Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# jul/10
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado eu achei o mascote apropriado eu achei o mascote armado eu achei o mascote favelado eu achei o mascote bichado eu achei o mascote encanado eu achei o mascote escalopado eu achei o mascote depravado eu achei o mascote deputado eu achei o mascote aprovado eu achei o mascote arrombado eu achei o mascote revoltado, atordoado eu achei o mascote enevoado eu achei o mascote embaçado eu achei o mascote adiantado eu achei o mascote viado eu achei o mascote reprovado eu achei o mascote muito loco de dorgas mano
eu achei o mascote retornavel
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
num abre o link aki, merda.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado eu achei o mascote apropriado eu achei o mascote armado eu achei o mascote favelado eu achei o mascote bichado eu achei o mascote encanado eu achei o mascote escalopado eu achei o mascote depravado eu achei o mascote deputado eu achei o mascote aprovado eu achei o mascote arrombado eu achei o mascote revoltado, atordoado eu achei o mascote enevoado eu achei o mascote embaçado eu achei o mascote adiantado eu achei o mascote viado eu achei o mascote reprovado eu achei o mascote filha da putado
|