Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout ooooo mano...60 pilas só? Eu encho o tanque e vou
=D
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Duvideiro
kkkkkk eu tinha um vizinho assim tb.. .hehehe.... eu sempre tive vontade de chegar em casa e achar ele la dentro...kkkk minha mão coçava....
O seu diretor, mais isso é uma bixona huahuahua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Considere uma hipótese muito remota, depois de um tempo o fulaninho aí larga as drogas, se recupera e se torna um cara decente. Um dia ele toca no assunto do som com você . . . hum, bem nessa.
Índio_DT ooooo mano...60 pilas só? Eu encho o tanque e vou
=D uiaheouiehiuheuie...falcatrua!
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
nao compra assim. tenta fazer ele baixar o preço.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
bom saber que ainda existe gente que tem consciência aqui, mas é, tem gente que vou te contar viu, pqp
nao compra assim. tenta fazer ele baixar o preço.
tipo isso que me deixa irritado, entendem?
a, vão merda, pqp, caralho...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI nao compra assim. tenta fazer ele baixar o preço.
tipo isso que me deixa irritado, entendem? Bem nessa, cara.Concordo com você, o preço já está mais do que bom.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
o irmão da minha ex-namorada acabou de comprar uma playstation 2 por 70 reais de um cara numa situação parecida...
comprou hoje
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
Eu não tenho a manha de comprar
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY Eu não tenho a manha de comprar
você entrega o dinheiro, o vendedor entrega o produto, você leva o produto para casa
simples
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
compre
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
Perdeu Prayboy 2 Dois conhecidos se vuderam no crack, um grande amigo e super vocalista com quem tive o privilégio de fazer um som 10 anos atrás, e um parente distante.
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
Dois conhecidos se vuderam no crack, um grande amigo e super vocalista com quem tive o privilégio de fazer um som 10 anos atrás, e um parente distante. Também,usar crack é pedir para se fuder.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
Hoje quando tava saindo de casa ele veio querer me vender o som do carro dele com mp3 e tal por 60 pilas
daqui um mês ele rouba do teu carro e vende por 50,00 na boca de fumo
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
daqui um mês ele rouba do teu carro e vende por 50,00 na boca de fumo A essa hora o chapadão ja deve estar morto.
|