Galvão Bueno demitido da Globo. Será mesmo?

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07


GALVÃO BUENO é demitido da Globo

A insatisfação da galera pode ter sido fatal para sua saída!!!!!
O locutor Galvão Bueno foi demitido da Rede Globo no início desta semana. A profunda insatisfação dos profissionais que trabalhavam ao lado do locutor, somada a sua constante queda de popularidade, teriam sido os responsáveis pela notícia mais surpreendente da mídia esportiva dos últimos anos. O locutor ainda não se pronunciou sobre a decisão da Rede Globo.

Boicote
Um grupo de repórteres e comentaristas do canal teria se apresentado à direção de esportes do canal e ameaçado greve caso a emissora não notificasse Galvão e exigisse mudanças em seu comportamento durante as transmissões. Os funcionários, cujos nomes foram mantidos em anonimato pelo canal, alegaram ser submetidos pelo locutor a maus tratos e constrangimentos ao vivo e também fora do ar. O diretor de jornalismo teria tentado ainda dialogar com Bueno. No entanto este, ao tomar conhecimento dos fatos, não teria se mostrado disposto a mudar seus hábitos e ainda exigido a cabeça de alguns dos "rebeldes". No entanto o que se deu foi exatamente o contrário, e o funcionário sacrificado
foi o próprio Galvão.

"Mala"
A popularidade de Galvão Bueno experimentou forte declínio nos últimos anos. Um dos primeiros meios que comprovou isso foi a Internet: diversos sites, blogs e comunidades no Orkut reúnem telespectadores que demonstram profundo descontentamento com o locutor, ridicularizando-o e apontando suas gafes durante as transmissões.


No entanto a situação só chegou aos olhos da cúpula Global quando a insatisfação do público chegou aos estádios por meio de faixas e (e esta foi a gota d'água) gritos ofensivos das torcidas contra o narrador. Recentemente, durante a transmissão de Brasil e Equador pelas eliminatória realizada no Maracanã, a Globo precisou cortar temporariamente o áudio que vinha do estádio, já que os torcedores gritavam a plenos pulmões expressões de baixo calão dirigidas a Bueno. Surpreendentemente, é possível que até mesmo o rei do futebol tenha participação, ainda que indireta, nos acontecimentos recentes. Rumores dão conta de que Pelé tornou-se bastante indisposto em dar entrevistas à TV Globo desde que tomou conhecimento de um vídeo que vazou na internet, no qual Galvão Bueno, no intervalo de uma das transmissões pela Copa de 1994, reclama que o rei falaria demais. Pelé teria ficado chateado pelo fato de o locutor não lhe ter pedido desculpas, ao contrário do que fez a alta direção da emissora. A culpa de Galvão na frieza de Pelé para com a emissora também teria contribuído na decisão de afastamento do narrador.

Futuro
Ainda não se sabe como ficará o quadro de locutores da Rede Globo, embora a tendência seja a de que cada narrador seja promovido. Desta forma, Cléber Machado se tornaria o locutor número 1 do canal; Luís Roberto ocuparia o posto deixado por Machado; e Rembrand Jr. o de Roberto. Por fim, algum profissional do Sportv ascenderia à Globo, assumindo a função de Rembrandt.




Quanto ao destino de Galvão Bueno, especula-se sua ida à Rede Record. A emissora de Edir Macedo, que já detêm os direitos de transmissão exclusiva das Olimpíadas de 2012, briga também pelo futebol nacional e pela Fórmula 1 em 2009. A contratação de Bueno seria, além de uma aquisição profissional significativa, uma excelente jogada de marketing

Fonte: http://tanarede.net/home/noticia/329



Acho bom demais pra ser verdade. Se alguem tiver outras fontes posta aí.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


tomara q seja verdade

alias, tomara que ele morra

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


duvido ..

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
alias, tomara que ele morra

hahshshshas. putz, nota-se que vc gosta dele.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


finalmente tirarei a tv do modo "mute" nos jogos da seleção

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


dizem q a fonte é o portal terra. Entrando no http://www.terra.com.br/capa/ não há nada sobre isso, mentira das mais bobas, até parece

Ratman
Veterano
# dez/07
· votar


Parece q não.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


a globo desmente

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


duvideodó

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Só falta agora ele ir pra Record e ela comprar a F1 e o brasileirao

Invalid User
Veterano
# dez/07
· votar


A notícia é um alívio para os fãs do locutor e apresentador.

Tem que ser muito imbecil pra ser fã desse bosta e vice-versa.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


É realmente uma pena...







... que não seja verdade.


Fora Galvão.

makumbator
Moderador
# dez/07
· votar


Fiquei muito feliz por uns segundos...até descobrir que não é verdade(ainda)....

Mas a grosseria dele com os demais é notória(e não é apenas com funcionários mais humildes,vai do faxineiro do estúdio ao Pelé, passando por Casagrande, Reginaldo Leme, etc...).

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Galvão Bueno demitido da Globo. Será mesmo?

Não temos toda essa sorte.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Quanto ao destino de Galvão Bueno, especula-se sua ida à Rede Record

se isso for verdade, o Bispo tá querendo quebrar a Record.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Fiquei muito feliz por uns segundos...até descobrir que não é verdade(ainda)....(2)

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


makumbator
Fiquei muito feliz por uns segundos...até descobrir que não é verdade(ainda)


eu tb, mas o pior de tudo é que este ainda vai durar pelo menos mais 7 anos, até o fim da copa de 2014, que foi até quando o contrato dele foi renovado com a Globo, recentemente.

O Galvão já é chato, arrogante, grosso e ignorante naturalmente, quero ver quando a copa for aqui no Brasil... além de tudo, ele via se sentir em casa para ser ainda mais arrogante e ignorante.

A Globo podia nos fazer um favor e tirá-lo pelo menos da F1, e deixar apenas o Reginaldo Paes Leme comandando a narração da F1. Nunca vi ninguém que saiba tanto de F1 quanto o Reginaldo Paes Leme.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

A Globo podia nos fazer um favor e tirá-lo pelo menos da F1, e deixar apenas o Reginaldo Paes Leme comandando a narração da F1. Nunca vi ninguém que saiba tanto de F1 quanto o Reginaldo Paes Leme.

concordo plenamente.

makumbator
Moderador
# dez/07
· votar


Simonetti

Com certeza!O pior é que ele finge que sabe TUDO sobre TODOS os esportes. Se vc citar pelota basca, o cara disfarça que acompanha e tem todas as informações...
Vcs devem saber que o Reginaldo Leme nem dirige a palavra ao Galvão fora das transmissões.
Cara, não quero nem ver o Galvão na copa no Brasil. Antes de ter TV por assinatura, quando jogo que me interessava só estava na Globo e com o Galvão, eu ligava a TV e tirava o som, colocando na narração do rádio.

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Não é segredo pra ninguém que ele humilha outros locutores no ar. Já vi várias vezes eles menosprezando o Arnaldo César Coelho em plena rede nacional..um absurdo isso! Esse cara tem mais é que sair fora mesmo!

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
A Globo podia nos fazer um favor e tirá-lo pelo menos da F1, e deixar apenas o Reginaldo Paes Leme comandando a narração da F1. Nunca vi ninguém que saiba tanto de F1 quanto o Reginaldo Paes Leme.



Cláudio Carsughi ?

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Pois é galera! Alarme falso, hhashahs.

Fiquei muito feliz por uns segundos...até descobrir que não é verdade(ainda)....(3)

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


Fiquei muito feliz por uns segundos...até descobrir que não é verdade(ainda)....(

4)


hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


makumbator

o pior é ele falando merda sobre futebol, aí é corrigido pelo comentarista, igual um jogo da copa ano passado

(Galvão)

- isso é uma absurdo, trocando a tarja de capitão dentro do campo!

- mas pode fazer isso, não está infrigindo as regras

- a não?

- não?

- a.... (cara de paspalho) mas deveria ter uma regra sobre isso

jkdias
Veterano
# dez/07
· votar


makumbator
Vcs devem saber que o Reginaldo Leme nem dirige a palavra ao Galvão fora das transmissões.

acho q isso não é verdade, quando o panico foi atrás do galvão na europa, os dois chegaram juntos (com bastante antecedencia) ao autódromo, o reginaldo dirigindo e o galvão de carona, como dois amigos.

Fiquei muito feliz por uns segundos...até descobrir que não é verdade(ainda)....(5)

OmegaRitz
Veterano
# dez/07
· votar


hahahahaha!!! pod cre!! pior q o galvao so aquele casa grande, aquela cara dele da raiva so d olhar, bixo escroto du kralho!!

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


Cara na ultima partida eu quase dei uma paulada na televisão de raiva.

Ele ficava com aquela historinha: "O Brasil esta querendo se apaixonar de novo pela seleção brasileira"
Ficava falando isso toda hora.
Vai se fu....
Se apaixonar por meio bando de mercenários, milionários, que de vez enquanto joga uma partidinha mais ou menos.
Vai se fu...

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


Galvão Bueno demitido da Globo

dibouaz

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Quanto ao destino de Galvão Bueno, especula-se sua ida à Rede Record

UAHSUhaushuAHSuhUAShuAHSuAHshuahsuas




Feitooooooooooooooooooooooo




É Paulo Britto na globo uahsuHSHuaushuhaUs

OmegaRitz
Veterano
# dez/07
· votar


russobass
hahahahahha!!! pior q é verdade!! dava raiva mesmo!!! c apaixonar por aquela merda de selecao toma nu cu!! depois daquela copa desanimei com a selecao agora e so brasileirao!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galvão Bueno demitido da Globo. Será mesmo?