Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
grungegirl Eu não tinha visto o post dele... A página não tinha atualizado ainda.
Mentira detected
|
k-vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Mentira detected auauauaua
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Se eu tivesse visto, eu destacaria, clicaria em citar, colocaria um 2 depois da citação e clicaria em enviar mensagem. Seria muito mais prático pra mim...
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Sniper Chaves em Acapulco
esse foi massa mesmo!!
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Sempre dou muita risada com aquele do gato da Bruxa do 71.. "Satanáaaaaas, onde está você? Satanáaaaaas?"
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Sempre dou muita risada com aquele do gato da Bruxa do 71.. "Satanáaaaaas, onde está você? Satanáaaaaas?"
ahauhauhauhauahuhauhauhau!! ahauhauhauhauahuhauhauhau!! ahauhauhauhauahuhauhauhau!!
eh mesmo bem lembrado.
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Ahhhh, que difícil. Chapolin mais legal: Abominável Homem das Neves Pior: Não lembro de um pior... =)
Chaves mais legal: Festa da Boa Vizinhança. Pior: Qualquer um que não tenho o Sr. Madruga e/ou o Quico.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
grungegirl Se eu tivesse visto, eu destacaria, clicaria em citar, colocaria um 2 depois da citação e clicaria em enviar mensagem. Seria muito mais prático pra mim...
Não.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Chaves melhor: Os primeiros de acapulco, e os do cinema. Chaves pior: O último de acapulco. Muito triste.
Chapolin melhor: O que ele foi pro outro planeta. Chapolin pior: Não me lembro de nenhum. A maioria era genial.
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Parou por aqui?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Aquele que entram na casa da Bruxa do 71 A casa da Bruxa
Acapulco Os Farofeiros
Aquele que o Seu Madruga vê o álbum de fotos dele como boxeador Recordações (Parte 2 do Despejo)
O que ele foi pro outro planeta.
tem o 'Planeta Selvagem' e o 'Aventuras em Marte'
Sempre dou muita risada com aquele do gato da Bruxa do 71.. "Satanáaaaaas, onde está você? Satanáaaaaas?"
O cãozinho da Bruxa do 71
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
pode dizer, em qual site você vê todos os nomes de episódios do Chapolin e do Chaves
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll pode dizer, em qual site você vê todos os nomes de episódios do Chapolin e do Chaves
tá brincando?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Os do chaves são todos fodas...
O do Ch4poL1n foi aquele que ele aposto seu nick que o corinthians não caía... foi muito engraçado...
Pena que o episódio foi descontinuado...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke O do Ch4poL1n foi aquele que ele aposto seu nick que o corinthians não caía... foi muito engraçado...
Pena que o episódio foi descontinuado...
ninguem pode com o polegar vermelho =)
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N ninguem pode com o polegar vermelho =)
Noooooooooooo
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
cara vou citar varios aki mas num e nem um fiasco, tem mt coisa boa ainda que eu talvez nao me lembre!!! sou mais fan de Chapolin, portanto ai vai:
--Abominevel Homem das Naves (como vc citou) --A Saga do Alma Negra --Episodio quem tem o Nene, Racha Cuca e um outro que popularizou a frase "Buuuuurroo!!!!!!!!!!!!" --Aprendiz de super heroi (episodio mt classico, vide a frase "Estamos Aqui Pra Isso" e o memoravel treino de boxe) --So os inteligentes podem ver (nao sei o nome do episodio) --Episodio do Chapolin e Mr San dividindo o mesmo quarto de hotel --todos em que Seu Madruga é algum pistoleiro --episodio do duelo entre personagem do kiko e so seu madruga por uma mulher, em que Chapolin ajuda o kiko a enfretar o cara que e lutador de boxe --Aerolitos --Episodio dos marcianos (vide o Raio Desmilinguador) --Chefatura de Policia com a passagem secreta por onde os presos fogem, com excessao do preso nº 24 que nunca foge...
MAS A MELHOR CENA DA HISTORIA DA COMEDIA É ESSA:
eauheauha acabei de ve uma coisa nessa cena... um "erro" (que nao tem a minima importancia)... reparem que qnd a pantera da o tiro no folheto, o tiro sai fora haeuhaeuheauhaeu
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Aventuras em Marte... MUUUITO BOM! Um dos melhores.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
MAS A MELHOR CENA DA HISTORIA DA COMEDIA É ESSA:
hauHUAHua concordo!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Chaves o melhor são os episódios de Acapulco e Seu Madruga Sapateiro.
Pior é o do parque (que termina com dona Florinda e Prof Girafalez no carrossel)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07 · Editado por: Billy The Kid
· votar
Chapolin-Aquele da casa mal assombrada acho que é esse o nome, HAHAHAH AQUELA CENA DO MORDOMO DIZENDO PARA ELE QUANDO ELE ABRIU A PORTA -BOA NOITE E ELE BAAAANNMMM ENFIO A PORTA NA CARA DO MORDOMO HHAHAHA Os seis melhor do chavez é (não tá em ordem) *A casa da Bruxa *A viagem a Acapulco *O cachorrinho satanás *Aquele que confundem os bilhetes e o seu madruga acha que a dona florinda tá mandando recados de amor para ele e ela recebe a carta que erra pro dono da venda *O do filme de Terror que eles se fantasiam de fantasmas hahah *O Dos ratos no restaurante da dona florinda
Bruxa-Quem está aí? Chavez-OTRO GATOOOOOOOOOOOOOO!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Billy The Kid Bruxa-Quem está aí? Chavez-OTRO GATOOOOOOOOOOOOOO!!!
ikzaiuhaiuh
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
do chapolim, o melhor é o do homem nuclear e o do vampiro (que morre quando o chapolim muda o relogio para 6 da manha)
o melhor do chaves é o atropelamento do gato. Impagavel!!
|
Chespirito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Chaves melhor: Acapulco, Festival da Boa Vizinhança, Seu Madruga (diversas profissões), dentre outros. Chaves pior: O cachorrinho da Chiquinha e o Caçador de lagartixas.
Chapolin melhor: Cinema, dos Astrounatas, junto com o Super Sam, Rachacuca, Tripaseca, da tinta invisivel, dentre outros Chapolin pior: Romeu e Julieta
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
nao sei o nome, mas o q o quico e o chaves estao aprendendo a tocar violao
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
nao sei o nome, mas o q o quico e o chaves estao aprendendo a tocar violao Quero ver Outra vez Seus olhinhos de noite serenaaaaaaa
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Não sei noem de episódios mais o que mais curti até hoje e acho o melhor de todos eh Chaves em Acapulco.
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
maggie
Chaves (Quero Ver)
Intro:Dm Am E A E (Ritmo de valsa: 123/123/123...) A Quero ver Outra vez E Seus olhinhos de noite serena
E Quero ouvir Outra vez A Suas palavras acalmando a minha dor
A Quero ser Outra vez E Quem inquieta a paz de seus sonhos
Com a voz amorosa A De um carinho embriagado de sonhos
A Eu queria Sobretudo A7 {D}...(Pausa) Um pouquinho de esperança
A E Você voltou A E Muito fujosa
A Quero ser Outra vez E Quem inquieta a paz de seus sonhos E Com a voz amorosa A De um carinho embriagado de sonhos....
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/08
· votar
Seu madruga professor. (Nao sei se é esse o nome, mas td mundo sabe qual é)
|