Passado e Futuro e um monte de besteira

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# dez/07


Ontem eu e uns amigos estavamos discutindo sobre até aonde o passado é referência pra o futuro. Pra vocês entenderem mais ou menos a história, tá aqui duas histórias:

1- Há uns 2 anos atrás eu fui pra casa de uma conhecida minha, e lá ficou todo mundo (eu, ela e uma amiga dela) meio bêbado e acabou rolando de tudo. A minha amiga ficou com a amiga dela, eu fiquei com as duas, e acabei não chegando ao finalmente com as duas ao mesmo tempo porque uma tava menstruada (uma mini suruba).
Daí ontem no jogo do Náutico, eu e meus amigos vimos essa minha amiga passando com o namorado, e logo veio aquele comentário: Olha a put* da "Fulana". O namorado dela deve tá levando a maior gaia.

2- Um amigo meu conheceu uma menina, e ta amarradão nela. Já tão juntos tem quase 2 meses, mas ainda não estão namorando porque alguém veio dizer a ele que essa sujeita foi pra um motel uma vez com um cara quando o cara tinha namorada.

Sobre a primeira história, será que a gente não foi radical demais a chamar ela de puta, até porque ela tava solteira quando fez aquilo comigo, e isso não quer dizer nada em respeito a ela ser uma boa ou ruim namorada (uma vez que ela, repetindo, estava solteira).

Sobre a segunda história, caso realmente a quase-namorada do meu amigo tenha ido pra um motel com um cara que tenha namorado, isso quer dizer que ela não vai ser uma namorada fiel?

Resumindo: Até aonde seus atos do passado podem prever suas atitudes futuras?

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


É que geralmente a gente tende a julgar as pessoas pelas atitudes passadas..

* Meu tópico não ta aparecendo na lista do OT :O

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar



* Meu tópico não ta aparecendo na lista do OT :O


ta acontecendo isso mesmo... O.o

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


"Do amanhã se faz o hoje"
Hélio dos Passos

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms

Somente pessoas preconceituosas ficam arrastando o passado dos outros.

Parece que vc está na dúvida sobre passado e preconceitos ?

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


NoAlarms
Sobre a primeira história, será que a gente não foi radical demais a chamar ela de puta, até porque ela tava solteira quando fez aquilo comigo

Claro que é exagero... não tem nada demais.

Sobre a segunda história, caso realmente a quase-namorada do meu amigo tenha ido pra um motel com um cara que tenha namorado, isso quer dizer que ela não vai ser uma namorada fiel?

Pode ser que sim e pode ser que não. O fato é que eu conheço muitas histórias de mulheres que casou virgem e depois de algum tempo resolveu enfeitar a testa do marido.

Na verdade nem estamos aqui pra julgar.

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Não é bem dúvida, até porque pra mim essas duas histórias são meio irrelevantes (a não ser que eu fosse o meu amigo). Foi só pra levantar uma discussão mesmo

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


LeandroPanucci
Em relação a segunda, se fosse você, como é que seria?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms

Acho que o pior defeito de um homem é exatamente esse lance de ter algum tipo de relacionamento com alguém e depois sair contando pra todo mundo e ainda difamando a pessoa.

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


NoAlarms

Não sei como seria...

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


se pagou eh puta

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


TWT ICE

É...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


se pagou eh puta(2)

fuder é normal, eu não fui o primeiro da minha namorada atual e vice-versa, nem por isso ela é puta

fuder com uma pessoa quando solteira não significa nada em relação a ser um bom parceiro(a)

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
O problema não é ela fuder, é que ela fudeu com um cara que tinha namorada..
Se submeteu a ir pra um motel com um cara que não era solteiro

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
O problema não é ela fuder, é que ela fudeu com um cara que tinha namorada..

aaaaaaaaaaaa, compreendi, se ela sabia, puta, se não for puta, nunca confiaria nela, quanto a outra, não tem nada demais, agora a que eu acho que é puta, pode ter deixado de ser puta, compreende?

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
agora a que eu acho que é puta, pode ter deixado de ser puta, compreende?
É sobre isso que estamos discutindo! hahaha :D

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms

só conhecendo-a novamente, não dá pra discutir "como ela deve estar agora" sem nem ter falado com a mulher cara

LeandroP
Moderador
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Hipóteses...

O cara entra num puteiro, escolhe uma mulher e leva pra sua casa como sua esposa. Esta mulher pode amar este homem como nenhuma outra mulher amaria. Não porque ela era uma puta, mas talvez porque o homem a tirou daquela vida, e ela passa a ser grata ao homem. Esta é a mulher que virou puta empurrada pela vida, pelas circunstâncias, e que no fundo da sua alma, não é uma puta. Agora quando o cara pega uma garota, virgem, mas biscate, daquelas que não vê a hora de soltar a tarraqueta. Este corre um sério risco de ser chifrudo. Porque esta é biscate por natureza, e se fosse puta era bem capaz até de dar desconto.

Então não dá pra julgar pelas aparências, porque o coração é um território desconhecido, até mesmo do seu próprio dono. O homem conhece o espaço, pisa no fundo do mar, mas não conhece o próprio coração... toda vez que eu penso nisso, eu me lembro de uma frase de Sócrates: "conheça-te a ti mesmo".

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/07
· votar


Acho que tanto faz ela ir pro motel com o cara, vai que ela gostava do cara, aí tudo bem...

Mas se ela foi só pra dar umazinha, aí é foda!

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


LeandroPanucci
Engraçado que eu falei essa frase ontem.
Bom, eu já sou mais conservador. Um amigo meu mesmo, primeira vez que ficou com uma mina foi botando uma gaia no namorado dela. Daí a menina acabou com o namorado dela e começou a namorar com ele. Depois de 2 anos acabaram porque o meu amigo levou uma gaia..

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


NoAlarms

Aqui se faz, aqui se paga.

O mais engraçado é que os dois sacanearam o cara (o ex-namorado), mas só a mina é quem está errada.

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


LeandroPanucci
ahahahaha
É verdade. Eu acredito que as pessoas podem mudar, mas eu sou muito conservador com algumas coisas. Esse lance de namorada mesmo, se envolver com uma pessoa que você sabe que já traiu em outros relacionamentos, na minha humilde opnião, é brincar com fogo

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


"Meu passado é negro" - Michael Jackson

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
HUAHUAHUA

Expertsoad
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms

Legal o assunto, mas alguns atos realmente as pessoas mudam, essa estória dessas meninas por exemplo, será coisas que elas não deixarão de fazer, uma vez safada, sempre safada.
Eu quando morava em SP tava pegando uma menina que tinha namorado (eu não sabia), ela ia la em casa pedir livros emprestados e entrava pra dentro e começava a me agarrar, eu iria fazer o que? E acabei descobrindo que ela era safada com todo mundo. Vai mudar de namorado e vai continuar a mesma coisa. Entende?
Mas tem casos que algumas minas concertam sim (quando realmente ama o cara, mas isso vai durar apenas uns 2 mêses até ela ver outros homens interessantes e ficarem loucas).
Por isso vai minha dica: Amor existe! Mas a atração pela pessoa alheia sempre reinará, case-se quem quiser assumir os riscos de levar um chifre =)

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


NoAlarms

é brincar com fogo

Isso, quanto mais fogo, melhor!!!!

É melhor tomar uma galha com 2 anos de namoro do que tomar umas galhadas com 10 anos de casamento.

De qualquer forma, é um risco que todo mundo corre quando se relaciona.

Daí tu pega uma virgem, ingênua. Tu namora com ela e ensina algumas coisas. Depois ela fica afim de ter outras experiências... ou seja, cadê o passado desta garota???

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


Dogs2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expertsoad
Veterano
# dez/07
· votar


LeandroPanucci
Daí tu pega uma virgem, ingênua. Tu namora com ela e ensina algumas coisas. Depois ela fica afim de ter outras experiências... ou seja, cadê o passado desta garota???


HUahuauhauhahuahu ja ouvi umas estórias cabreiras de minas que aprenderam, gostaram e depois ficaram loucas por sexo selvagem.

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


Expertsoad

Pois é... se não quer correr este risco, o melhor é escolher o celibato.

Rock Charles
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém resume?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Passado e Futuro e um monte de besteira