| Autor | 
Mensagem | 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 

Os argentinos já propuseram um modelo

| 
marcio_zav Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Favelito.

| 
izzystradlin Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  somos bandidos mas sempre e eternamente melhores que eles..
  chupa argentinos...

| 
Midgard Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  izzystradlin
  ahuaeuhuaeuhaeuh bem nessa

| 
Simonetti Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Pior que não posso deixar de dar razão aos argentinos desta vez.

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado

| 
B4cK5p4c3 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engasgado

| 
Dogs2 Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Dogs2 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado

| 
Dogs2 Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote esclerosado

| 
Ronin Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado
  eu achei o mascote mal desenhado

| 
maggie Veterana | 
 # dez/07 
  · votar  
  o massacote podia ser o fernandito beira-mar...

| 
Izzy Dragon Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Izzy Dragon 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: hard rock and roll 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2)

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N Fim! haha

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  KaTy Fim! haha hauhau

| 
Mickey Mouse IV Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2)
  eu achei o mascote regaçado

| 
Abigobaldo Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Abigobaldo 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado

eu achei o mascote emboiolado

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado
  eu achei o mascote apropriado

| 
Christina Amaral Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu achei o mascote apropriado Boa, man \o

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Pior que quando vi o título do tópico pensei num traficante de pelúcia.

| 
paranauê Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  HAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
  Argentinos subiram no meu conceito agora.

| 
B.Frusciante Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: B.Frusciante 
  · votar  
  eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado eu achei o mascote apropriado
  eu achei o mascote armado

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Um bom macote seria um Corintiano vestido de bailarina.

Brincadeira mano Chapolin, brincadeira ok? . . . .

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Mas o nome do mascote é legal hahah

| 
grungegirl Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Pelo menos dessa vez os argentinos foram criativos...

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  jimmt vandrake Brincadeira mano Chapolin, brincadeira ok? . . . . hmmmm.... ok

|