Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Se vc quer ajudar o cara, compre.. Na verdade não quero ajudar, quero é o som mesmo huSAuhASUHAUHASHUAHUSHUAShuAS \m/ \m/ \m/ Compra logo cara, que se foda ele ;D Abraços
|
Invalid User Veterano |
# dez/07
· votar
O problema é que se ele tivé 'consciente' depois, vai pedir de volta e como não vai ter dinheiro não vai querer pagar, daí ele vai ficar pegando no teu pé.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu particularmente não gosto de comprar coisas nestas circunstãncias, acho uma puta energia ruim. Eu não compraria.
|
# dez/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
duplo
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
esse tipo de oportunismo do mal já me atraiu bastante haha
atualmente não faço mais isso, mas por exemplo;
fui na feira do rolo anos atrás e tinha um cara vendendo uma HP 12C por R$ 50,00. Estranhei, fiz um teste e ela estava perfeita. Dei de lôco e disse q dava R$ 30,00. O maluco vendeu sem pestanejar ... ele se questionava: - carái. Essa porra não tem botão de desligar e nem consigo somar com ela por mais q aperte o zero =/
pois é
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/07
· votar
Putz, cheguei em casa fui com a grana na mão e adivinhe, meu outro vizinho ja tinha comprado... fui no outro vizinho e o maldito me vendeu por R$ 100, mas tava sem a nota, dai fui na casa do chapadinho buscar a nota, peguei a nota e aproveitei e comprei uma coleção de 24 Playboys por 17 pratas que era o que eu tinha no bolso, todas impecaveis, agora da licença que eu vo ali no banheiro ler uma entrevista....
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 como o Simonetti disse, se vc não comprar outro comprará, Eu disse isso primeiro ok???
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell peguei a nota e aproveitei e comprei uma coleção de 24 Playboys por 17 pratas que era o que eu tinha no bolso, todas impecaveis, agora da licença que eu vo ali no banheiro ler uma entrevista....
playboy usada cara, os sujeito segurou-a com as mãos... você sabe, aaaaaaaaargh!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Putz, cheguei em casa fui com a grana na mão e adivinhe, meu outro vizinho ja tinha comprado...
marcou bobeira.=/
aproveitei e comprei uma coleção de 24 Playboys por 17 pratas que era o que eu tinha no bolso, todas impecaveis
bela aquisição man. hashshahsshhashash. isso te saiu a 0,708333 cada uma.
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell fala pro pai desse boy cara...
o cara vai ser ferrar por causa de droga meu.
|
# dez/07
· votar
luckseven
O cara tá com a grana na mão, a esta altura deve tar muito chapado, ou overdose.
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake mas devia comunicar pro pai dele...
afinal ele é um playboy q gasta o dinheiro e vende as coisas q o pai dele deu pra se drogar.
tem q se ferrar...
ficar de castigo sem o carro, TV...
|
# dez/07
· votar
luckseven
O cara tá numa muito ruim, difícilmente terá saída, provavelmente a família já não tem mais o controle da situação.
já era " Perdeu Prayboy "
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake coitado do cara...
digno de dó
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake O cara tá numa muito ruim, difícilmente terá saída, provavelmente a família já não tem mais o controle da situação.
Eu tenho um vizinho assim. Começou vendendo suas coisas pessoais, depois a vender coisas dos irmãos (sem eles saberem), a roubar dinheiro dos irmãos.
Um dia ele foi pego pelo irmão roubando dinheiro da bolsa da mãe e tomou uma surra do irmão (que é um gigante!). Ficou um tempão fora de casa.
Até aí, isto tudo acontecia entre idas e vindas de clínicas.
Um dia, ele de volta em casa, pediu dinheiro à mãe, ela não deu e ele bateu nela. Quando o irmão chegou, levou a mãe pro hospital (ela quebrou a bacia e a perna), e voltou para bater no irmão. Bateu com força. Chamou um camburão e ele mesmo jogou o irmão viciado lá dentro. Eu assisti esta cena.
Este cara - o viciado - hoje é pedinte nas ruas do bairro e dorme todas as noites na calçada da casa dele, pois nem a mãe deixa ele entrar em casa mais. Já foi preso diversas outras vezes.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti final triste o do maluco =/
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Caraca, foda hein, deve ser uma das piores coisas que podem acontecer com uma pessoa!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Claro que voce deve comprar, mas voce tem que terem mente o seguinte:
Na atual fase em que o seu vizinho se encontra, dar essa grana pra ele, é o mesmo que enfiar um punhado de pedras de crack na mão dele.
O que voce tem que se perguntar é se voce consegue ficar em az com a sua consciencia.
Eu vivo uma situação semelhante, só que o vizinho em questão é meu amigo, e ja está vendendo até as roupas do corpo. Justamente por eu ser amigo dele, não compro, mas aí vai de cada um.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Se não quiser comprar, me avisa.Ae ee me envia o produto e eu deposito a grana e qualifico ele uihaeiouhaeiuhiae
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Se nao quiser comprar o som, fala pra mim onde ele mora que eu quero.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Índio_DT Metidão.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
EU não compraria o som, acho falta de ética
Este cara - o viciado - hoje é pedinte nas ruas do bairro e dorme todas as noites na calçada da casa dele, pois nem a mãe deixa ele entrar em casa mais. Já foi preso diversas outras vezes.
é cara, cada um escolhe um caminho pra seguir, o cara só colheu o que plantou, mas mesmo assim não é bom julgar os outros, sem mais comentários pra não começar a falar merda
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Se você não o fizer, outro o fará.
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG Financiando o vício de um verme. Que um dia pode usar as conseqüências do mesmo contra você e as pessoas que vivem embaixo do teu teto.
Boa sorte, campeão. ;)
Pois é... Daqui a pouco os produtos dele acabam e ele vai buscar fontes alternativas: os vizinhos. Tudo que vai... Volta. =)
|
# dez/07
· votar
Considere uma hipótese muito remota, depois de um tempo o fulaninho aí larga as drogas, se recupera e se torna um cara decente. Um dia ele toca no assunto do som com você . . .
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Online agora: 113 · Visitantes: 96 / Membros: 17 [ busterchair, jimmt vandrake, JC_Junior, Penny_Dancer, pedponto, TaylorBass, MkThEbEsT, jtz, Henrique S., MANFREDINI, Fatchel, zaqueu_grunge, VIZINHO CHAPADINHO ,HYBRID PRS, Atum Bluesman, ki_suco, Thyago.Metal, Jabijirous ]
É..ficou falando do cara por trás , agora fala aí malandrão!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Online agora: 113 · Visitantes: 96 / Membros: 17 [ busterchair, jimmt vandrake, JC_Junior, Penny_Dancer, pedponto, TaylorBass, MkThEbEsT, jtz, Henrique S., MANFREDINI, Fatchel, zaqueu_grunge, VIZINHO CHAPADINHO ,HYBRID PRS, Atum Bluesman, ki_suco, Thyago.Metal, Jabijirous ]
É..ficou falando do cara por trás , agora fala aí malandrão!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Pow , duplo e ainda esqueci do negrito.. merda..
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
tipo eu nao compraria, pq na verdade vc nao vai estar ajudando ele e sim colaborando p/ ele mater esse vicio... e outra foi q nem disseram aí... fica dando ideia pra vc ver, daqui a pouco ele ta vendendo SEU som... hahuahuahu
deixa o kra se virar, essa galera sempre sabe como arrumar seus remedinhos..
^^
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Eu particularmente não gosto de comprar coisas nestas circunstãncias, acho uma puta energia ruim. Eu não compraria.
Este é o pensamento correto, principalmente quando se tem consciência das circunstâncias!
Parabéns, jimmt vandrake
|