Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
Os argentinos já propuseram um modelo
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Favelito.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
somos bandidos mas sempre e eternamente melhores que eles..
chupa argentinos...
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
ahuaeuhuaeuhaeuh bem nessa
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Pior que não posso deixar de dar razão aos argentinos desta vez.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engasgado
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote esclerosado
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado
eu achei o mascote mal desenhado
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
o massacote podia ser o fernandito beira-mar...
|
Izzy Dragon Veterano |
# dez/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Fim! haha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Fim! haha hauhau
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2)
eu achei o mascote regaçado
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07 · Editado por: Abigobaldo
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado
eu achei o mascote emboiolado
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado
eu achei o mascote apropriado
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei o mascote apropriado Boa, man \o
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Pior que quando vi o título do tópico pensei num traficante de pelúcia.
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
HAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Argentinos subiram no meu conceito agora.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
eu achei o mascote engraçado eu achei o mascote desgraçado eu achei o mascote engrasgado eu achei o mascote aloprado eu achei o mascote defumado eu achei o mascote mal desenhado eu achei o mascote bem bolado eu achei o mascote abichonado eu achei o mascote difamado eu achei o mascote engraçado (2) eu achei o mascote regaçado eu achei o mascote emboiolado eu achei o mascote apropriado
eu achei o mascote armado
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Um bom macote seria um Corintiano vestido de bailarina.
Brincadeira mano Chapolin, brincadeira ok? . . . .
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Mas o nome do mascote é legal hahah
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Pelo menos dessa vez os argentinos foram criativos...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Brincadeira mano Chapolin, brincadeira ok? . . . . hmmmm.... ok
|