Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
shoyoninja Rolling Stones então, sempre foram ruins, agora que estão velhos viraram um lixo.
cara nao confunda gosto pessoal com qualidade... eu tmb nao gosto de Rolling Stones mas nem por isso vou falar que sao uns lixos..
alem disso leia meu post direito, eu nao falei que Stones e melhor que Police e num sei o que... falei da repercussao, do nome, do tamanho da banda... vc vai falar que o The Police tem mais nome que os Stones tmb?? do que o Pink Floyd, Led Zeppelin e Beatles tmb??
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
iuaheuihaeiuhaeuihaiuheiuaehuiae
criativo :)
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
engraçado que quando rola show no brasil de de grandes proporção e o show é exaustivamente anunciado pela globo, de repente todo mundo vira fã incondicional da banda da noite pro dia......e a maioria dessa galera so conhece as musicas q tocam nos comerciais...no caso do the police o q tinha de "fã roxane e message in a bottle" nao tava no gibi............mesma coisa no show do rolling stones....geral tinha blusa dos caras, de repente todo mundo era fã...ai eu coloquei uns albuns dos primordios deles prum pessoal "fã" ouvir e ninguem sabia o q era.......
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
Space Ace ngraçado que quando rola show no brasil de de grandes proporção e o show é exaustivamente anunciado pela globo, de repente todo mundo vira fã incondicional da banda da noite pro dia......e a maioria dessa galera so conhece as musicas q tocam nos comerciais...no caso do the police o q tinha de "fã roxane e message in a bottle" nao tava no gibi............mesma coisa no show do rolling stones....geral tinha blusa dos caras, de repente todo mundo era fã...ai eu coloquei uns albuns dos primordios deles prum pessoal "fã" ouvir e ninguem sabia o q era.......
tá!!.. e ?!
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
eusebio Cara, esqueça isso, conheço gente com conhecimentos extremos que não gosta de Stones...
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees
não lembro de pedir resposta ou opnião ao meu comnetario.....
|
# dez/07
· votar
Space Ace
Jason Voorhees
não lembro de pedir resposta ou opnião ao meu comnetario.....
é o q acontece quando se posta em um forum..!!
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees Space Ace pintou um clima hein.... :)
roupa suja se lava em casa.. e nao no forum...
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees é o q acontece quando se posta em um forum..!!
o q? ler respostas idiotas do tipo tá!!.. e ?!?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Nem curto The Police e essa piada do tópico faz mais sentido em inglês mas vc tentou, Grow :)
|
# dez/07
· votar
Space Ace
Jason Voorhees é o q acontece quando se posta em um forum..!!
o q? ler respostas idiotas do tipo tá!!.. e ?!?
não tipo essas...ngraçado que quando rola show no brasil de de grandes proporção e o show é exaustivamente anunciado pela globo, de repente todo mundo vira fã incondicional da banda da noite pro dia......e a maioria dessa galera so conhece as musicas q tocam nos comerciais...no caso do the police o q tinha de "fã roxane e message in a bottle" nao tava no gibi............mesma coisa no show do rolling stones....geral tinha blusa dos caras, de repente todo mundo era fã...ai eu coloquei uns albuns dos primordios deles prum pessoal "fã" ouvir e ninguem sabia o q era.......
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 e essa piada do tópico faz mais sentido em inglês mas vc tentou, Grow :)
eu demorei pra entender.. eu olhei... olhei... pensei... ai dps de um tempao caiu a ficha... Police = Policia
xD
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees
nada masi normal, visto que é um forum de exposição e discussao de ideias
|
# dez/07
· votar
Space Ace
Jason Voorhees
nada masi normal, visto que é um forum de exposição e discussao de ideias exatamente..!!
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees
vc costuma discutir as coisas usando "ta! e..?" ?
|
# dez/07
· votar
Space Ace
vc costuma discutir as coisas usando "ta! e..?" ?
sim...quando elas não tem algum fundamento e pah!!
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees
entao o q eu to escrevi ali nao tem fundamento?? vai dizer q vc nunca presenciou uma cena daquelas tb??
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Space Ace Jason Voorhees ¬¬
ate quando vcs vao ficar nessa? u.u
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife
ate ele me convidar pra jantar
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Space Ace huuuum..
logo desconfiei =P
|
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Space Ace =****
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees UHASUhAUSHuhUASas
\o/
|
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
Gente...Paralamas eu particularmente, acho medonho...mas adoro os Stones,mesmo com mais de 200 anos no palco...ehehehehe
The Police para escutar tudo bem, pois dá para dar um tempo e voltar a ouvir...mas direto, não é mole não.
O Sting ficava repetindo a mesma palavra em algumas música, por minutos, como um refrão, aí que irritação....ehehehehe
Mas o povo adorou....e vale mesmo pela muvuca, pelo clima de rock, pela alegria, pela bebedeira.....eheheheh
Acho mesmo que eles continuam os mesmo, eu é que mudei...
Bem, mas gosto é gosto.
|
Grow Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 seu veaquin
eu só gosto de 3 músicas do the police, adivinhem quais e ganhem um doce
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Grow seu veaquin