Primeira Imagem de Street Fighter 4

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ronin


Uma nova imagem foi libarada referente ao Street Fighter 4 e apesar de não entregar muita coisa, a 1UP confirma os comentários de que a jogabilidade será estritamente 2D, apesar dos gráficos poligonais, e a metodologia de controle com 6 botões será mantida.

QUOTE da 1UP: Apesar da imagem não responder às questões de pronto, podemos confirmar que os gráficos do jogo serão poligonais, mas a jogabilidade será exclusivamente 2D. Existirão novos movimentos, novas locações, e novos modos de jogo, enquanto o controle padrão de 6 botões será mantido. Ryu e Ken estarão de volta, bem como Chun-Li e Dhalsim, mas o resto da lista de personagem ainda é um mistério.

Também existe a questão de qual(is) plataforma(s) terão o jogo, já que até agora a Capcom manteve este segredo bastante fechado. Se você pesquisar o banco de dados da 1UP, verá que apontam para o Arcade, Playstation 3 e XBox 360, mas são apenas chutes baseados na qualidade gráfica do jogo.

Clique aqui para visualizar a image.

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3164756

Para quem não assistiu ao Teaser lançado pela Capcom.



Previsão de Posts: 03
Mas eu não tinha nada para fazer com o meu tópico hoje mesmo.

Edit: Link da imagem corrigido, pois a MaxConsole não aceita link direto.

Planeduck
Veterano
# dez/07
· votar


Street Fighter é o melhor jogo de luta da história. Tomara que o jogo seja tão bom quanto a imagem.

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


soh...
nunca vou poder jogar mesmo

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Tomara que saia pra Play2.

HyperViruz
Veterano
# dez/07
· votar


street é foda, mas the king of fighters tem pra ninguem

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


se for igual ao Plus Alpha sera uma bosta

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


se for igual ao Plus Alpha sera uma bosta


aa herege

salve os combos fodas da Plus Alpha

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


Eu jogava o II Turbo uns 15 anos atrás... pela screen acima, pouca coisa mudou na idéia (personagens, cenários, etc), só melhorando os gráficos mesmo...

Abraços.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


street é foda, mas the king of fighters tem pra ninguem(2)

Não gostei dos gráficos desse jogo aí(pelo menos da foto)

MatheusMX
Veterano
# dez/07
· votar


O Ryu tá parecendo o Hulk

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro mortal kombat.

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard
prefiro mortal kombat.

(2)

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro winning eleven :P

hehehe

nao sou fã de jogo de luta..
como eu jah disse em topicos anteriores..eu nunca ganho =/

hehehehe

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


esperar pra ver algo mais concreto, pq pela imagem...

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro winning eleven :P


sei lá, não gosto de jogo de futebol. Minha mente não consegue controlar onze jogadores e ainda monitorar outros onze e uma bola.

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


caralho, a coxa do ryu é mais grossa que meu tórax hahaha

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard
sei lá, não gosto de jogo de futebol. Minha mente não consegue controlar onze jogadores e ainda monitorar outros onze e uma bola.
o.O
?????????
uaheuhaeuhaeuhauehuahe

vc soh controla um com a bola... e nao os 11...
vc controla um.. e passa a bola pro outro e tal..
eh soh ter visao de jogo...
assistir um pouco de futebol pela tv.. e passar oq vc vê lah pro jogo..
eh simples ;)

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
eles exageram...

eles avacalharam o corpo dele..

prefiro o grafico antigo..

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro mortal kombat.
(3)

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro mortal kombat.

pra mim eh tudo a mesma merda...
nao faz diferença..

oq muda sao os personagens e os golpes..

e a mesma coisa de comparar winning eleven e fifa..
oq muda eh a jogabilidade..
mas se vc tiver afim de futebol os dois servem :)

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Street Fighter e Mortal Kombat, junto com Killer's Instinct, me fazem ficar emocionado lembrando das centenas de tardes que passei comendo bolacha salgada com suco de laranja e jogando esses joguinhos até ficar com o olho vermelho.

Tenho saudades dessa época :/

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


PRESS RELEASE

A Capcom, líder mundial em desenvolvimento e publicação de jogos de video game, hoje anuncia, oficialmente, o desenvolvimento de Street Fighter IV, o próxima episódio na série de jogos de luta que estabeleceu o gênero. Isto marca o primeiro anúncio de um novo capítulo na saga em oito anos, desde o lançamento do aclamado Street Fighter III Third Strike.

Em uma história incrível de vinte anos, Street Fighter revolucionou o gênero de jogos de luta e criou um legado global como nenhum outro. Poucos detalhes foram divulgados sobre o novo jogo, além de um teaser emocionante que incendiou a comunidade de games quando lançado em outubro, no site oficial StreetFighterWorld.com.

A Capcom se orgulha em anunciar o retorno dos quatro clássicos guerreiros em Street Fighter IV: Ryu, Ken, Chun-Li e Dhalsim. Os personagens e ambientes serão gerados em (CG) Gráficos 3D estilizados, enquanto o jogo manterá a jogabilidade e perspectiva clássica 2D de Street Fighter, com a adição de alguns floreios de câmera 3D. O controle tradicional de seis botões irá voltar, com uma lista de novos movimentos especiais e características em um novo sistema. Misturando as já famosas e conhecidas manobras e técnicas com um sistema de jogo novo, nunca visto antes, Street Fighter 4 trará um jogo de luta novo a todos os fãns do mundo.

Tudo o que fez o lendário Street Fighter II um fenômeno dos arcades, salas de estar e dormitórios ao redor de todo estará aqui, com algumas novas surpresas. Com a inclusão dos últimos avanços da Capcom na tecnologia de nova geração, Street Fighter IV promete trazer um experiência extraordinária que irá re-introduzir ao mundo a honrada arte das artes marciais virtuais.

Características:
Ambientes 2D/3D
Personagens clássicos de Street Fighter re-imaginados para a nova geração de gamers.
Novos movimentos especiais além da imaginação de qualquer fã.
Locações incríveis, nuncas vistas antes em um jogo de Street Fighter.
Novos elementos de jogabilidade trarão novos desafios tanto para os novatos quanto os veteranos.


Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=23396

ghostbastard
Veterano
# dez/07 · Editado por: ghostbastard
· votar


zaqueu_grunge
Killer's Instinct


caaaara killer instinct, clássico super nintendo. era foda ir com aquele cara azul.

nunca gostei dessa coisa deseínho do street fighter.

Bob esponja do recife

concordo com vc, mas é isso que a gnte leva em conta na hora de preferir um ou outro.

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard
eh...
por esse lado vc tah certo :)

hehehe

Sam
Moderador
# dez/07
· votar


tem algum pra PC que rode legal?

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


tomara q tenha pro ps2...ja foi anunciado q os lançamentos para o ps2 vão ate 2009 \o/

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard
Realmente hehe, também nunca fui muito fão de Street Fighter, mas era legal virar a tarde (e quantas vezes a noite) jogando conversa fora e esmigalhando o controle tentando fazer duas meia-luas seguidas pra dar algum especial hahah

Bob esponja do recife
Nem cara, pra mim um é totalmente diferente do outro, no fim você acaba construindo uma espécie de relação entre o jogo e a tua vida, teu estado de espírito, humor, etc
Sempre dei preferencia pro MK e pro Killer Instinct, Street Fighter era só pra quando os outros cartuchos falhavam (aí tinha que soprar ou então abrir o cartucho e passar borracha no chip haeuhaeuah) heheh

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Eu sempre fui fã de Street Fighter, principalmente da série Alpha, e Tekken... nunca curti muito jogos com gráficos pré-renderizados (Killer Instinct ou Rise of the Robots) ou ainda digitalizados (Mortal Kombat). O Mortal mesmo, sempre achei uma *m* por causa da jogabilidade porca e movimentos duros.

Mesmo assim, a melhor série de jogo de luta de todos os tempos na minha humilde opinião, chama-se: "Soul Calibur".

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Putz, agora me lembrei do tempo que jogava Ayrton Senna, em que eu virava o controle junto na tentativa de fazer o carro ir "mais pro lado" hahah

Mas pow, agora que vi, esse SF tá meio sem-graça hein? O Ryu tá bem descaracterizado :/
Não curti não.

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


zaqueu_grunge
Putz, agora me lembrei do tempo que jogava Ayrton Senna, em que eu virava o controle junto na tentativa de fazer o carro ir "mais pro lado" hahah

hiasuhaiuhaa eu também
eu me lembro que nesse jogo do Ayrton Senna tinha a voz do Ayrton e eu morria de medo quando ele falava "vira", "acelera" ahahaha
Até aparecia uma imagem dele no céu (no alto da tela) ahiuAHIeuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira Imagem de Street Fighter 4