| Autor | 
Mensagem | 
Dogs2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  grungegirl Eu não tinha visto o post dele... A página não tinha atualizado ainda.
  Mentira detected

| 
k-vedder Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Mentira detected auauauaua

| 
grungegirl Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Dogs2 Se eu tivesse visto, eu destacaria, clicaria em citar, colocaria um 2 depois da citação e clicaria em enviar mensagem. Seria muito mais prático pra mim...

| 
russobass Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Sniper Chaves em Acapulco
  esse foi massa mesmo!!

| 
maggie Veterana | 
 # dez/07 
  · votar  
  Sempre dou muita risada com aquele do gato da Bruxa do 71.. "Satanáaaaaas, onde está você? Satanáaaaaas?"

| 
russobass Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  maggie Sempre dou muita risada com aquele do gato da Bruxa do 71.. "Satanáaaaaas, onde está você? Satanáaaaaas?"
  ahauhauhauhauahuhauhauhau!! ahauhauhauhauahuhauhauhau!! ahauhauhauhauahuhauhauhau!!
  eh mesmo bem lembrado.

| 
Zuzza Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N Ahhhh, que difícil.  Chapolin mais legal: Abominável Homem das Neves Pior: Não lembro de um pior... =)
  Chaves mais legal: Festa da Boa Vizinhança. Pior: Qualquer um que não tenho o Sr. Madruga e/ou o Quico.

| 
Dogs2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  grungegirl Se eu tivesse visto, eu destacaria, clicaria em citar, colocaria um 2 depois da citação e clicaria em enviar mensagem. Seria muito mais prático pra mim...
  Não.

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Chaves melhor: Os primeiros de acapulco, e os do cinema. Chaves pior: O último de acapulco. Muito triste.
  Chapolin melhor: O que ele foi pro outro planeta. Chapolin pior: Não me lembro de nenhum. A maioria era genial.

| 
grungegirl Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Dogs2 Parou por aqui?

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Ch4p0L1N 
  · votar  
  Aquele que entram na casa da Bruxa do 71 A casa da Bruxa
  Acapulco Os Farofeiros
  Aquele que o Seu Madruga vê o álbum de fotos dele como boxeador Recordações (Parte 2 do Despejo)
  O que ele foi pro outro planeta.
  tem o 'Planeta Selvagem' e o 'Aventuras em Marte'
  Sempre dou muita risada com aquele do gato da Bruxa do 71.. "Satanáaaaaas, onde está você? Satanáaaaaas?"
  O cãozinho da Bruxa do 71

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N
  pode dizer, em qual site você vê todos os nomes de episódios do Chapolin e do Chaves

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  hard rock and roll pode dizer, em qual site você vê todos os nomes de episódios do Chapolin e do Chaves
  tá brincando?

| 
Dark Luke Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Os do chaves são todos fodas...
  O do Ch4poL1n foi aquele que ele aposto seu nick que o corinthians não caía... foi muito engraçado...
  Pena que o episódio foi descontinuado...

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Dark Luke O do Ch4poL1n foi aquele que ele aposto seu nick que o corinthians não caía... foi muito engraçado...
  Pena que o episódio foi descontinuado...
  ninguem pode com o polegar vermelho =)

| 
Dark Luke Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N ninguem pode com o polegar vermelho =)
  Noooooooooooo

| 
Ibanez GSA 270dx Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx 
  · votar  
  cara vou citar varios aki mas num e nem um fiasco, tem mt coisa boa ainda que eu talvez nao me lembre!!! sou mais fan de Chapolin, portanto ai vai:
  --Abominevel Homem das Naves (como vc citou) --A Saga do Alma Negra --Episodio quem tem o Nene, Racha Cuca e um outro que popularizou a frase "Buuuuurroo!!!!!!!!!!!!" --Aprendiz de super heroi (episodio mt classico, vide a frase "Estamos Aqui Pra Isso" e o memoravel treino de boxe) --So os inteligentes podem ver (nao sei o nome do episodio) --Episodio do Chapolin e Mr San dividindo o mesmo quarto de hotel --todos em que Seu Madruga é algum pistoleiro  --episodio do duelo entre personagem do kiko e so seu madruga por uma mulher, em que Chapolin ajuda o kiko a enfretar o cara que e lutador de boxe --Aerolitos --Episodio dos marcianos (vide o Raio Desmilinguador) --Chefatura de Policia com a passagem secreta por onde os presos fogem, com excessao do preso nº 24 que nunca foge...
  MAS A MELHOR CENA DA HISTORIA DA COMEDIA É ESSA:

eauheauha acabei de ve uma coisa nessa cena... um "erro" (que nao tem a minima importancia)... reparem que qnd a pantera da o tiro no folheto, o tiro sai fora haeuhaeuheauhaeu

| 
Zuzza Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N Aventuras em Marte... MUUUITO BOM! Um dos melhores.

| 
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ibanez GSA 270dx
  MAS A MELHOR CENA DA HISTORIA DA COMEDIA É ESSA:

hauHUAHua concordo!

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Chaves o melhor são os episódios de Acapulco e Seu Madruga Sapateiro.
  Pior é o do parque (que termina com dona Florinda e Prof Girafalez no carrossel)

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  

| 
Billy The Kid Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Billy The Kid 
  · votar  
  Chapolin-Aquele da casa mal assombrada acho que é esse o nome,  HAHAHAH AQUELA CENA DO MORDOMO DIZENDO PARA ELE QUANDO ELE ABRIU A PORTA -BOA NOITE  E ELE BAAAANNMMM ENFIO A PORTA NA CARA DO MORDOMO HHAHAHA Os seis melhor do chavez é (não tá em ordem) *A casa da Bruxa *A viagem a Acapulco *O cachorrinho satanás *Aquele que confundem os bilhetes e o seu madruga acha que a dona florinda tá mandando recados de amor para ele e ela recebe a carta que erra pro dono da venda *O do filme de Terror  que eles se fantasiam de fantasmas hahah  *O Dos ratos no restaurante da dona florinda 
  Bruxa-Quem está aí? Chavez-OTRO GATOOOOOOOOOOOOOO!!!

| 
Dogs2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Billy The Kid Bruxa-Quem está aí? Chavez-OTRO GATOOOOOOOOOOOOOO!!!
  ikzaiuhaiuh

| 
Jason Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  do chapolim, o melhor é o do homem nuclear e o do vampiro (que morre quando o chapolim muda o relogio para 6 da manha)
  o melhor do chaves é o atropelamento do gato. Impagavel!!

| 
Chespirito Veterano | 
 # fev/08 · Editado por: Chespirito 
  · votar  
  Chaves melhor: Acapulco, Festival da Boa Vizinhança, Seu Madruga (diversas profissões), dentre outros. Chaves pior: O cachorrinho da Chiquinha e o Caçador de lagartixas.
  Chapolin melhor: Cinema, dos Astrounatas, junto com o Super Sam, Rachacuca, Tripaseca, da tinta invisivel, dentre outros Chapolin pior: Romeu e Julieta

| 
TWT ICE Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  nao sei o nome, mas o q o quico e o chaves estao aprendendo a tocar violao

| 
maggie Veterana | 
 # fev/08 
  · votar  
  nao sei o nome, mas o q o quico e o chaves estao aprendendo a tocar violao Quero ver Outra vez Seus olhinhos de noite serenaaaaaaa

| 
TiCk_NoRrIs Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Não sei noem de episódios mais o que mais curti até hoje e acho o melhor de todos eh Chaves em Acapulco.

| 
RockGuy Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  maggie
  Chaves (Quero Ver)

Intro:Dm Am E A E (Ritmo de valsa: 123/123/123...)    A Quero ver Outra vez                 E Seus olhinhos de noite serena 
    E Quero ouvir Outra vez                        A Suas palavras acalmando a minha dor 
    A Quero ser Outra vez                      E Quem inquieta a paz de seus sonhos 
         Com a voz amorosa                                 A  De um carinho embriagado de sonhos 
    A Eu queria Sobretudo                   A7             {D}...(Pausa)        Um pouquinho de esperança 
          A     E      Você voltou          A  E Muito fujosa 
     A Quero ser Outra vez                     E Quem inquieta a paz de seus sonhos         E Com a voz amorosa                              A De um carinho embriagado de sonhos....

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Seu madruga professor.  (Nao sei se é esse o nome, mas td mundo sabe qual é)

|