Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
nem morreram

Carl morreu.

Ep foda esse 8. Mas esse final foi estranho.

Sam
Moderador
# mar/08
· votar


-----SPOILER 4X08-----

Essa história de a "ilha nao deixar o michael" se matar foi osso tb. A arma foi trocada pelo gordinho. =P

Tá cada vez mais cheio de furo. Saco.

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Party Boy
Carl morreu.

como vc sabe?
se for por spoiler nem precisa responder.. na verdade nem devia ter falado isso :/


Sam
Tá cada vez mais cheio de furo. Saco.

furo como assim?

Party Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Atomic
É só minha intuição. O tiro foi filmado em close, pegou em cheio no meio do peito. O da Rousseau a cena foi diferente. No spoiler...

Sam
Moderador
# mar/08
· votar


Atomic
Inconsistências... o troço cada vez fica mais complicado... nao explica nada direito... e o pior... ninguem tortura ninguém pra compartilhar umas informações... fala sério... tinha q tá torturando há tempos aquele povinho do cargueiro que foi pra ilha de helicoptero.

Atomic
Veterano
# mar/08 · Editado por: Atomic
· votar


Sam
Inconsistências... o troço cada vez fica mais complicado... nao explica nada direito...

uAHauhaUAhuAHAuha se realmente sao inconsistencias so vamos saber no final ;)

os produtores prometeram que vao explicar tudo e vai fazer sentido.. se eles conseguirem mesmo eu tiro meu chapeu (nem que tenha que comprar um)


e o pior... ninguem tortura ninguém pra compartilhar umas informações... fala sério... tinha q tá torturando há tempos aquele povinho do cargueiro que foi pra ilha de helicoptero.

certeza, mas tirando o miles todos tao no grupo do jack que nao tem ninguem valente.. agora, que foi estranho o sayid dedar o michael foi! ele nem sabe se pode confiar no capitao

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Sam
eh verdade, se eu tivesse lá já teria torturado o Ben a mto tempo, e o Locke deixou o Ben viver feliz lá com ele só pq ele falou q o Michael tava no cargueiro dele, pq o Locke não arrancou dele o que eh aquela fumaça, o que eh a ilha e como o pai dele foi parar lá? Tem alguns furos feios, mas msm assim ta foda demais.

RockGuy
Veterano
# mar/08
· votar


Mas uma coisa é certa:

O Ben é o cara.

Jason Voorhees
Veterano
# mar/08
· votar


bah..agora q lost ficou loco vamos ter q esperar o próximo episódio soh lá pelos dias 20 e tantos de abril..!! sacanagem!! =//

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Jason Voorhees
o bom eh q fica menos tempo esperando entre a 4ª e a 5ª temporada

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
pq o Locke não arrancou dele o que eh aquela fumaça, o que eh a ilha

possivelmente nem o ben sabe

e tortura-lo ja ta mais que provado que nao funciona (lembra do que o sayid fez com ele?)

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


Bem mais ou menos essa temporada hein, se for ver o que tem de ponta de fio solta, não é bricnadeira

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


gente...acredita q nunca assisti lost.....vou assistir e ver se eh bom

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


guitar_nan
eh foda, assiste

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
vcs assitem na globo.....ou em outro canal?

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


guitar_nan

a galera aqui do topico assiste baixando pela internet, pq os canais brasileiros que passam tao atrasados

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


volta amanhã \o/

com flash do Ben

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
finalmente =D

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta
agora vai que vai, reta final

teremos
ep9 - centrado no Ben
ep10 - centrado no Jack
ep11 - centrado no locke
ep12/13 (season finale) - centrado no ??

acho q o último deve ser centrado na claire ou no sawyer que não tiveram flashs nessa temporada

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Uhu em, tô esperando o epi legendado pra baixar =D

Foda é que vai demorar o ano todo pra terminar, no mínimo.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Megamedes
Foda é que vai demorar o ano todo pra terminar, no mínimo.

vai nada, agora vai embora, 1 por semana até o fim
essa temporada só vai ter 13 epis

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
Que tosco, acabou com o tesão de vários epis.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Megamedes
Que tosco, acabou com o tesão de vários epis.

eh por causa da greve dos roteiristas, senão ia ter 16 hehe

filhodojo
Veterano
# abr/08
· votar


Pergunta idiota, algum de vocês parecem com o algumdos atores do lost ?
Assim eu falo sério mesmo !?!?
Eu cansei de ver gente em show gritando e nego na minha faculdade e até dentro de shopping falando na hora que passao do meu lado.
QUando saiu a 1° temporada de lost na Globo, no 4° epi eu entro no cursinho ai nego grita.
"AEWWW CHEGOU O LOST"
i eu la olhando com cara de idiota por que nem estava afimde assistir o seriado.
Acabou que eu tive que ver pra entender.
Eu infelizmente( ou felizmente) sou semelhante ao Hurley =(
o triste é você estar na facul, indo pra aula ai uma mulher totalmente olha pra você em um corredor lotado e começa a gritar...
"VOCÊ FEZ AQUELE FILME (apontando o dedo pra mim e gritando como se o mundo estive-se acabhando) O FILME...COMO É O NOEM MESMO??"
o idiota aquiresponde

"O seriado lost ??"
ai ao menos uns 10-começar a rir da minha cara, tirando meu professor de penal.

Outra ocasião.
Eu estava feliz da vida andando em um shopping em brasilia ( quem mora aqui garanto que ja me viu andando pelos shoping de daqui e deve ter me zuado, eu garanto) ai uma senhora com uma penca de sacola sai correndo em minha direção.
Eu , com aquela cara de idiota viro, e ao ver ela correndo imaginei que alguém tive-se assaltado ela ou sei la o que. estava correndo pra não perder elevador, que seja.
Ai ela chega do meu lado e fala.

"EU TINHA QUE TE FALAR. VOCÊ É IGUALZINHO AQUELE CARA GORDINHO DO LOST. O HURLEY."

Nesse momento eu com uma crise de riso ao ver ela correndo igual uma doida so pra poder em zuar.
Blz, outro di ame outro shopping que hoje reuni emos de brasilia inteira (nada contra), eu estava feliz da vida atras de um livro em uma loja, quando um grupo de seres com menos de 1,60cm começa a olhar pra mim e rir, então eu coloco o tico-e-teco pra trabalhar.
"EU SO POSSO ESTAR CAGADO NO MIM. DEVO TER PISADO EM MERDA SEILA,"

Eu volto a minha procura pelo maldito livro. ai acho ele , quando eu viro, tem umas 12 pessoas envolta de mim me olhando, e um ser minusculo olha pra mim com aquela cara de cão sem dono (mesmo assim eram belos olhso azuis) ela vem com um caderninho e solta a frase que faz com que todo mundo me zoe até hoje. e a menininha diz.


"ME DA UM AUTOGRAFO ??"

depios dessa eu aposentei a raiva e hoje acabei virando lost, por que afinal iniguém lembra o nome do maldito hurley, até meu chefe resolveu me chamar de lost.

vou colocar uma foto essa semana pra vocês terem me darem razão.
abraço a todos

e que venha a 4° temporada, afinal eu ainda não morri hehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


filhodojo
hauhauhauuahhhuahuahauhua

cara, vc eh parecido com o mais estranho ahuhauhauh

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


UAHAUOHAOU

O cara que dá musicoterapia lá na escola, é igual ao ben. Mas tipo, igual velho, eu "se apavorei"

RockGuy
Veterano
# abr/08
· votar


filhodojo

Pelo que você disse, deve ser bem parecido mesmo.
Coloca uma foto aí.

"Eu só acredito...Veeendoooooo".

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


filhodojo
Hurley é dahora huauhauhauhaahu



PS: Ae, ta quase pra sair o episódio =D

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta
lá pra 1 hora já tem pra baixar =D

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
Amanhã de manhã eu baixo =D

Mas tomara que essa nova "fase" da 4ª temporada seja melhor que os episódios até agora, achei meiu fraquinha de história =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada