Meu vizinho chapadinho quer me vender o som

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Se vc quer ajudar o cara, compre..
Na verdade não quero ajudar, quero é o som mesmo

huSAuhASUHAUHASHUAHUSHUAShuAS \m/ \m/ \m/
Compra logo cara, que se foda ele ;D
Abraços

Invalid User
Veterano
# dez/07
· votar


O problema é que se ele tivé 'consciente' depois, vai pedir de volta e como não vai ter dinheiro não vai querer pagar, daí ele vai ficar pegando no teu pé.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Eu particularmente não gosto de comprar coisas nestas circunstãncias, acho uma puta energia ruim. Eu não compraria.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


duplo

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


esse tipo de oportunismo do mal já me atraiu bastante haha

atualmente não faço mais isso, mas por exemplo;

fui na feira do rolo anos atrás e tinha um cara vendendo uma HP 12C por R$ 50,00. Estranhei, fiz um teste e ela estava perfeita. Dei de lôco e disse q dava R$ 30,00. O maluco vendeu sem pestanejar ... ele se questionava: - carái. Essa porra não tem botão de desligar e nem consigo somar com ela por mais q aperte o zero =/

pois é

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/07
· votar


Putz, cheguei em casa fui com a grana na mão e adivinhe, meu outro vizinho ja tinha comprado... fui no outro vizinho e o maldito me vendeu por R$ 100, mas tava sem a nota, dai fui na casa do chapadinho buscar a nota, peguei a nota e aproveitei e comprei uma coleção de 24 Playboys por 17 pratas que era o que eu tinha no bolso, todas impecaveis, agora da licença que eu vo ali no banheiro ler uma entrevista....

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
como o Simonetti disse, se vc não comprar outro comprará,
Eu disse isso primeiro ok???

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
peguei a nota e aproveitei e comprei uma coleção de 24 Playboys por 17 pratas que era o que eu tinha no bolso, todas impecaveis, agora da licença que eu vo ali no banheiro ler uma entrevista....


playboy usada cara, os sujeito segurou-a com as mãos... você sabe, aaaaaaaaargh!

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Putz, cheguei em casa fui com a grana na mão e adivinhe, meu outro vizinho ja tinha comprado...

marcou bobeira.=/


aproveitei e comprei uma coleção de 24 Playboys por 17 pratas que era o que eu tinha no bolso, todas impecaveis

bela aquisição man. hashshahsshhashash. isso te saiu a 0,708333 cada uma.

luckseven
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
fala pro pai desse boy cara...

o cara vai ser ferrar por causa de droga meu.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


luckseven

O cara tá com a grana na mão, a esta altura deve tar muito chapado, ou overdose.

luckseven
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
mas devia comunicar pro pai dele...

afinal ele é um playboy q gasta o dinheiro e vende as coisas q o pai dele deu pra se drogar.

tem q se ferrar...

ficar de castigo
sem o carro, TV...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


luckseven

O cara tá numa muito ruim, difícilmente terá saída, provavelmente a família já não tem mais o controle da situação.




já era " Perdeu Prayboy "

luckseven
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
coitado do cara...

digno de dó

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
O cara tá numa muito ruim, difícilmente terá saída, provavelmente a família já não tem mais o controle da situação.

Eu tenho um vizinho assim. Começou vendendo suas coisas pessoais, depois a vender coisas dos irmãos (sem eles saberem), a roubar dinheiro dos irmãos.

Um dia ele foi pego pelo irmão roubando dinheiro da bolsa da mãe e tomou uma surra do irmão (que é um gigante!). Ficou um tempão fora de casa.

Até aí, isto tudo acontecia entre idas e vindas de clínicas.

Um dia, ele de volta em casa, pediu dinheiro à mãe, ela não deu e ele bateu nela. Quando o irmão chegou, levou a mãe pro hospital (ela quebrou a bacia e a perna), e voltou para bater no irmão. Bateu com força. Chamou um camburão e ele mesmo jogou o irmão viciado lá dentro. Eu assisti esta cena.

Este cara - o viciado - hoje é pedinte nas ruas do bairro e dorme todas as noites na calçada da casa dele, pois nem a mãe deixa ele entrar em casa mais. Já foi preso diversas outras vezes.

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
final triste o do maluco =/

Luis Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Caraca, foda hein, deve ser uma das piores coisas que podem acontecer com uma pessoa!!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Claro que voce deve comprar, mas voce tem que terem mente o seguinte:

Na atual fase em que o seu vizinho se encontra, dar essa grana pra ele, é o mesmo que enfiar um punhado de pedras de crack na mão dele.


O que voce tem que se perguntar é se voce consegue ficar em az com a sua consciencia.


Eu vivo uma situação semelhante, só que o vizinho em questão é meu amigo, e ja está vendendo até as roupas do corpo. Justamente por eu ser amigo dele, não compro, mas aí vai de cada um.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Se não quiser comprar, me avisa.Ae ee me envia o produto e eu deposito a grana e qualifico ele uihaeiouhaeiuhiae

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


Se nao quiser comprar o som, fala pra mim onde ele mora que eu quero.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Índio_DT
Metidão.

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


EU não compraria o som, acho falta de ética

Este cara - o viciado - hoje é pedinte nas ruas do bairro e dorme todas as noites na calçada da casa dele, pois nem a mãe deixa ele entrar em casa mais. Já foi preso diversas outras vezes.

é cara, cada um escolhe um caminho pra seguir, o cara só colheu o que plantou, mas mesmo assim não é bom julgar os outros, sem mais comentários pra não começar a falar merda

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


Se você não o fizer, outro o fará.

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Financiando o vício de um verme. Que um dia pode usar as conseqüências do mesmo contra você e as pessoas que vivem embaixo do teu teto.

Boa sorte, campeão. ;)


Pois é... Daqui a pouco os produtos dele acabam e ele vai buscar fontes alternativas: os vizinhos. Tudo que vai... Volta. =)

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Considere uma hipótese muito remota, depois de um tempo o fulaninho aí larga as drogas, se recupera e se torna um cara decente.
Um dia ele toca no assunto do som com você . . .

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Online agora: 113 · Visitantes: 96 / Membros: 17
[ busterchair, jimmt vandrake, JC_Junior, Penny_Dancer, pedponto, TaylorBass, MkThEbEsT, jtz, Henrique S., MANFREDINI, Fatchel, zaqueu_grunge, VIZINHO CHAPADINHO ,HYBRID PRS, Atum Bluesman, ki_suco, Thyago.Metal, Jabijirous ]

É..ficou falando do cara por trás , agora fala aí malandrão!

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Online agora: 113 · Visitantes: 96 / Membros: 17
[ busterchair, jimmt vandrake, JC_Junior, Penny_Dancer, pedponto, TaylorBass, MkThEbEsT, jtz, Henrique S., MANFREDINI, Fatchel, zaqueu_grunge, VIZINHO CHAPADINHO ,HYBRID PRS, Atum Bluesman, ki_suco, Thyago.Metal, Jabijirous ]

É..ficou falando do cara por trás , agora fala aí malandrão!

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Pow , duplo e ainda esqueci do negrito..
merda..

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

tipo eu nao compraria, pq na verdade vc nao vai estar ajudando ele e sim colaborando p/ ele mater esse vicio...
e outra foi q nem disseram aí... fica dando ideia pra vc ver, daqui a pouco ele ta vendendo SEU som... hahuahuahu

deixa o kra se virar, essa galera sempre sabe como arrumar seus remedinhos..

^^

has4
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Eu particularmente não gosto de comprar coisas nestas circunstãncias, acho uma puta energia ruim. Eu não compraria.

Este é o pensamento correto, principalmente quando se tem consciência das circunstâncias!

Parabéns, jimmt vandrake

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu vizinho chapadinho quer me vender o som