Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/07
e aí?
já fizeram a lista de coisas a se fazer em 2008?
Boa terça =)
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
a mesma que fiz em 2006 uheaueauhea
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
interessante q eu particularmente não tenho plano algum.
Acho q só montar uma empresa, terminar de escrever os livros e procurar viajar mais =)
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Já. Mas é segredo!
Sério agora: - continuar aprendendo música. - economizar dinheiro - colocar minha filha na aula de inglês - fazer uma viagem bacana em setembro - ser mais feliz do que eu fui este ano
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
estudar mais....estudar inglês e montar uma agência!! 2008 ae vou eu e pah ...msm q detesto números pares!!
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
boa;
gravar um CD com músicas intrumentais tb.
de 2008 não pode passar e tb arrumar uma róita pra fazer um dueto. Violão e voz =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Tenho alguns planos, nada que eu possa falar, por enquanto. Toamara que dê certo. Gostaria de poder realizar o mais importante esse ano ainda, mas está dependendo muitas coisas, hehe =~~
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
- Voltar a dar aulas de música - Fazer viagens pelo Brasil (pretendo passar por pelo menos dois estados) - Gravar meu CD. - Voltar a escrever(cronicas, poemas, musicas e etc).
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Pretendo fazer minha carteira de motorista, alguns cursos de línguas, continuar na faculdade, trabalhar e.....segredo, hehe
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Daqui pra frente Tudo vai ser diferente
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
bom diaa..
planos? opaa.. muuuitos..rs facul de Biologia.. continuar com as aulas de dança.. fazer aula de dança do ventre.. trocar de emprego..
por hora é só
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
faltou uma coisa: continuar o livro =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
os mesmos de sempre
casar, ter filhos, uma bmw na garagem e limpar a bunda com notas de cem euros (hehehe its evolution baby)
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
O mesmo de sempre....
Tentar dominar o mundo...
Muamuamuamaumaua
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
Estudar (colégio, linguas, música) e o que mais aparecer...esse ano meus planos deram certo =) putz grila...ano que vem vest <o>
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Planos? Muitos. Mas também não posso dizer agora porque depende de como 2007 vai terminar... Desejo apenas ser mais feliz e eu possa realizar meus planos numa boa... ;)
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
vários...
comprar meu amplificador, montar meu set de pedais, estudar música q nem loko, entrar no exercito e talvez arrumar uma namorada.
dessas coisas ai com certeza o mais facil é a namorada...
hauhuauhuahuuahuauha
zuera
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Estudar e trepar mais ainda.
|
oiio Veterano |
# dez/07 · Editado por: oiio
· votar
nunca da certo essas coisas de planos pro proximo ano =/
sempre faço o q der na telha
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Pretendo fazer teste para o Clube Atlético Carazinhense.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
eu pretendo não pretender nada para 2009 em 2008
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs massagista?
|
Alessandra Veterano |
# dez/07
· votar
Começar a construir minha casa
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Pretendo me formar no Curso Técnico de Sistemas de Informação, prestar vestibular na área numa universidade pública, fazer um curso de inglês, conseguir um estágio bom na minha área, e se, tudo der certo, um emprego após a formatura no final do ano! Na vida particular, quero muito continuar casada com o Izzy Dragon s2....
Depois disso, planos para as férias de 2008: viajar para fora do país!
=)
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
investir mais nas técnicas de sedução tentar decifrar a mente feminina continuar dando conselhos amorosos caçar mais mulheres na noite aumentar de forma substancial as horas de cama
ass.: Don Juan
acho q outra coisa boa a se fazer é dar uma limapda no guarda- roupa
doar tudo q tiver por lá =)
aliás farei hoje
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Estudar bastante(faculdade ou cursinho) Etudar música quando puder Continuar estudando línguas Tirar carta(se pá consigo esse ano mesmo) ...
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato tentar decifrar a mente feminina
tem certeza?
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Tirar carta(se pá consigo esse ano mesmo)
Opaaa.. esqueci do principal.. ahuahuahua ano que vem terei os 18 aninhos pra tirar cartaa \o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA
=/ eu to com 23 anos e ainda nao tirei a minha,,, akkaka
mas por enquanto ainda está meio fora de cogitaçao $$$ e ainda nao senti necessidade real....
|
Marisco Veterano |
# dez/07
· votar
--> Viajar para a Europa. --> Guardar no mínimo R$ 20.000 até o final do ano. --> Beber muita cachaça \o/
|