, na verdade ele apenas cometeu um equivoco por demasiado conhecimento linguístico
espero ter enriquecido o tópico abraços
não enriqueceu em nada e ainda será negativado
att
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
att
?
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Um dia eu tive um sonho muito louco, acordei mas não conseguia me mexer. Eu me esforcei muuito e consegui levantar um braço, eu enxergava a parede do quarto à minha frente, mas sentia que estava de olho fechado. Quando eu levantei esse braço eu vi ele meio transparente.. eu fiquei muito desesperado, tentando gritar e me levantar mas não conseguia de jeito algum. Eu achei que tinha morrido, foi foda! aí eu procurei me acalmar.. e fui voltando ao normal
Isso deve ter durando uns 10 ou 15 segundos... mas pareceu uma eternidade.
|
# dez/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Jokerman Já aconteceu isso comigo.... ehauehuaihea Muito estranho O.o
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
Isso foi um sonho ou aconteceu mesmo man?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
Triplo
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
Triplo
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Meus sonhos ultimamente, têm ido até o inferno.....ehehehehe
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Jokerman
Nossa... nunca ouvi falar nisso oO que coisa estranha... que tipo de sonhos vcs tiveram antes de acontecer isso?
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Aconteceu... tudo conscientemente.
|
# dez/07
· votar
kohler1000 que tipo de sonhos vcs tiveram antes de acontecer isso? Nem me lembro...
|