| Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
Os argentinos já propuseram um modelo |
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Favelito. |
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
somos bandidos mas sempre e eternamente melhores que eles..
chupa argentinos... |
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
ahuaeuhuaeuhaeuh bem nessa |
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Pior que não posso deixar de dar razão aos argentinos desta vez. |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado |
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engasgado |
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado |
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado |
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote esclerosado |
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado
eu achei o mascote mal desenhado |
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
o massacote podia ser o fernandito beira-mar... |
Izzy Dragon Veterano |
# dez/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado |
hard rock and roll Veterano |
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Fim! haha |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Fim! haha hauhau |
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2)
eu achei o mascote regaçado |
Abigobaldo Veterano |
# dez/07 · Editado por: Abigobaldo
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado
eu achei o mascote emboiolado |
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado
eu achei o mascote apropriado |
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote apropriado Boa, man \o |
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Pior que quando vi o título do tópico pensei num traficante de pelúcia. |
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
HAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Argentinos subiram no meu conceito agora. |
B.Frusciante Veterano |
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado eu achei o mascote apropriado
eu achei o mascote armado |
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Um bom macote seria um Corintiano vestido de bailarina.
Brincadeira mano Chapolin, brincadeira ok? . . . . |
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Mas o nome do mascote é legal hahah |
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Pelo menos dessa vez os argentinos foram criativos... |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Brincadeira mano Chapolin, brincadeira ok? . . . . hmmmm.... ok |