Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
Reuni as melhores pérolas do vestibular desse ano que encontrei:
1) Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio. (E Proust inventou o gás carbônico e a culpa do aquecimento global é dele ¬¬')
2) Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor. (Nada mais justo. Não dá para viver a eternidade desconfortavelmente)
3) Péricles foi o principal ditador da democracia grega. (Isso. E Stalin foi o principal seguidor de Mahatma Ghandi...)
4) A principal função da raiz é se enterrar. (Brilhante!)
5) O sol nos dá luz, calor e turistas. (Esse, com certeza é carioca).
6) As aves têm na boca um dente chamado bico. (ahuHAUHuah)
7) A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário. (Máh hein?)
8) Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso. (Entendeu né? Todo discurso de político é uma Lenda.)
9) A harpa é uma asa que toca. (Imagine a definição dele para Trombone de Vara... )
10) O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia. (Imagine o alívio que senti ao ler isso.)
11) A insônia consiste em dormir ao contrário. (Perfeito. Morte é viver ao contrário, não é?)
12) A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais. (Melhor pular essa...)
13) A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do país. (-___________-)
14) O Chile é um país muito alto e magro. (E os EUA bem obeso e baixo)
15) As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia. (Para mim, a mais "marcante" de todas.)
16) A prosopopéia é o começo de uma epopéia. (E uma Centopéia deve ser 100 Epopéias.)
17) As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite. (Que perspicácia! )
18) Os hermafroditas humanos nascem unidos pelo corpo. (E, os Xifópagos são indivíduos bi-sexuais...)
19) As glândulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir. (As vezes eu acho q é de propósito)
20)Na época de Cristo não haviam hindústrias para poluir e assim mesmo háviam problemas sociais entre os povos (Só háviam pequenas ipotécas à pagar)
Bom começo de noite à todos!
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
Engraçado que algumas destas foram pérolas do vestibular de 2006, 2005, 2004... Eu realmente gostaria de saber quantas dessas são, inclusive, falsas.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
hindústrias
essa aí eu nem achei o verbo
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
14) O Chile é um país muito alto e magro. Essa foi a melhor.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
1) Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio. 2) Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor. 11) A insônia consiste em dormir ao contrário.
eu ri mesmo é com essas, huahauhauhauahuahauh
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
Engraçado que algumas destas foram pérolas do vestibular de 2006, 2005, 2004... alem de ser perolas do enem tambem
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Tudo mentira.
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
A melhor foi de um amigo meu... Eu não lembro muito bem a questão, mas as alternativas eram mais ou menos essas.
A pergunta era sobre qual era o nome da Guerra que aconteceu não sei aonde. Alternativas:
a- Primeira Guerra Mundial b- Segunda Guerra Mundial c- Guerra Fria d- Guerra de Canudos e- Guerra nas Estrelas
Adivinha qual foi a que meu amigo respondeu?? E num foi de sacanagem não, é porque ele é burro mesmo!! Depois que a gente ficou zuando ele ficou todo sem graça pela merda que fez!!
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Eu realmente gostaria de saber quantas dessas são, inclusive, falsas.
Tipo.... todas?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Engraçado que algumas destas foram pérolas do vestibular de 2006, 2005, 2004... alem de ser perolas do enem tambem
http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_SP/Diversoes/PerolasDoENEM.htm
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
fake fake fake
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
2007 é uma ova, essas pérolas são mais velhas que as pérolas do colar que a vó da Dercy usava
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_SP/Diversoes/PerolasDoENEM.htm HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH dei mais risada vendo isso do q das frases em si ahuahuuahhuahua
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
d- Guerra de Canudos heAUHEUHEUHEUHEAUhEAuhEUeahu essa foi no sul =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
eh entaum cara...topico novo assunto antigo..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/139674/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/61377/
Use a busca da proxima vez tah ...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
Eu realmente gostaria de saber quantas dessas são, inclusive, falsas.
por volta de 100%
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
por volta de 100% (2)
nenhum corretor seria tao anti-ético a ponto de colocar essas coisas na net
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
por volta de 100% (3)
|
SuperGeo Veterano |
# dez/07
· votar
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
heuiaheuiHAUIEH
Mas ele respondeu sério mesmo, tanto que a gente tava comentando a questão falando que da alternativa estúpida que colocaram, aí ele chega meio com receio e fala: Eu coloquei guerra nas estrelas!! ehuaeiuaheUIAHEA
A gente achou que ele tava zuando, mas não ele falou sério mesmo!! heuiaheuiHAE
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc e a faculdade q ele tava prestando tambem devia ser foda hein
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc q burro, da zero pra ele
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Pérolas do Vestibular 2007
Conta outra, eu li isso quando nem sabia o que era vest.
|
Fermc Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar
guschard
Faculdade do Estado, bem conceituada aqui na região e tal!!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
algumas perolas ai era de qnd o Matusalem tava prestando vestibular!!!
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
A melhor foi de um amigo meu... Eu não lembro muito bem a questão, mas as alternativas eram mais ou menos essas.
A pergunta era sobre qual era o nome da Guerra que aconteceu não sei aonde. Alternativas:
a- Primeira Guerra Mundial b- Segunda Guerra Mundial c- Guerra Fria d- Guerra de Canudos e- Guerra nas Estrelas
Adivinha qual foi a que meu amigo respondeu?? E num foi de sacanagem não, é porque ele é burro mesmo!! Depois que a gente ficou zuando ele ficou todo sem graça pela merda que fez!! aSPOKADFPOADKopf
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Não é isso pessoal, é que de tanto ler essa perolas na net, o cara que não sabe a resposta da pergunta coloca uma delas...
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Pérolas do Vestibular 2007
2007 a.C.
Vestibular da biblioteca de Alexandria...
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
ACCCPOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!
|
Ronin Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ronin
· votar
Qual o nome do maior dinossauro carnívoro do pré-história?
A - Tiranossauro Rex B - Tiranossauro Tobby C - Tiranossauro Totó D - Tiranossauro Xuxucão
|