Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# dez/07
Falaê pessoal, Tipo eu toco piano, e teclado na igreja... mas sempre tive vontade de aprender outro instrumento. Comprei uma gaita e aprendi um pouco, mas parei de evoluir por causa da falta de material a até mesmo alguém para dar dicas...
Agora tô pensando em pegar um outro instrumento, que seja bararto ahuhauhaa, para aprender... estou na dúvida entre um violão ou uma melódica...
Tem alguém aí que toca vários instrumentos ou tem vontade de aprender?
Falou!
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist
Flauta. Eu vou começar as aulas ano que vem..hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Instrumentos de percussão, não lhe interessa?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
se for de flauta, saiba que o aprendizado é rapido, pelo menos no inicio pra pegar gosto pela coisa
eu gosto mto de gaita
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist
Eu toco piano e teclado...gostaria de tocar bem violão mas não consigo... Eu comecei a aprender violino, arranho um pouco, mas me aborreci com os dois professores, pois os exercícios são muito maçantes...e esse é o tipo de instrumento que tem que ter um orientador mesmo...e eles são chatos para valer.
Espero que encontre seu caminho...não sendo berimbau..eheheeh Que me desculpem os músicos desse instrumento...mas oh som enjoado.ehehehe :)
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
violino é legal.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu toco alguns
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Tipo eu toco piano
gay
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
supino ...\m/
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Espero que encontre seu caminho...não sendo berimbau..eheheeh Que me desculpem os músicos desse instrumento...mas oh som enjoado.ehehehe :) hKAUHuahahuhAKaKUHaHauK...
Gaita é massa! Mas o tenso é que não conheço ninguém pra dar umas dicas... No fórum de gaita ninguém fala nada! =/
Violão é legal também...
Na verdade sou viciado em músicalidade... daí qualquer instrumento que esteja ao meu alcance vira alvo...
Falou!
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
gay
meu, quanta ignorância.. heuahueuae
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
eu toco batera!! e to aprendendo a tocar guitar!!!
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
russobass Tipo eu toco piano
gay
Cara deixa de ser tosco!
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
gay
meu, quanta ignorância.. heuahueuae 2
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
eu acho que um Sax bem tocado, faz toda diferença.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
gay
meu, quanta ignorância.. heuahueuae 2(3)
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
queria aprender a tocar gaita de fole... \m/
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
se for de flauta, saiba que o aprendizado é rapido, pelo menos no inicio pra pegar gosto pela coisa
Você toca? Já deixei recados nos poucos topicos sobre o assunto mas ninguém fala nada... :/
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
Eu quero aprender a muito tempo....mas é difícil professor. Acho muito legal o instrumento...
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist
ow é zueira cara eu num ligo não!!
ahauhauahau!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Larizinha Você toca? Já deixei recados nos poucos topicos sobre o assunto mas ninguém fala nada... :/
flauta nao... soh um pouquinho de gaita
minha irmã toca flauta
|
Pianist Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pianist
· votar
O lance é que no Brasil instrumento musical tem um preço meio salgado... Não acham?
Igual eu que to tentando tocar gaita, todo ano tem que trocar e tipo... uma gaita boa igual a Black Blues custa uns 60 conto! É um absurdo pagar 60 reais numa gaita hauauha... Ou 40 conto em um conjunto de cordas pra baixo...
Deixamos muitas vezes de tocar algo que realmente queriamos por causa do custo...
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
minha irmã toca flauta
Bacana! Não vejo a hora de minhas aulas começarem. Sua irmã é frequentadora do fórum?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
eu nem toco nada, só ouço.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist O lance é que no Brasil instrumento musical tem um preço meio salgado... Não acham?
Estou a procura de um teclado com entrada usb... O mais barato que achei foi R$ 1.000,00...
É... muuuuuuito salgado...
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
eu toco bateria na igreja =)
eh uma boa.. tenta :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Larizinha Sua irmã é frequentadora do fórum?
não... e ela só tem 13 anos, e toca um pouco... nada demais
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife
se toca nada rapaz!!!
se toca *******!!
ahauahuahauahau!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Putz, eu sempre fui vidrado em violoncelo... Espero próximo ano comprar meu cello e aprender a tocar =)
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist O lance é que no Brasil instrumento musical tem um preço meio salgado... Não acham?
e o pior, com tantos impostos que vc tem que pagar, até pra importar fica caro.
|