Realmente a situação acabou ficando chata pro meu lado

Autor Mensagem
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12


Bom voltando as aulas de Julho(estudo dia inteiro-Mecatrônica),já achei que seria outro semestre chato,ate que do nado me chega uma menina perguntando se eu tava namorando,eu respondi que não,dae ela explicou que tinha uma amiga dela que gostava de mim.
Já achei que não iria gostar da pessoa,so que quando eu conheci a menina acabei me apaixonando por ela,tudo em ordem ate os amigos dela começarem a nos seguir,entao esses dias acabou chegando na boca da mae dela,o problema a mae dela nao foi com minha cara,pois tenho cabelo comprido e toco guitarra,dae sexta-feira ela foi pra casa do pai dela,entao o cara ficou enfurecido,infelizmente tivemos de terminar,me desculpem o desabafo mas e que nao me conformo que pessoas se intrometeram e acabaram estragando.

cafe_com_leite
Veterano
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO
Você gosta dela e vai desistir assim tão fácil? que isso jovem vai a luta, convença os pais delas que você é um cara decente e honesto, (se você for né), você pode tá perdendo a mina certa.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Eu sou decente sim kkkkk

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Eu sei que to perdendo mas fico sem reaçao as vezes

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO
Eu sei que to perdendo mas fico sem reaçao as vezes
Eu to ligado, as vezes é difícil tomar atitude, mas tu vai acabar se arrependendo depois...

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Eu sei disso

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


o problema a mae dela nao foi com minha cara,pois tenho cabelo comprido e toco guitarra

ha isso é o de menos, espera ela saber que você não usa espaço depois das virgulas...

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


QUARESMA
ha isso é o de menos, espera ela saber que você não usa espaço depois das virgulas...
huahuahua, vocês não perdoam ninguém mesmo, huahua

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Já achei que não iria gostar da pessoa,so que quando eu conheci a menina acabei me apaixonando por ela,tudo em ordem ate os amigos dela começarem a nos seguir,entao esses dias acabou chegando na boca da mae dela,o problema a mae dela nao foi com minha cara,pois tenho cabelo comprido e toco guitarra,dae sexta-feira ela foi pra casa do pai dela,entao o cara ficou enfurecido,infelizmente tivemos de terminar,me desculpem o desabafo mas e que nao me conformo que pessoas se intrometeram e acabaram estragando.
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Chega na moral na casa do pai dela e pergunta de homem pra homem porque ele fez essa babaquice.

Strato_Master
Veterano
# set/12
· votar


corte o cabelo, arranja um emprego e aprende a tocar piano...

facil!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Mas se aparecesse um homem de cabelo curto de terninho eles aceitariam. Ai depois descobrem que é mais um Playba envolvido com droga...

Uma família de Douchebags assim eu passaria longe, vão inventar um monte de mimimi enquanto você estiver com ela até você terminar.

Séloko...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/12
· votar


Strato_Master
corte o cabelo e aprende a tocar piano...

Orra, roubou as palavras do meu teclado.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


asuhashuasuh espaço entre as virgulas da um desconto eu tava digitando com uma mão só(antes que pensem merda eu tava fazendo inalação,pneumonia), o foda que eu tenho um emprego já, eu estudo dia inteiro e trabalho um pouco a noite.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas se aparecesse um homem de cabelo curto de terninho eles aceitariam. Ai depois descobrem que é mais um Playba envolvido com droga...

Uma família de Douchebags assim eu passaria longe, vão inventar um monte de mimimi enquanto você estiver com ela até você terminar.

Concordo, e tambem as vezes é melhor ficar longe antes que o pai dela apronte algo com ela, tipo ele já meio que fez algumas ameaças.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas se aparecesse um homem de cabelo curto de terninho eles aceitariam. Ai depois descobrem que é mais um Playba envolvido com droga...

Uma família de Douchebags assim eu passaria longe, vão inventar um monte de mimimi enquanto você estiver com ela até você terminar.

Concordo, e tambem as vezes é melhor ficar longe antes que o pai dela apronte algo com ela, tipo ele já meio que fez algumas ameaças.

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Nossa agora ta com problema vive aparecendo esses posts duplos, mals ae foi um acidente

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Hum... Empata-fodas... ¬¬

ALEXI WILDCHILD LAIHO
É nessa hora que você tem ser macho.
Para e pensa se ela vale a pena mesmo, se valer chega na moral na casa do pai dela e pergunta de homem pra homem porque ele fez essa babaquice. [2]

Se você deixar as pessoas pisarem assim em você, isso vai sempre se repetir.

Die Kunst der Fuge
Você cortaria o seu cabelo pela snow?

qew
Veterano
# set/12
· votar


cabelo comprido
toco guitarra
namorando,eu
ela,tudo
ALEXI WILDCHILD LAIHO


Eu tb nao deixaria vc chegar perto da minha filha, se eu tivesse uma...

Pelo menos até tu começar a usar espaço após a virgula, começar a escrever direito, trocar de nick, e principalmente, parar de expor esse tipo de situação no ot.

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Tu não é Fã o Laiho? chega de pé na porta e quebra a cara do velho, cadê a agressividade metal? É só pose? descola uma barra de ferro e parte pra pancada yeeeaah

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Até que daria certo, só não to afim de ver o delegado, tirando que penso que ser agressivo poderia não da certo, pelo menos assim eu não perco todos os contatos com ela(ele ameaçou trocar ela de escola).
qew
Estamos OFF TOPIC então o que postei não está contra as regras do forum, e que tal ao invés de ficar avaliando a minha gramática nos meus posts da internet, porque não avalia ela em minhas redações escolares, ou nos trabalhos de Instalações e Comandos Elétricos?

paulinho pc
Veterano
# set/12
· votar


pepa pa pa pa pa

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Até que daria certo, só não to afim de ver o delegado, tirando que penso que ser agressivo poderia não da certo, pelo menos assim eu não perco todos os contatos com ela(ele ameaçou trocar ela de escola).

Arregão

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
SUHASUASUHASHU nem me conhece e fica falando ae,por mim tudo bem ir tirar satisfação com ele mas o que adianta eu tirar e não dar certo e depois ele descontar na menina?

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO
Nah, para com isso man, tu tem que ir lá esclarecer as coisas com o corôa. Vai ser tratado como um marginal, e privado dos seus diretos dessa forma?
Tamo zoando, mas porque tu não vai la e conversa com ele numa boa? Se não der, problema, mas pelo menos mostre pra ele que você é muito melhor que o julgamento dele. se não der certo brow, olha o tanto de mulher que tem no mundo. Até pobre tem mulher, então pra que preocupar?

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Concordo com voce, não custa tentar, se bem que to pensando seriamente na ideia da barra de ferro, mas dae e dar motivo pro julgamento de marginal dele, e por isso quem compartilho as coisas aqui, sempre tem as melhores respostas tirando a turma que já passo por coisa pior.

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO

Tá ligado que eu falei zoando né? Mas o negócio é conversar com o pai dela mesmo. Se o cara for brucutu ignorante , ai você deixa quieto, a não ser que vc ache que valha a pena tomar uns cascudos pra ficar com a mina

ALEXI WILDCHILD LAIHO
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Eu sei cara que era zuera kkkk Sim claro acho que cascudos não vale a pena, Mas se precisa o jeito e bater kkkk.

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


AI MEU DEUS o diabo é careeeta!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


porra, pela foto teu cabelo parece ser sedoso demais para ser de um gajo

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


ALEXI WILDCHILD LAIHO
Cara se ta viadasso na foto cara, esse é o problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Realmente a situação acabou ficando chata pro meu lado