Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
Olha só, eu sou cliente da TIm, pós pago. Meu plano era um plano promocional de 40 min + 40 min grátis para fixo ou TIM. Bem eu acabava gastando em torno de R$80,00 a R$110,00 por mês. Aí os babacas acabaram com a promoção e não avisaram nada, o que é postura normal de qualquer empresa picareta como a TIM. Me ferrei uma só, agora que só posso usar os 40 minutos mesmo, não gasto mais do que R$55,00, considerando o excedente.
|
Eric 146 Veterano |
# dez/07
· votar
Olha só, eu sou cliente da TIm...........
pediu né
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Eric 146
Putz cara, não posso mudar por causo do número, o risco com meus clientes é muito grande.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake cara, com meu pai aconteceu falcatruas com meu pai tbm, ele usava TIM faz mto tempo, e era a melhor, mas as empresas vao crescendo e começao e ficar uma bosta... cancelou a conta hj
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
A maior filha da putisse que eu já vi, e que particularmente acho que deveria haver uma lei para isto é o seguinte: O cara faz uma campanha para promover a promoção e não é capaz de mandar uma merda de uma cartinha para aviar do encerramento?
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Olha só, eu sou cliente da TIm
Começou errado, cara. A TIM é uma m*, pilantragem de primeira.
Já tive Telemig Celular, TIM por alguns anos. Assim que pude, mudei para Claro e estou muito contente.
Tembém tive problema com fornecedores e clientes que tinham meu número antigo, mas isto supera-se. Durante 2 meses fiquei com as 2 linhas (fase de transição) e depois cortei a TIM de vez.
Detalhe: para cancelar a linha da TIM, fiquei 40 minutos no telefone. Eu estava no carro. Depois de 20 minutos de ligação, percebi que não ia dar nada mesmo, me dirigi, ainda durante a ligação à loja da TIM aqui de BH. Xinguei bem alto para todos escutarem!!! Fiz um escarceu. Por pouco não chamaram a rede globo!
Quero que a TIM se exploda.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/07
· votar
o sinal da TIM está cada dia pior. Falhando, etc
Voltei pra telemig. Em BH, aidna é o melhor sinal. Claro/Tim/Oi nao tem sinal tao bom, além do mais, negociei os melhores descontos.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Não entendo o seguinte: É preferível ter o cliente insatisfeito, e pior de tudo gastando menos, diminuindo o faturamento da empesa do que manter o cliente mais a vontade e gastando mais? Penso o seguinte, no caso da telefonia, o aumento do uso não aumenta a despesa da empresa, mas aumenta o faturamento. Estes FDP's, cobram uma fortuna da gente e moem o dinheiro em campanhas publicitárias caríssimas. . . dá para entender?
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
jimmt vandrake
São alguns cretinos do marketing de fazem isto. É incrível como uma área com tanta gente criativa pode ter alguns tão imbecis.
Por isto eu não sou mais cliente nem da telemig celular nem da TIM. Se eles têm dinheiro suficiente para promover o tanto de coisa que promovem, como shows, etc, etc, etc, é porque os clientes estão pagando demais. Tá sobrando dinheiro.
Se eu contrato uma operadora de celular, eu quero preço bom, bom atendimento e qualidade nas ligações. PONTO. Não quero shows, camisetas, p*rra nenhuma disto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Tim fodeu. :/
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
A ganância das empresas prejudica qualquer mercado.
Capitalismo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa
Capitalismo brasileiro, é bem tupiniquim mesmo.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Acho q isso não é "mérito" só da TIM não, de modo geral, todas empresas de telecomunicações colcocam no rabo dos clientes. É bem isso mesmo:
Capitalismo brasileiro, é bem tupiniquim mesmo.
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
tou "feliz na claro"...tou esperando chegar oi e unicel aqui em SP pra ver qual é a menos pior de todas...por enquanto é a claro...quero ver esses baguio de telefone fixo e movel no mesmo chip...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
eu sou cliente tim e estou satosfeito.
Ps: não sou eu quem paga a conta hehehe
|
HyperViruz Veterano |
# dez/07
· votar
eu tbm to com medo, tenho uma promoção de 6 centavos da claro mas nao sei qd acaba, vou torrar meus creditos pensando que estou na promoção ainda, um amigo meu disse que acaba esse mes, mas nenhum aviso da claro chegou no celular...
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
São alguns cretinos do marketing de fazem isto. É incrível como uma área com tanta gente criativa pode ter alguns tão imbecis.
Eu trabalho com Marketing mas tenho que concordar contigo. Alguns da área gostam de bancar o malandro...
jimmt vandrake
O cara faz uma campanha para promover a promoção e não é capaz de mandar uma merda de uma cartinha para aviar do encerramento?
Cartinha? Já reparou que as vezes ficamos o dia todo esperando uma msg e sempre que o telefone apita é comunicado da operadora anunciando promoção? Porque não mandam essas msgs pra recordar o cliente do prazo de validade das promoções? É picaretagem mesmo!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Larizinha
Msg para vender ingresso daquela bosta do Tim Festival eles mandam. Aí criam campanha no pré pago, compre um cartão de 15 e ganhe 50. Vão tomar no respectivo c#
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake
Eu sou Oi agora. Já fui TIM. Tive alguns problemas com a OI mas depois que liguei dizendo que se não resolvessem eu ia trocar de operadora nunca mais tive problemas. Pensa na possibilidade de dois celulares. Quando seus clientes já estiverem adaptados com o mais novo você desabilita o da TIM.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Larizinha
É o que vou fazer, vou largar mão de ser refém e fugir do cativeiro.
|
makumbator Moderador
|
# dez/07 · Editado por: makumbator
· votar
Simonetti
Tem que ser esperto na hora de cancelar a linha, fiz o meu cancelamento da TIM(conta) em menos de 5 minutos, sabe o que disse: "Estou me mudando para fazer um curso no Canadá(pode colocar o país distante de sua preferência) que vai durar pelo menos 5 anos(se quiser dramatizar diga que nunca mais voltará), e por isso vou cancelar minha linha, pois daqui a menos de 1 mês não estarei mais no Brasil." A atendente disse ok, me transferiu para o setor específico, e outra atendente conferiu os meus dados, disse que viria uma última fatura com os últimos gastos, perguntou se eu tinha certeza e pronto. Após desligar, uns 10 minutos depois meu chip da TIM já estava morto. Veio mais uma conta com os dias que usei no último mês e nunca mais me deu nenhum problema!
Fácil, não é mesmo?
|