Fãs de Chaves e Chapolin: Qual o melhor e o pior episódio na sua opinião?

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# mar/08
· votar


Tbm aquele dos roubos na vila.
Eu chorei.

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ei Dançarina, tu já viu um episódio do Chaves que é tão antigo que o Seu Madruga mora na então casa da Dona Florinda (não que eles morem juntos), e ele usa uma boina ao invés daquele chapeuzinho? Ele fica de amarela e talz. Eu vi esse episódio num DVD

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
ei Dançarina, tu já viu um episódio do Chaves que é tão antigo que o Seu Madruga mora na então casa da Dona Florinda (não que eles morem juntos), e ele usa uma boina ao invés daquele chapeuzinho? Ele fica de amarela e talz. Eu vi esse episódio num DVD
Na briga com o girafales ele nao usa esse modelito aí?

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


O melhor é a Mansão dos duendes

\o/\o/\o/

Chespirito
Veterano
# mar/08 · Editado por: Chespirito
· votar


O pior é q Chaves pode sair no ar na semana q vem. No lugar vai entrar Chiquititas 2008 de segunda à sexta e sábado já entrou a nova temporada da Supernanny. Q Palhaçada do SBT!!!!!!!!!!!!!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
ei Dançarina, tu já viu um episódio do Chaves que é tão antigo que o Seu Madruga mora na então casa da Dona Florinda (não que eles morem juntos), e ele usa uma boina ao invés daquele chapeuzinho? Ele fica de amarela e talz. Eu vi esse episódio num DVD

eu vi, é o primeiro de todos, bem tosquinho

apesar de vc não estar falando cmg, eu respondi

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
Dogs2
ei Dançarina, tu já viu um episódio do Chaves

eu vi,

*resolveu aceitar pra dizer que isso é normal e não tem mais graça e assim o pessoal parar de chamar assim*

apesar de vc não estar falando cmg, eu respondi

huahuauuahahuahuuhahu pensamento errado, o meu =\

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Eu nunca lembro assim, por nome de episódio =[

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
ei Dançarina,

Ch4p0L1N
apesar de vc não estar falando cmg, eu respondi

uahuahuahauhauhauhauahua

Paulo Iron
Veterano
# mar/12
· votar


ESSA É PRA QUEM CURTE O EPISÓDIO DO SATANÁS !! HHAHAHHAHA

CRIEI ESSA MÚSICA EM HOMENAGEM A BRUXA DO 71... ESPERO QUE GOSTEM !!! VALEU !!!



mark_valey
Veterano
# mar/12
· votar


Aproveitando a ressurreição do tópico:

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/tv/chaves-ganha-canal-ofici al-do-youtube-que-disponibiliza-mais-de-150-episodios-da-serie/

The Rainmaker
Veterano
# mar/12
· votar


Chapolin
Melhor: O daquele papagaio que falava "Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor!"
Pior: não sei dizer, sinceramente, não me lembro de um episódio que possa ser considerado o pior, ou pelo menos o mais chato...

Chaves
Melhor: O episódio em que o Seu Madruga monta (ou tenta montar) o palco para a festa da boa vizinhança, em especial a parte da "sapatos air lines".... huahuahuashuashuahuasuhuah
Pior: a maioria dos episódios APÓS as saídas do Ramon Valdez e do Carlos Villagran... na minha opinião, os dois eram responsáveis por pelo menos uns 70% dos momentos mais antológicos da série.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs de Chaves e Chapolin: Qual o melhor e o pior episódio na sua opinião?