Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
maggie
Aí Maggie, quer comprar um violão de 350 dólares por 1000? Tá na promoção. Aceito o pagamento em jujubas. Mas tem que ter cores sortidas.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Bog, o fanfarrão. Sou fã, não fã-nática!! huehue
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
Bog eu curto pato fu o/ a takai canta bem...
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Essa mulher pra mim é o supra-sumo do que é ser um ser (han?!?) água com açucar... embora eu goste de algumas músicas
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Bog vendo o violão pelo triplo do preço que ele vale, hahahaha
A maggie compra. Eu troco por um sorvete seco... Abraços.
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Marco Alan Rotta Eu troco por um sorvete seco...
Sorry, só aceito pagamento em dinheiro ou jujubas. Mas podemos negociar se você tiver balas Xaxá amarelas.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
"queria agradecer o boga" interessante...
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
fui no show da fernanda.
eu ia gritar "usa o violão do bogueeeeee!" mas achei que ia fazer papel de bobo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Bog PS - Aos moderadores: obviamente, a "venda" é uma piada. Por sinal, no momento este violão não está nem no mesmo país que eu... Isso foi pra maggie, que é fã do Pato Fu haha :
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
kiki
Hahahah, esse violão tá na casa da minha mãe. Mas se ela usou o Yamaha APX 9NA de nylon, eu ajudei a comprar. =P
Acho meio surreal pensar que eles são famosos. Toda vez que penso nisso, acho muito louco. Não parece que são as mesmas pessoas.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
eu ia gritar "usa o violão do bogueeeeee!"
huahuhauhuahuhuahua
Ia ser tru00 isso. hueuuehuhee
Bog
Mazaah guri.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Bog ah, ela não tocou nenhum, só o john. ele usou dois, mas não deu pra ver qual era o modelo, eu tava muito longe.
pra mim é normal, que eu só vejo eles na tv e nos shows mesmo =p
mas foi engraçado, que era lançamento, no final tava a fernanda do lado de fora, sentada numa mesinha do lado da gente, dando autografo.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Bog Acho meio surreal pensar que eles são famosos. Toda vez que penso nisso, acho muito louco. Não parece que são as mesmas pessoas. Eles não são famosos, isso que é legal.. hehehe
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Acho tão entediante Pato Fu... mas comédia o vídeo hauhaua
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
kiki
Heheh, sim, eles são bem "gente". Não é aquela coisa de "oooooooohhhhhhhhhh Pato fuuuuuuuuuuuuuuuu". Eles são bem normalzões. Por isso mesmo que é legal. Para mim, eles parecem mais os parentes do Rafael (o irmão da Fernanda que morava aqui) que qualquer coisa.
maggie Eles não são famosos, isso que é legal.. hehehe
Hehehhe, não muito. Mas mesmo aqui foram parados na rua por gente querendo autógrafo. Acho que pelo menos a Fernanda é famosa sim. Os outros não. Foi até engraçado que aqui acabava os showzinhos e todo mundo ia rodear a Fernanda. O John virava roadie, hahaha.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Bog bom, primeiro que garotas já fazem mais sucesso, principalmente vocalista.
depois que o john deve ser desses que toma conta dos cabos. na minha banda eu sou assim, o unico que fica tomando conta dos equips... sempre sobra pra mim dar uma de roadie...
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Bog Heheh, sim, eles são bem "gente". Não é aquela coisa de "oooooooohhhhhhhhhh Pato fuuuuuuuuuuuuuuuu". Exato, resumiu tudo. =)
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Bog Hehe po que onda cara, ainda mandou bem na piada rsrsrs
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
eu só iria pro japao pra comprar essas coisas eletronicas
ipod, iphone, pedais
|
Invalid User Veterano |
# mar/08
· votar
Bog
Teu nome é Bog mesmo?
EhauhaUHAUhuahuahuhaUHAuaAHuahu
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
não, como ele é japones, o nome dele é BOGU
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
128556
Heheh, isso é muito legal. Guitarra aqui também é MUITO mais barato que no Brasil. Violão Yamaha é uma pechincha.
Invalid User Teu nome é Bog mesmo?
É o meu apelido "oficial". E é a 1a metade do meu 1o nome. (agora fique aí tentando lembrar de algum NOME que comece com Bog, hahahahah)
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Bogério Bognaldo Bogleuson Bogilson Bognando Bogue Boggie man
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
kiki
Hhehahaha, pior é que é um nome bem comum... na Polônia. =P