Fui mandado embora do meu serviço !

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues
diego gr
Mas daí nas férias de verão me chamaram

Ahahaha... Já vi em filmes, eles falarem assim: No outono passado eu...

Tem cada uma aqui

o.0 ???
teve uns que tiveram que ir nas férias de julho, mas daí não foram no verão

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


ehehe =/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


naum fiz nada de errado !!!!

todos os funcionarios demitos nao fizeram nada errado euahueahuea assim como todos os presos sao inocentes euahuaeha

zueira ae cara, provavelmente o motivo foi corte de gastos mesmo... acontece mt em grandes empresas... outra coisa que pode ser é a "reciclagem" de funcionarios...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Sinto muito :)

Volte sempre /o/

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


denier
naum fiz nada de errado !!!!

eu vou ficar sim um bom tempo sem visitar o forum eh que eu soh conectava aqui da loja

O_o

denier
Veterano
# dez/07 · Editado por: denier
· votar


Ai galera ja arrumei outro serviço heheheeh !!!!!!!!!!!!!




Agora e uma Brasil telecom credenciada numa eletronica inclusive que vende instrumentos, nao sao istrumentos bons porem a galera que trabalha aqui entende pacas de som e com iso eu vou sair lucrado !!!!!

o cara aqui tem altos esquemas EX POD XT por R$ 950,00

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


denier

Não vá dar a mancada de sumir novamente, senão vai ser demitido.

denier
Veterano
# dez/07
· votar


BokuWa


kkkkkkkkkkk o cara qe sumii ufoi outro foi eu naum !!!!!!!!!!!!

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Meu pai foi demitido em agosto desse ano. Uma cachorrada sem tamanho. Colcoaram quase 160 pessoas numa sala e o gerente foi lá e falou "vcs estão dispensados". Assim, de uma vez, sem dar satisfação. Depois contratou empresa pra recolocar esse povo no mercado de trabalho, inventou um monte de coisas pra ninguém processar eles... uma merda... E tudo porque era muito mais barato produzir no nordeste do que aqui... Não vai demorar pra eles fecharem essa fábrica e mandarem o resto do povo embora.
Gente gananciosa é uma bosta!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Horcruxes

e eles vão continuar pagando mais pra produzir o mesmo?, eu entendo a merda que aconteceu, mas é um país capitalista...

ele conseguiu outro emprego?

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
e eles vão continuar pagando mais pra produzir o mesmo?, eu entendo a merda que aconteceu, mas é um país capitalista...
Pois é... mas eu acho q isso é ilegal. De acordo com o meu pai, eles podem produzir + barato no nordeste pq tem incentivo fiscal, mas não podem exportar igual faziam com o q produziam aqui. Ao q m parece, a indústria daki vai servir como um tipo d distribuidora, e o q for produzido no nordeste vme pra cá, fica com uns documentos como se fosse produzido aqui e é mandado pra fora. Filhadaputice total...

ele conseguiu outro emprego?
Ah, sim, as qualificações dele são boas. ele passou uma temproada numa cidadezinha perto de Ribeirão Preto e agora tá acertando pra ir pra Jaguariúna trabalhar na AmBev. No fim, ente mortos e feridos salvaram-se todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui mandado embora do meu serviço !