Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3 :P
pra 2008 o meu touring nao vem =/ mas quem sabe, se tudo der certo, daqui 2 ou 3 anos :D
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
oiio Eu meu já tá parcelado em 960 vezes sem entrada e sem juros no carnê! E o primeiro pagamento é só depois do carnaval! \o/
|
red lady label Veterano |
# dez/07
· votar
Emagrecer..........
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
red lady label
isso é a meta de toda mulher, nao?
|
red lady label Veterano |
# dez/07
· votar
Sniper <risos> Nem de todas. Mas eu preciso. :)
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
red lady label
ah q isso pela foto aq vc parece ser bm gatinha ;)
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3
kem falou c vc foi o Véi! uhahuauha
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
Minhas metas são: Comprar uma tornado 250cc Continuar namorando, mas atuar com mais vigor no mercado paralelo (comer umas v4dias por aí) Trabalhar menos (13h por dia é foda) E, se der tempo, tocar mais meu contrabaixo!
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
montar uma banda
apresentar uma demo pra uma gravadora
jogar uma bomba na primeira gravdora que rejeitar nosso som por não ser "comercial (emo/hard core)"
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
Se não passar no vest: - Fazer cursinho e gabaritar a FUVEST - Estudar igual um condenado
Se passar no vest: - Aprender a me virar só - Diversão - Estudar
Além de: - Me dedicar bem mais a música - Praticar algum esporte com mais firmeza - Blábláblá...
Isso por cima, outras coisas não são necessárias serem ditas aqui.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
UP
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
- Estudar bastante para não ficar na final como eu fiquei esse ano. - Estudar bastante(2) música e guitarra para me preparar para o vestibular de música em 2010 - Comprar um Amp que preste, trocar a floyd da minha guitarra por uma Gotoh, trocar os captadores, comprar uns pedaizinhos que faltam pro meu set e comprar uma caixa com 87384723 . 10¹°²°³¹ palhetas(só assim para não ter problemas com falta de palhetas nos shows) - Ir para todos os shows que vão ter aqui no brasil - Odiar o malmsteen como sempre - Aprender a escrever legivelmente - Comprar um computador que preste. - Todas acima ao cubo, menos as que de caracterizam por perda de dinhero..
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
fecharam o outro tópico..
-começar facul de Biologia -continuar dando aulas de dança -continuar escrevendo o livro -continuar tocando piano -tirar carta -iniciar projetos na ONG -ir no Morumbi novamente -arrumar um namorado ^^ hauhauhaua
acho que é só por eqto..
|