Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
russobass Ele ficava com aquela historinha: "O Brasil esta querendo se apaixonar de novo pela seleção brasileira"
isso acaba com a paciencia de qualquer um velho.
fora que toda vez que robinho pegava a bola, vinha ele:
"vai robinho mostra o que voce sabe"
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
sithknight base!! ¬¬!!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
O negocio é mandar um abaixo assinado pra algum patrocinador poderoso da gRobo e torcer pra ele exigir o Galvão fora .
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
post duplo
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads OmegaRitz
cara deu uma raiva do baralhooo.
falar a verdade, acho que para o brasil ser campeão do mundo novamente, depende de muita sorte para cair num grupo ruim, e aparecer algum jogador que preste.
aquele tal de Pato lá, num vai vira nadaaaaaaa.
a seleção vai ficar sem vencer uma copa uns bons 20 anos se vai ver.
nessa o galvão já bateu as bota.
não estou desejando a morte de ninguém, apenas um comentário.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
gostem ou não de Galvão, o cara tem uma voz excelente e já é um estilo. Vai fazer falta na Globo, e vai dar Ibope na Record.
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
russobass vei essa copa do mundo e mo comprada!!! u juninho pernambucano naum joga mais na selecao pq ele falo q dpois do q viu na copa nunca mais ia jogar. altas falcatruas!! isso e desanimador dmais!! por isso é só brasileirao na cabeça!!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
gostem ou não de Galvão, o cara tem uma voz excelente e já é um estilo. Vai fazer falta na Globo, e vai dar Ibope na Record. (2)
jimmt vandrake Ele é foda \m/ É tão ruim que a Globo ganha na audiência mesmo que outra emissora transmita o mesmo jogo.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3
por mim, a globo ganha na audiência pq tem uma imagem mais limpa, na record é cheio de "chuviscos" uma merda
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake gostem ou não de Galvão, o cara tem uma voz excelente e já é um estilo. Vai fazer falta na Globo, e vai dar Ibope na Record.
a voz dele já irritou, pode ser boa, ninguém aguenta mais não. acho que nem vai fazer falta também.
é que nem os programas da globo, Sai de Baixo, Sob Nova direção. chega uma hora que não da mais.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake B4cK5p4c3 gostem ou não de Galvão, o cara tem uma voz excelente e já é um estilo. Vai fazer falta na Globo, e vai dar Ibope na Record.
o foda é que ele é chato pra cacete. acha que sabe mais que os outros, se faz de entendido de todos os esportes, e deixa o fanatismo passar por cima da imparcialidade que um narrador deve ter. é um pé-no-saco.
hard rock and roll por mim, a globo ganha na audiência pq tem uma imagem mais limpa, na record é cheio de "chuviscos" uma merda
hahahshashas. com toda certeza. eu mesmo assito na globo por causa disso. visto tambem que tolerar Neto e Luciano do vale tem que ter estomago.
russobass
cara acho que tem muita agua pra rolar ate a proxima copa, vamo ve. eu acho que Dunga nao fica ate la, e eu torço pra isso. Mas do jeito que o brasil é, ganha a proxima copa, quando ninguem estiver acreditando na seleção.
|
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads
eu deixo no "mute", só habilito o som quando tem briga
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads [i]Mas do jeito que o brasil é, ganha a proxima copa, quando ninguem estiver acreditando na seleção.[/]
é isso sempre acontece mesmo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake gostem ou não de Galvão, o cara tem uma voz excelente e já é um estilo. Vai fazer falta na Globo, e vai dar Ibope na Record.
de que adianta tudo isso se ele fala uma besteira a cada 5 minutos?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N tomara q seja verdade
é verdade sim cara, se for mentira, o sam pode até escrever bichinha dançarina embaixo do SEU nick.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
Cara na ultima partida eu quase dei uma paulada na televisão de raiva.
Ele ficava com aquela historinha: "O Brasil esta querendo se apaixonar de novo pela seleção brasileira"
eu fervia por dentro cada vez que ele dizia isso.
|
# dez/07
· votar
Não estou defendo o Galvão, mas esse lance do timbre de voz ao longo dos anos acaba gerando uma atmosfera que querendo ou não gostando ou não, faz parte do negócio. Quando ele narra F1, é pior ainda, além de não saber nada de corridas só fala merda, e deixa isto muito claro.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Bom demais pra ser verdade...
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Vamos linchar o Galvão, aí ele não volta mais!
|
# dez/07
· votar
O Brasil esta querendo se apaixonar de novo pela seleção brasileira
Isso aí é foda, eu até hoje tô cagando pra aquela seleção chulé. Time particular dos ronaldos e seus amiguinhos burgueses.
|
# dez/07
· votar
jimmt vandrake
o Galvão só é menos pior na F1 do que no futebol pq na F1 não tem árbitro...
- esse árbitro erra demais, eu vi ali duas faltas claras que ele não marcou
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
gostem ou não de Galvão, o cara tem uma voz excelente e já é um estilo. Vai fazer falta na Globo, e vai dar Ibope na Record.
a cara, eu ja nao ouço o galvao faz mt tempo... sempre que tem uma outra transmissao fazendo o jogo que eu quero ver eu vou pra ela pra ficar longe do galvao, so por isso... so vejo qnd num tenho alternativa mesmo... pra mim ele devia ficar na F1, ele e bem melhor la, alias acho que ele faizia F1 ja bem antes de futebol junto com o Reginaldo Leme
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
POST DUPLO
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Não estou defendo o Galvão, mas esse lance do timbre de voz ao longo dos anos acaba gerando uma atmosfera que querendo ou não gostando ou não, faz parte do negócio. Quando ele narra F1, é pior ainda, além de não saber nada de corridas só fala merda, e deixa isto muito claro.
é por ai mesmo, também não gosto do que o Galvão fala, mas eu prefiro a voz dele do que dos outros, nem vejo futebol mesmo, prefiro a F1, sem ele seria "diferente", pena que não temos mais o Senna =/
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Ele iria narrar sessão de descarrego lá neh.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez
|
Jokerman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jokerman
· votar
duplo
só pra fazer jus ao dono da frase.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Tão verdade quanto a morte do Faustão
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
detêm os direitos de transmissão exclusiva das Olimpíadas de 2012
isso é verdade?
que a record detém esses direitos?!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Agora uma coisa é:
Rezem pro Cacá Bueno nunca ir pra formula 1 porque senão, assistir formula 1 tambem será terrivel.
|