Autor |
Mensagem |
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N lá pra 1 hora já tem pra baixar =D
Acho que não hein... Segundo alguma fonte que eu não me lembro, o nono episódio só sai dia 19 de maio...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
RockGuy Segundo alguma fonte que eu não me lembro, o nono episódio só sai dia 19 de maio... hj veio, deve tá passando agora na ABC
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
onde eu baixo os capitulos da 4 temporada de lost?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Índio_DT onde eu baixo os capitulos da 4 temporada de lost? será q pode por aqui?? mandei nos seus recados
|
RockGuy Veterano |
# abr/08 · Editado por: RockGuy
· votar
Edit.
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N
Tem razão, já está disponível para baixar naquele site lá.
Só estou esperando sair o RMVB legendado.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
baixando aqui... link direto naquele site lá, ta indo a todo vapor, dá até pra usar gerenciador de downloads
daqui 1 hora termina
|
thigsm Veterano |
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar
Bainxando naquele site lá então =D ...
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta
Baixa naquele site lá.
hehe
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
RockGuy pronto, to baixando naquel site lá ahauhauhuha
|
Atomic Veterano |
# abr/08
· votar
--- SPOILER 4X09 ---
porra, nada a ver o ben ter deixado o cara matar a alex.. ele podia ter atirado.. mas falar q ela n era filha era ctz q o cara matava, ele ja tinha matado uma penca de gente
e o sayid? muito estranho ele ter pedido pro ben um prox alvo sem nem perguntar o motivo da guerra e tal
tirando esses detalhes foi doido.. parece q o widmore eh mesmo o dono da dharma, ja q ele disse q o ben tomou tudo dele
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
--- SPOILER 4X09 ---
ele disse que o charles quebrou as regras, por isso ele achou que o cara não ia matar a alex, pelo jeito o negócio vai pegar fogo agora, tá chegando no final da temporada
e finalmente o bernard teve utilidade auhauah, foda aquela parte
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
--spoiler 4x10---
legal o episódio, não foi o melhor da temporada mas teve partes interessantes
já sabemos que sawyer ficou na ilha, que kate ficou com jack e estão cuidando de aaron
acho q o flashforward desse episodio mostrou cenas um pouco antes daquelas do final da 3ª temporada (com o jack barbudo e zuado)
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
--- SPOLIER 410 ---
Ch4p0L1N
É, não achei grande coisa. Mas deu pra esclarecer que realmente eles vão voltar pra ilha, e que ela é algo maior do que agente pensa. Pra mim o melhor foi o 409 mesmo, aquela idéia que é tudo um jogo. Gênial.
Mas enfim, agora a minha dúvida é: Se não era o Sawyer naquele caixão, quem é? /hm
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
--- SPOLIER 410 ---
Ch4p0L1N
É, não achei grande coisa. Mas deu pra esclarecer que realmente eles vão voltar pra ilha, e que ela é algo maior do que agente pensa. Pra mim o melhor foi o 409 mesmo, aquela idéia que é tudo um jogo. Gênial.
Mas enfim, agora a minha dúvida é: Se não era o Sawyer naquele caixão, quem é? /hm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Megamedes 15:56 16:49
aeee! genial
|
Billy The Kid Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N O sawyer é foda !
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Billy The Kid agora ele tá doidinho pra pegar a claire
|
Billy The Kid Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Será? ele levou um tabefão da Kate
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Billy The Kid vc não viu os 3 ultimos epis da 4ª temporada? tá todo bonzinho com a claire
|
Billy The Kid Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Uhum.... diz que ele vai ter um filho com a Kate
|
RockGuy Veterano |
# mai/08
· votar
Bom, na minha opnião, até agora esse foi o episódio mais fraquinho da temporada.
Os melhores episódios são os que tem o Desmond como personagem principal. Falando nisso, alguém sabe quem será o personagem principal do próximo episódio?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
RockGuy Os melhores episódios são os que tem o Desmond como personagem principal. (2)
e o Locke
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
--- SPOLIER 410 ---
Megamedes É, não achei grande coisa. Mas deu pra esclarecer que realmente eles vão voltar pra ilha, e que ela é algo maior do que agente pensa. Pra mim o melhor foi o 409 mesmo, aquela idéia que é tudo um jogo. Gênial.
como esclareceu que eles voltam pra ilha? nao percebi isso..
pode ser o hurley no caixao
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Atomic pode ser o hurley no caixao
Só se for metade do Hurley vc viu o tamanho daquele caixão?
hizzaizhiha
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 Só se for metade do Hurley vc viu o tamanho daquele caixão?
hizzaizhiha
uaHAUhAUAHuahaUAhauHauAHUahAUAhuAHauha boa
|
Izzy Dragon Veterano |
# mai/08
· votar
RockGuy Bom, na minha opnião, até agora esse foi o episódio mais fraquinho da temporada. (2)
Pra mim os episódios do Jack são chatos pra caramba...
Assim como o dele com a tailandesa na outra temporada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Izzy Dragon mas o último da terceira temporada foi foda d+
>>>>>-----SPOILER 4x11------<<<<<
episódio fodaaa \o/
curti mto o episódio, pai do jack e da claire auhauhau apesar de 2 erros grotescos, o episódio foi bem explicativo e agora vamos aguardar o gran-finale...
1º erro grotesco: o cara acaba de matar o médico (que chegou na beira da praia 2 dia antes) e logo depois o helicóptero sai de do cargueiro, 2 minutos depois o helicóptero chega na ilha =P
2º erra grotesco: o cara joga uma mala do helicóptero, cai na ilha, e o telefone não quebra =O
3º erro, nada demais: o hurley ta dormindo, o cabelo ta na frente da cara dele, muda a camera, o cabelo tá todo pra trás, volta pra outra camera, o cabelo tá na frente de novo
alguém sabe se o episódio final (duplo) vai passar num só dia? ou vai dividir em 2 semanas?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
o Locke é o escolhido daqui a pouco ele veste seu sobretudo e coloca os óculos escuros \o/
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Mano Chapolin, como faz pra baixar essa porra pelo fórum lá? E onde estão os primeiros episódios?
|