uma ajuda para vc comprar seu instrumento

    Autor Mensagem
    Zeca_Punk
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador


    ai gurizada, eu sei q uma galera ae tem dificuldade pra comprar seu instrumento, entaum ai vai uma dica legal. Pra gurizada q usa conexaum discada, existe um provedor q paga pelas horas q vc conecta por ele, e tbm paga pra vc pelas pessoas q vc indica. tipo, saum 24 reais a cada 100 horas conectadas por ele, e mais 1 a 5 reais por pessoa q vc indica. Naum eh muito, mas ja da uma ajuda.... eu to tentando compra minha batera, dai to juntando essa grana ae q to ganhando com esse provedor. ja juntei 200 pila, vai demora um poko ainda, mas um dia eu xego la =]
    bom, naum se preocupem quanto a fraude, pois esse provedor faz parte da rede ibest, e tem convenio com as empresas telefonicas, e com a visa... o site eh www.leia.as.regras.com e o meu id eh XXXXXX. ai galera, quando forem se cadastra, vaum pedi o id de quem indicou vcs, dai vcs botam esse dae, q dae todos ganham, vcs e eu... bom, vlw ae, e boa sorte pra vcs! da um trabalho dexa o pc ppra conecta todos dia, mas pra compra um instrumento vale tudo!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Zeca_Punk

    Só um Zeca pra cair nesses truques... Quanto você ganhou até agora colega? Nada?


    Ah, não pode este tipo de tópico aqui. Não insista!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a uma ajuda para vc comprar seu instrumento